ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas de marketing, porém, dirigidas ao público interno das organizações. Trabalhar a missão, visão e os valores da empresa de forma contínua junto aos funcionários, para que os mesmos possam reconhecer ou perceber um sentido em trabalhar naquela organização.
A utilização de canais de mídia por parte de empresas e profissionais de serviços contábeis, são muitas vezes deixadas de lado, devido uma visão tradicional e por falta de investimento que deve ser destinado a este tipo de serviço. As ferramentas de marketing utilizadas através dos diversos canais de mídia existentes, podem contribuir significativamente com a valorização dos profissionais e empresas de contabilidade, desde que exploradas da melhor forma possível.
FERRAMENTAS E MÍDIAS APLICADAS AO MARKETING CONTÁBIL Propagandas em TV, rádio, jornal, revista, revista, outdoors Site (homepage) ou blog corporativo Folder empresarial, boletins informativos Participação em eventos Redes sociais: internet e celulares Pesquisa junto aos clientes Comunicação interna Cartão de de visita
FERRAMENTAS E MÍDIAS APLICADAS AO MARKETING CONTÁBIL Treinamento da equipe em Atendimento Brindes e comunicações personalizadas Comunicação visual da empresa Conhecer as necessidades e expectativas dos Clientes. Criar, manter e aprimorar o relacionamento com os clientes. Se diferenciar dos concorrentes Promoção de Eventos A indicação dos serviços pelo cliente é uma das melhores formas de marketing contábil MARKETING CONTÁBIL - SURPREENDA SEU CLIENTE!