ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING.
Advertisements

Comunicação Na construção do território agroecológico da Borborema.
Administração de Marketing
Projeto Nova Abilità.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
O MARKETING CONSOLIDANDO OBJETIVOS Prof. Mattiello, Ms. /
LUGAR DAS RP NO MARKETING
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
COMUNICAÇÃO E QUALIDADE
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Escola.
Endomarketing: Uma ferramenta a ser explorada para obter vantagens competitivas By Christine S. Schröeder.
A força da identidade sonora.
Comunicação Empresarial
A Contabilidade se caracteriza como um processo de comunicação;
Comunicação e Marketing
Promovendo Sucesso!.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Comunicação Empresarial
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
| A EMPRESA A Tail House trabalha com o desenvolvimento de diversas soluções de alto padrão de qualidade. No ramo da tecnologia e comunicação, a Tail.
O QUE É MÍDIA TRAINING?. É a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: Responder de forma clara, precisa, segura; Evitar enganos, distorções.
Apresentação | | +55 (11)
MarketingMédico. E eu com Isso ? Norivaldo Carneiro.
Qual a importância do Marketing Contábil
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
Processos Gerenciais Planejamento da Informação
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
VEJA O P DE PROMOVER NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Comunicação Integrada Organizacional (CIO): estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção Profª Patricia Nascimento (62)
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Bom dia!. Há 10 anos no mercado, a Intermídia é uma das principais empresas de seu setor da região Desenvolve soluções completas e integradas de comunicação.
Planejamento de Comunicação Proposta para articular cases de comunicação integrada nos PSI Grupo de Comunicação 28/01/2011.
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemas de Informação para Operações
Plano de Comunicação para Empresa Automobilística
O que é marketing “Função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Comunicação Organizacional Integrada
Consultoria em Marketing & Comunicação
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Objetivos 1. Identificar os princípios fundamentais e as responsabilidades necessárias à elaboração e execução de um plano de relações públicas capaz.
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
Planejamento Estratégico de Marketing
Evento.  Descrição do evento:  Data e Local: incluir fotos do local antes do evento:
TREINAMENTOMKT.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire –
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
OPERAÇÕES DE CALL CENTER Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral DISCIPLINA.
Created by BM|DESIGN|ER Pizza Factory default outra
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção.
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Operações de Marketing
Created by BM|DESIGN|ER Planno 1 default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedores do Setor de Comunicação e Marketing (veículos, gráficas, agências,
Transcrição da apresentação:

ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas de marketing, porém, dirigidas ao público interno das organizações. Trabalhar a missão, visão e os valores da empresa de forma contínua junto aos funcionários, para que os mesmos possam reconhecer ou perceber um sentido em trabalhar naquela organização.

A utilização de canais de mídia por parte de empresas e profissionais de serviços contábeis, são muitas vezes deixadas de lado, devido uma visão tradicional e por falta de investimento que deve ser destinado a este tipo de serviço. As ferramentas de marketing utilizadas através dos diversos canais de mídia existentes, podem contribuir significativamente com a valorização dos profissionais e empresas de contabilidade, desde que exploradas da melhor forma possível.

FERRAMENTAS E MÍDIAS APLICADAS AO MARKETING CONTÁBIL Propagandas em TV, rádio, jornal, revista, revista, outdoors Site (homepage) ou blog corporativo Folder empresarial, boletins informativos Participação em eventos Redes sociais: internet e celulares Pesquisa junto aos clientes Comunicação interna Cartão de de visita

FERRAMENTAS E MÍDIAS APLICADAS AO MARKETING CONTÁBIL Treinamento da equipe em Atendimento Brindes e comunicações personalizadas Comunicação visual da empresa Conhecer as necessidades e expectativas dos Clientes. Criar, manter e aprimorar o relacionamento com os clientes. Se diferenciar dos concorrentes Promoção de Eventos A indicação dos serviços pelo cliente é uma das melhores formas de marketing contábil MARKETING CONTÁBIL - SURPREENDA SEU CLIENTE!