Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
ARH como processo, Políticas e Objetivos
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
APO ( Escola de Administração por Objetivos)
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
O atendimento publicitário
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
RECURSOS HUMANOS RH GESTÃO DE PESSOAS O QUE É ?
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Etapas do Planejamento Estratégico
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Planejamento Estratégico do PGQP
JACIRA PEDROSA Bacharel em Secretariado Executivo – UFPE
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Promovendo Sucesso!.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
Soluções CVU para o 3º setor: Planejamento Estratégico
Modelo de Excelência em Gestão
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
BALANCED SCORECARD BUSINESS WAREHOUSE.
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Comunicação Publicitária e Criatividade
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Teorias Modernas de Gestão
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Planejamento e Responsabilidade Social
Seu Agente de Mudança..
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
Marketing Direto como caminho para construção do RELACIONAMENTO
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
Profª. Ms.Vera Márcia Gabaldi
Venda Pessoal e Administração de Vendas
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Plano de negócio.
ADMINISTRAÇÃO NILTON CONSULTORIA DIRETOR COMERCIAL JAREDE MOISÉIS
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
G OVERNANÇA DE TI Médio Integrado Ana Paula Alves de Lima.
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
Gestão Estratégica de Negócios
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
MBA de RH Prof Fabio Uchôas. Refere-se as práticas e as políticas para conduzir os aspectos relacionados as pessoas no trabalho de gerenciamento: ◦
Modelo do planejamento estratégico
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA
Transcrição da apresentação:

Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT Auxiliar Staff- Acionista

Presidente Planejamento Diretor de Criação Diretor de Mídia Diretor Gráfico Diretor de Atendimento Diretor de Produção/MKT Staff- Acionista Redator Diretor de Arte Maquetista Designer Produtor de Rádio e TV Produtor Gráfico Criação de Designer Planejament o de Mídia Comprador de espaço Executivo de Mídia Arte Finalista Produtor Gráfico Tráfego Secretaria Supervisor Assistente I Assistente II Vendedor Sul - Leste Vendedor Norte - Oeste Recepcionista Auxiliar de Escritório RH Contabilidade Financeiro

Missão: A está comprometida em atingir, com qualidade e ética, todos os resultados pactuados com n ossos parceiros externos e internos, proporcionando uma maneira durável de satisfação em suas necessidades Visão: Ser a mais conceituada agência no ramo de publicidade e propaganda Estar ativamente presente no mercado Latino-Americano Conquistar o mercado Internacional Responsabilidade Social: Desenvolver algo significativo para as comunidades Incentivar a participação de atividades Sociais, colaborando com postos de saúde, escolas, creches e etc. Contribuir de forma continua para o seu autodesenvolvimento com ética, profissionalismo e compromisso social. Horário flexível para que os funcionários possam participar integralmente.

Ética: Ela já encontra a realidade moral vigente e parte desta realidade moral vigente é para entender suas origens. Podemos definir a ética da nossa agência como sendo a busca pela verdade, o bem e a justiça social, profissional de modo que nos permite: Construir uma ética profissional e empresarial verdadeira e apropriada aos nossos tempos ter harmonia e equilíbrio nos interesses individuais e institucionais satisfazer e motivar os colaboradores e melhorar a qualidade de vida integral fortalecer as relações da agência com todos os agentes envolvidos direta ou indiretamente com as atividades Melhorar imagem e a credibilidade da empresa e de nossos negócios Valores: Respeito pelas pessoas: Construção de relacionamentos, valorizando diferenças, visando trabalho em equipe Foco no cliente: Ouvindo o cliente, exercendo a expectativa do cliente, sendo cliente do cliente Qualidade: Exija qualidade, promova melhorias contínuas Velocidade, simplicidade, mobilidade: De mostre poder de adaptação e de decisão, trabalho eficaz e efetivamente, aja com urgência Inovação: Tenha paixão por aprender, seja criativo Responsabilidade: Busque resultados, aja com integridade, aja como dono Comunicação: transforme o discurso em prática, ouça

Nome do Responsável: Sandra Emília Órgão: Planejamento/Presidente Relação de Atividade Desenvolvimento estratégias Definir missão Alcançar metas visando o objeto final elaboração do projeto Preparação do ambiente Distribuição dos valores(verba) Dividir o que fazer e como fazer(antes de fazer) Visão ampla do mercado Liderança Bom relacionamento, credibilidade e fidelidade Atividade compartilhada com atendimento Controle geral Definição da política de pessoal e relação com fornecedores e clientes Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Inglês e Espanhol fluentes Informática avançada Experiência 6 anos de atuação na área salário

Nome do Responsável: João das Couve Órgão: Staff Relação de Atividade Suporte e apoio a diretoria nas análises e acompanhamento de projetos Suportes nas áreas de desenvolvimentos e planejamento estratégia Apoio a equipe gerencial na elaboração e implantação de projetos Acompanha e posiciona a alta cúpula quanto ao mercado competitivo Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Inglês, Francês, Alemão e Espanhol fluentes Experiência 3 anos de atuação na área salário Cargo: Acionista

Nome do Responsável: Natalício Cavalcanti Órgão:Gráfico Relação de Atividade Produzir peças de comunicação”escrita” (anúncios de imprensa, internet, outdoors e etc.) Assegura a qualidade da produção nos prazos e ao melhor preço Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Inglês e Espanhol fluentes Experiência 3 anos de atuação na área salário Cargo: Diretor

Nome do Responsável: Nilton Gonçalves Órgão:Criação Relação de Atividade Domina as técnicas e linguagens na área criativa Executa estratégia criativa para cada marca e d própria agência Responsável pela qualidade do trabalho produzido Esta presente nos pontos mais altos da relação com o cliente Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Inglês e Espanhol fluentes Experiência 4 anos de atuação na área salário Cargo: Diretor

Nome do Responsável: Fernanda Padovani Órgão: Atendimento Relação de Atividade Planejamento nas vendas Elaboração de metas para o setor Analise e acompanhamento das propostas aos clientes Visitas aos clientes Levantar Breefing com o anunciante Conhecer o mercado de atuação Acompanhar o que está sendo feito Fornecer soluções Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Inglês e Espanhol fluentes Experiência 4 anos de atuação na área salário Cargo: Diretora

Nome do Responsável: Moisés Couto Órgão: Mídia Relação de Atividade Criação de slogans das campanhas Supervisionar equipe envolvida Formular estratégias de comunicação Responsável pelo planejamento e distribuição de verba do cliente nos veículos de comunicação Analisar dados qualitativos e papel psicológico do consumidor Detectar oportunidade perante o produto e os meios de comunicação Fazer a mensagem chegar a público Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Informática avançada Inglês e Espanhol fluentes Experiência 2 anos de atuação na área salário Cargo: Diretor

Nome do Responsável: Estela Almeida Órgão: Produção Relação de Atividade Gerenciar e dirigir as campanhas Direcionar tarefas Analisar os custos de campanha Atrair e manter o cliente Atividades Desenvolvidas Especificação do cargo: Pós graduação Informática avançada Inglês e Espanhol fluentes Experiência 3 anos de atuação na área salário Cargo: Diretora