Marketing Mix Promoção

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os quatro Ps do Marketing
Advertisements

GEDM, ESTAL, 17/12/2004 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 9, 17/12/2004 > Introdução ao Marketing [1/2]:
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Comunicação Integrada de Marketing
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Marketing Composto de marketing: promoção
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Faculdade da Ciência Aplicada e Sociais de Petrolina FACAPE
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Aula 2 – Administração de Marketing
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
Produtos: Bens e Serviços
Comunicação Integrada de Marketing
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
Planejamento de Comunicação
Elementos Promocionais
Estratégias de Segmentação
Glossário de Marketing
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
Mix de Marketing Os “n” P’s do Marketing
PROMOÇÃO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Comunicação.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Publicidade e propaganda
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO INTEGRADO A LOGÍSTICA
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
©2000 South-Western College Publishing
Comunicação Mercadológica
Marketing – Unidade 3.
Ferramentas de comunicação de marketing
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
Professora Monalisa Zoldan 2º ano – Administração Administração Mercadológica.
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
PROMOVENDO PRODUTOS. Introdução A decisão de compra é fruto da interação de três fatores: O que o comprador quer? O que ele sabe? Em quem ele acredita?
DISCIPLINA : GESTÃO DE PRODUTOS E MARCAS
Sistemas de Informação para Operações
A importância da comunicação integrada
Planejamento Estratégico de MKT
Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
O marketing moderno exige mais do que desenvolver um bom produto a um preço atraente e torná-lo acessível.
Capítulo 18 Gerência de Comunicação de Marketing.
Capítulo 19 Promoção de Vendas e Relações Públicas.
Como Divulgar Sua Empresa
/05/12 JEFERSON t2507b A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VISUAL. DEFINIÇÃO DE PROPAGANDA. O QUE MARCHANDISING? DIREITOS DE IMAGEM E DIREITO AUTORAL. RECURSOS.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Marketing “É o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços a fim de criar.
Estratégias de Promoção
Introdução à Administração
PROPAGANDA.
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
1. A função da comunicação de marketing
MARKETING PROMOÇÃO. Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção Comunicação + vendas.
Transcrição da apresentação:

Marketing Mix Promoção Aula 6 Marketing Mix Promoção

Objetivos da comunicação

Conteúdo da comunicação Informativo texto para informar o que é novo Persuasivo desenvolver atitude, marcar presença... Comparativo destaca-se um atributo que ninguém mais pode ter... de Lembrança compre já!!!

Ferramentas Propaganda Promoção de vendas Relações públicas forma paga de apresentação impessoal para promoção de idéias, bens ou serviços Promoção de vendas incentivo de compra com prazo delimitado para atingir rapidamente um objetivo de comunicação Relações públicas manutenção de relacionamento com vários públicos para criar imagem favorável Venda pessoal apresentação oral para comprador com objetivo de realizar venda

Moda como arena de comunicação