1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
Advertisements

2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Simulação de Indústria e Rede de Lojas.
MARKETING DE PEQUENO VAREJO - PADARIA
Os quatro Ps do Marketing
Projeto - Plano de Negócios
Gerenciando o marketing
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
LOGÍSTICA Operador Logístico.
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
Segmentação de mercado
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
LASTIME.COM.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
percebem os supermercados
Universidade de Brasília
HISTÓRIA Fundada em 1928 pelo casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen Primeiramente instalada no bairro do Itaim Bibi, sendo a primeira fábrica instalada.
INTEGRANTES: PAULA AGUIAR ÁDILA ALMEIDA FRANCISCO BRASIL RODRIGO
Terceirização de Operações Logísticas.
OPERADORA Aula 05.
O Boticário Novos Modelos de Empresas Aline Urlass Marcelo Estevez
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
EMPRESA: ELEMAT Comércio de Materiais Elétricos
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e.
Introdução ao Composto de Marketing
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
SEGMENTAÇÃO Pode ser por Critérios geográficos
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Grupo 08I Subgrupo 02 Perguntas – U04.
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Plano de Marketing Qual é o mercado alvo?
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Planejamento Estratégico
ESTÁGIOS NA CRIAÇÃO DE UM NEGÓCIO
Marketing de Serviços O diferencial.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Gislaine de Cássia Piovan RA: ) A Dell é uma das maiores empresas de distribuição de grande tecnologia, é moderna, possui um quadro de funcionários.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Planejamento Estratégico de MKT
Planejamento Estratégico e Processos de Marketing
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
DESENVOLVENDO OS PRODUTOS E SERVIÇOS
Empreendedorismo ________________________________________
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
Carlos Freire 2014 Produtos, Marcas, Embalagens e Seviços Administração de Marketing Kotler e Keller.
Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
Plano de Negócio Exercício.
Case Glamour Cosméticos
2ª Parte..
Grupo 19R. 1) Qual a principal finalidade da cadeia de logística integrada? 2) Como uma empresa pode agregar valor ao seu cliente? 3) Explique o que é.
CONCORRÊNCIA.
Orçamento de vendas. Considerações Gerais Interdependência com as outras áreas da empresa Mola propulsora do orçamento global Deverá ser o mais realista.
Turismo Rural: Uma oportunidade de negócio Marina Reis Deusdará Leal Agosto 2008.
DETERMINAÇÃO DE PREÇOS CONTABILIDADE GERENCIAL PROF. ARMINDO Antonio Fábio Gonçalves Eliane Meira Eugenio Schapowal Renato Lopes.
Transcrição da apresentação:

1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores Venda de Sabonetes decorativos artesanais (Barra); Empresa atuará no setor de comércio varejista Os integrantes da empresa estão comprometidos como todas as fases de implementação da empresa e seus riscos; Os integrantes realizaram pesquisa de mercado para identificar o potencial consumidor do produto;

2.0 Análise de Mercado Os empreendedores consideram o setor um excelente nicho de mercado, pois o sabonete é um dos itens indispensáveis na higiene pessoal; O perfil do consumidor do nosso produto é formado por jovens estudantes com alto grau de exigência. Oferecendo produtos com alto nível de qualidade e requinte, atendendo assim as necessidades dos clientes; A nossa concorrência é constituida pelos demais grupos de alunos da disciplina de Empreendedorismo e Atendimento do Unieuro;

2.2 Plano de Marketing Sabonetes artesanais em barra, com design atraente e personalisado. Utilizando cores e elementos naturais e com fragrâncias sedutoras; O serviço será prestado com exposição dos produtos aos consumidores em STAND moderno. O principal diferencial é a qualidade e o design do produto que será o principal ingrediente de competitividade; Preço Unitário ? Itens de propaganda ? O produto será vendido na praça de alimentação do Unieuro em embalagens unitárias ou através de kits; Previsão inicial 50 sabonetes; Percentual do mercado que atendido será de 20%;