Planejamento de Campanhas Publicitárias

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Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2015.1

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda Prospecção Problema Marketing Briefing Prospect Cliente Problema Comunicação Segmento 1 M E R C A D O Prospect Prospect Problema Marketing Segmento 2 Prospect Briefing Cliente Problema Comunicação Prospect Segmento 3 Problema Marketing Prospect Cliente Briefing Prospect Problema Comunicação Carlos Freire 2012

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda Reunião de Briefing PLANEJAMENTO P l ane j amen t o Briefing de Campanha Planejamento AGÊNC I A Atendimento Reunião de Briefing Criação Briefing Tráfego RTVC Reunião de Briefing Mídia Briefing

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda P l ane j amen t o de Campanha Público Alvo TÁTICAS Conceito Peças Produção Mídia

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda Produção Gráfica Peças Impressas Criação das peças Criação Vídeos e Spots RTVC Roteiros Mídia Orçamento de Campanha Plano de Mídia Negociação PI’s Veículos

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda Custos Internos Criação e Finalização Tabela SAP AM Faturamento Agência Honorários sobre serviços de terceiros Vídeos, spots, gráficos, fotos !5% Desconto Padrão Veículos Agências 20%

Planejamento de Campanhas Publicitárias Fluxo de Serviço em uma agência de Propaganda Custos Internos Agência Cliente Faturamento 100% Cliente Produtora Agência 15% Produtora Veículos 80% Agência Dif. 20% Agência 100% Cliente Desconto Padrão Veículos 80% Cliente Agência 20% Cliente

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Planejamento de Campanhas Publicitárias Formas de Pagamento Margem de preços acessíveis Planejamento: Preço Formas de Financiamento Análise dos preços dos concorrentes

Planejamento de Campanhas Publicitárias Planejamento pesquisa sobre ações de: Comunicação Pesquisa de motivação e sobre a eficácia da propaganda; Pesquisas de audiência dos veículos a serem utilizados. Estudos de imagem; Preferências por marca, produto, serviço; Atitudes como estratégias de comunicação, promoção de vendas, eventos, patrocínios e outros.

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Planejamento de Campanhas Publicitárias Vídeo Planejamento e Criação

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