A empresa
Oportunidades
Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento na área que vai atuar
Ameaças
Baixa demanda por parte dos clientes Alta concorrencia Fácil de se começar, mas difícil de se manter prostituição do mercado
Mercado potencial
Micro e Pequenas empresas. Profissionais autônomos de qualquer área de atuação. Pessoas físicas como políticos, esportistas, músicos, advogado. Espírito Santo.
Gráficos
Estratégias
Oferecer serviços de qualidade e preços competitivos. Investir: – Boa prospecção de clientes. – Boa identidade visual
Fornecedor
Velox Fornecedor de internet com: – Boas condições de pagamentos – Bom serviço. – Bom preço.
Buzz Hospedagem de sites com: – Bons preços; – Bom serviço;
Concorrentes potenciais
Cadastrados
E-brand Vantagens – No ramo a 10 anos. – Clientes grandes. – Nome Desvantagens – Custos alto de manutenção/Projeto. – Muito burocratica. – Falta de pessoal capacitado na area de sistemas.
Único Vantagens – Pessoal capacitado. – Bons designers. – Entrega rápida. Desvantagens – Ausência de gerência. – Preços não tão acessiveis.
Plano de marketing e divulgação
AdWords R$ 200,00 0,50 cents mil impressões; – Campanha de divulgação.
Cartões de Visita Interesse de 1000 por ano.
Site 1 mês de produção. – Será feito pelos próprios empresários.
Investimento inicial
O investimento inicial será de aproximadamente – 800 de registro da empresa – 300 de papelaria inicial
Custos e Resultados
Custos
Faturamento
Receita
Receita Liquida
Taxa de retorno