Plano de Ação.

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Transcrição da apresentação:

Plano de Ação

Fluxo do plano de ação Abragência: Nacional Solcitação e Análise Coleta de inofrmação e análise das tarefas do plano Definição Aprovação diretoria Aprovação do solicitante Avaliação e melhorias Abragência: Nacional Execução: 45 dias (previsto) Etapas: Vide ciclo a direita

Fortalecimento das Filiais Porto Alegre/RS: Contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 45 dias; Curitiba/PR: Contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 30 dias (OK) São Paulo/SP: – Contratação de um executivo Sênior para atendimento EXCLUSIVO do Grupo A Tarde ;

Fortalecimento das Filiais São Paulo/SP: Planejamento de Vendas . Departamento de Marketing / inteligência em Vendas. (Em execução) Recife/PE: Contratação de um atendimento com foco em Jornal A Tarde. Prazo 45 dias Rio de Janeiro/RJ: Contratação de um atendimento com foco em Jornal A Tarde. Prazo 45 dias ;

Investimentos Contratação de um Diretor Nacional de Mkt com base em São Paulo ; Aprimoramento das ferramentas comerciais ; Contratação do Sistema Operacional Totvs ; Remodelação do Site – mais dinamismo e com área exclusiva para o Jornal A Tarde; Montando uma estrutura EXCLUSIVA dentro da Pereira de Souza para atender o Grupo A Tarde ;

Remuneração Implantação de novo sistema de comissionamento com variáveis por filial ; Remuneração dos profissionais de MKT por projeto fechado ; ( Visa acelerar e otimizar o processo )

Beneficíos Aumentar conhecimento sobre o negócio/projeto e seu potencial de mercado; Facilitar a percepção de novas oportunidades ou riscos e aumentar a sensibilidade dos executivos frente a problemas futuros; Criar um "espírito de negócio" e comprometimento com o negócio/projeto, tanto em relação ao Grupo Pereira de Souza, como também junto aos funcionários/parceiros envolvidos do Grupo A Tarde; Determinar tarefas e prazos com responsabilidade definida, viabilizando o controle do processo e do andamento do negócio; Deixar claro para diretoria qual é o diferencial competitivo de seu negócio;