Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EXPERIÊNCIA E COMPROMISSO COM A GERAÇÃO DE RESULTADOS
Advertisements

Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
IDG (indicadores de desempenho gerencial)  Informações relativas a todos os esforços de gestão da empresa,  Esforços com influência positiva (redução.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
Para compreender a educação a distância Profs. Cristiane Borges, Denys Sales e Iraci Schmidlin.
Segurança da Informação no Hospital de Clínicas de Porto Alegre Setembro/2014.
Melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes é uma excelente estratégia para se diferenciar da concorrência, conquistar e reter.

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS Conversando sobre educação a distância Mirza Seabra Toschi setembro de 2009.
Criado em Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente.
A SUA REDE DE NEGÓCIOS. Os primeiros computadores eram muito caros Poucas empresas podiam comprar... As primeiras aplicações desenvolvidas geralmente.
Oficina Uso Pedagógico dos resultados da Provinha Brasil
Antes de decidir, pense no estudante. Audiência Pública nº 02/2014 Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – SERES Diretoria de Regulação.
I Ciclo de Palestra STAB Leste Palestrante : Graduada em Administração de Empresa. Pós-graduada em Gestão de Tecnologia da Informação. 24 anos de experiência.
Santana do Livramento. “A racionalidade e a própria essência da atividade estatal diferem da gestão de empresas” (OSBORNE e GAEBLER (1992)
Nas Escolas SOFTWARES EDUCACIONAIS. Introdução: Dentre as diversas ferramentas que auxiliam os educandos no processo de aprendizagem tem-se o computador.
COMO PREPARA-SE PARA SER UM PROFESSOR INCLUSIVO Profª. Yara Antoniette.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial.
Avaliação Acadêmica Institucional Uma Visão Geral.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
A Experiência mais recente do BNB PROCESSOS DE NEGÓCIOS Mapeamento e Automatização Dezembro/2011.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
Baseado em transparências de aula dos professores César Salim, Claúdio Nasajon, Daniela Abrantes, José Dornelas, Sandra Mariano e Verônica Mayer IV JORNADA.
Mhacker Software Inteligência Corporativa Mhacker Consultoria e Auditoria de Sistemas Ltda.
Escola Nacional de Administração Pública Educação a Distância na Escola Nacional de Administração Pública Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento Coordenadora-geral.
Inovação é a palavra-chave para garantir a sobrevivência, o crescimento e o fortalecimento de qualquer negócio. Informatizar sua instituição de ensino.
A organização como fundamento da administração escolar.
PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA CONTE COM O SOPHIA.
Universidade do Estado de Santa Catarina DEPS – Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas Estudo de Tempos e Métodos Estudo de Tempos e Métodos.
A ferramenta ideal para a organização da sua biblioteca escolar.
Setor: Coordenação Pedagógica & Avaliação PDU Company LOGO Outubro
SIG – Sistemas de Informações Gerenciais
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO Curso de Especialização em Negociação Coletiva Modalidade a Distância PPGA/EA/UFRGS e.
TI APLICADA AO M ARKETING (CRM) OBJETO DE ESTUDO : T EC -S CREEN ( FABRICANTE DE TINTAS ARTÍSTICAS )
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO FUTEBOL. Porto Ferreira Futebol Clube, fundada em 1912 por um grupo de esportistas, tem por finalidade principal promover e.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
CONCEITOS NA ANÁLISE DE SISTEMAS ANÁLISE É O ESTUDO DE UM PROBLEMA QUE ANTECEDE À EXECUÇÃO DE UMA AÇÃO. ANÁLISE DE SISTEMAS NO DOMÍNIO ESPECÍFICO DO DESENVOLVIMENTO.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
REDE SOCIAL DOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS – RS APLs.
Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas.
PROFª DRª GECIANE PORTO CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS ORGANIZAÇÃO, GERÊNCIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO NEGÓCIO.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
SOFTWARES. Oque é software? Software é uma sequência de instruções escritas para serem interpretadas por um computador com o objetivo de executar tarefas.
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
K A I Z E N KAI ZEN MudançaBom MELHORIA CONTÍNUA Regina Panazzo (Gestão Empresarial/2009)
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
INSTITUTO AYRTON SENNA Seminário " Trabalho Infantil, Aprendizagem e Justiça do Trabalho “ Brasília / 11 de outubro de 2012.
Indicadores educacionais Atividade complementar 06 Apresentação 05.
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
B.I. Business Inteligence PROFESSOR MARCELO CAMPINHOS.
Adm. de Recursos Humanos ASPECTOS INTRODUTÓRIOS Vamos conhecer o terreno? Adm. MsC. FIBIA BRITO GUIMARÃES
O controle da sua empresa num clic A Guru sistemas está sempre preocupada em oferecer a seus clientes soluções que efetivamente agreguem valor. Pensando.
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
GESTÃO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. BERTO & GHEBUR O escritório Berto & Ghebur Advogados Associados, OAB/PR 1.809, foi formado com o fim precípuo de.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE PASSO DE.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
NOME DA MATÉRIA NOME DO(A) PROFESSOR(A) Ana Virginia R. Veríssimo Processo Administrativo Planejamento.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE SOMBRIO,
Canais de Distribuição
Júlio Gregório Secretário de Estado da Educação do Distrito Federal SEMINÁRIO: “REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO” MESA 3 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES.
BR CLUBE DE NEGÓCIOS INTERMEDIAÇÕES, PARCERIAS, OPORTUNIDADES, BENEFÍCIOS & VANTAGENS MUITO PRAZER NÓS SOMOS O.
Disciplina: Análise Estrutural do Turismo Prof.ª Dra. Karina Toledo Solha Discentes: Flávia Araújo César Salvador Rodrigues de Lima Vanessa Domingos Duarte.
Aula 01 - Apresentação Disciplina: Elaboração de Projetos em TI.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA REUNIÃO COM CONSELHO FECAM SECRETÁRIO MARCO TEBALDI LAGES, 16 JUNHO DE 2011.
Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.
Transcrição da apresentação:

Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança

O SophiA Master é a ferramenta ideal de integração entre o franqueador e suas unidades. O SophiA Master é uma solução para o franqueador que integra dados das unidades escolares que utilizam o SophiA Cursos Livres, e provê ferramentas de análise de desempenho comercial, pedagógico e financeiro da rede como um todo, de um grupo de unidades (por cidade, região, porte, etc.) ou de uma franquia particular. Ter informações sobre o desempenho das unidades franqueadas é fundamental para que o franqueador possa acompanhar a evolução da rede e estabelecer sua estratégia mercadológica.

O SophiA Master é uma solução para o franqueador que integra dados das unidades escolares que utilizam o SophiA Cursos Livres, e provê ferramentas de análise de desempenho comercial, pedagógico e financeiro da rede como um todo, de um grupo de unidades (por cidade, região, porte, etc.) ou de uma franquia particular. O SOPHIA MASTER É A FERRAMENTA IDEAL DE INTEGRAÇÃO ENTRE E O FRANQUEADO O FRANQUEADOR

Taxa de captação de alunos (prospecção, matrículas novas) Índices de retenção de alunos (rematrículas e desistências) Quantidade de matrículas e turmas ativas, professores e demais colaboradores Parâmetros financeiros (valor médio das mensalidades e dos descontos, taxa de inadimplência) COM O SOPHIA MASTER, O FRANQUEADOR PODE OBTER INFORMAÇÕES COMO:

BENEFÍCIOS PARA O FRANQUEADOR Percepção antecipada de problemas localizados ou generalizados Direcionamento da estratégia de comunicação seja ela nacional ou regional. 3 3 Melhor conhecimento do público-alvo (alunos e franqueados). 4 4 Melhor planejamento operacional, como por exemplo, na estimativa da quantidade de materiais didáticos a serem produzidos. 5 5 Identificação de novos nichos de mercado. 6 6 Possibilidade de realização centralizada de ações de marketing e de comunicação.

BENEFÍCIOS PARA O FRANQUEADO Aumento da carteira de serviços oferecidos aos alunos (consulta via internet de boletim acadêmico, situação financeira, 2ª via de boletos, rematrícula online, etc.) Transparência e eventual limitação nas informações transmitidas ao franqueador. 3 3 Disponibilidade de uma solução adequada às suas necessidades. 4 4 Redução de investimentos pela centralização de algumas operações. 5 5 Acesso a índices de desempenho, que possibilitam a realização de transações integradas com o franqueador. 6 6 Alternativas apropriadas para treinamento.

O Método Supera é um sistema de ensino e treinamento individualizado que visa ao desenvolvimento pessoal e profissional, potencializando a criatividade, a concentração, o raciocínio lógico, a autoconfiança, a autoestima, a disciplina e a perseverança. Desenvolve, também, conceitos como planejamento pessoal, relacionamento interpessoal, inteligência financeira, atitudes construtivas e muitos outros. A empresa, inaugurada em 2005, passou a utilizar o SophiA Cursos Livres no ano seguinte à sua fundação, para gestão da instituição. E desde 2007 utiliza o SophiA Master para ter um controle sobre a cobertura da marca e sobre as ações dos franqueados. QUEM JÁ UTILIZA “A solução SophiA era a única que oferecia a possibilidade de integração entre a administração da franquia e a rede franqueada. Com isto, temos total gestão do Método Supera, incluindo as dezenas de escolas franqueadas em diversos estados. O SophiA é completo, bem desenvolvido e com excelente estruturação.” ANTÔNIO CARLOS GUARINI PERPÉTUO Proprietário do Método Supera Franqueador em São José dos Campos/SP e mais 54 unidades

ALÉM DOS BENEFÍCIOS DO SISTEMA......o franqueador conta ainda com uma gama de serviços prestados pela Prima. ADEQUAÇÕES É possível realizar adaptações no sistema, visando adequá-lo melhor às necessidades da instituição. SUPORTE TÉCNICO Help-desk via telefone e para a solução de problemas técnicos e instruções sobre como utilizar, com eficiência, os recursos do sistema em benefício da sua instituição. Nossa equipe de Suporte Técnico conta com mais de 30 analistas aptos a atendê-lo. IMPLANTAÇÃO A Prima desenvolveu uma metodologia de implantação própria, em que identifica as necessidades e expectativas da sua instituição e cria um projeto específico para atendê-la. Isto tudo para garantir que a sua instituição usufrua das inúmeras vantagens oferecidas pelo sistema e tenha sucesso na gestão.

+ SERVIÇOS ATUALIZAÇÕES Para que as soluções mantenham atualizadas e continuem oferecendo aos seus usuários o melhor da tecnologia, os sistema passa por uma evoluções constantes, baseadas nas sugestões dos usuários e em regras do mercado. MIGRAÇÃO DE DADOS Se a sua instituição utiliza atualmente outro sistema de gestão, é possível migrar as informações já cadastradas para as nossas soluções, evitando o trabalho de redigitação e acelerando consideravelmente o processo de implantação. TREINAMENTOS Desenvolvemos e oferecemos pacotes de treinamentos com conceitos da vida real, para demonstrar a funcionalidade do software na instituição, da maneira como é utilizado na prática. Podem ser realizados treinamentos na própria instituição do cliente, nas dependências da Prima e via web.

SOBRE NÓS Fundada em 1993 por profissionais altamente qualificados, formados no ITA e na Unicamp, a Prima especializou-se no desenvolvimento de soluções para a gestão de bibliotecas, escolas, acervos não-bibliográficos e cursos livres. A abrangente linha de softwares SophiA é utilizada atualmente por mais de clientes, espalhados por todos os estados brasileiros e em outros países. A empresa é parte do grupo Educaria, uma multinacional focada em soluções para instituições de ensino, presente no Chile, Argentina, Espanha e Brasil.

Desde 2005, a Prima mantém o selo Empresa Amiga da Criança, da Fundação Abrinq, além de promover outras ações voltadas à Responsabilidade Social. Contamos com cerca de 100 profissionais das áreas de suporte, desenvolvimento, qualidade, tecnologia da informação, atendimento ao cliente, vendas, marketing, administração e recursos humanos. Além da sede, localizada em São José dos Campos/SP, temos uma filial no Rio de Janeiro, distribuidores credenciados na grande São Paulo e uma equipe de vendas especializada para atender às demais regiões do país. + SOBRE NÓS

FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE O SOPHIA MASTER | Nossa equipe comercial encontra-se à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h45, para fornecer informações sobre nossos produtos e serviços.