Modelo do planejamento estratégico

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

Estudando com Profª Simony
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Projeto Nova Abilità.
Qualidade Total.
Gestão de Recursos I– Parte 2 Flávio Botana CURSO CURSO SUPERIOR DE DE TECNOLOGIA GRÁFICA tecnologia gráfica superior.
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS
Administração Estratégica
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
O AMBIENTE GERAL E O AMBIENTE DE TAREFA E A RELAÇÃO COM O CONHECIMENTO
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
HISTÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO
Programa Trainee 2010.
JACIRA PEDROSA Bacharel em Secretariado Executivo – UFPE
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
Tirar efeito de abertura
“Não é isso que importa, que eu tenha uma opinião diferente do outro mas sim, que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir.
Decolar Travel.
Coaching lcz.
Promovendo Sucesso!.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
Uma Visão para Empresas de TI
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Teorias Modernas de Gestão
Equipe de Gestão.
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Função da Administração:
Formação Profissional IV
Gestão por Competências
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
Em 1939: Fundação; Em Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul; Instrumentos musicais. Em 1968: Mudanças no ramo de atividade - Móveis componíveis para cozinhas;
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Noções iniciais sobre Gerenciamento de Pessoas
TÓPICOS ESPECIAIS Gestão de Pessoas
PROFESSOR – EMERSON GÓES
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
Planejamento e Responsabilidade Social
Seu Agente de Mudança..
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
Grupo projeto final D  Sthefane Duarte  João Marcus do Amaral  Marisa Nepomuceno  Caio Fernandes Grupo projeto final.
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
VISÃO ESTRATÉGICA NO GERENCIAMENTO DE PESSOAS
Plano de negócio.
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
Consultoria Empresarial e Educacional
ADMINISTRAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
Empreendedorismo. O empreendedor Papel importante na dinamização do mercado. No exterior: recebem fomento à sua capacidade de inovação e superação. No.
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

Modelo do planejamento estratégico Profª. Esther Cosso Modelo do planejamento estratégico de uma empresa.

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO MISSÃO Oferecer entretenimento e lazer através de eventos e atividades infantis, para grupos de pessoas que procuram diversão, descontração, praticidade e comodidade com serviços da mais alta qualidade. VISÃO

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO VALORES Respeito, confiança, honestidade e ética nas relações com clientes internos e externos. Investimento permanente em conhecimento, talento, criatividade e inovação. Comprometimento na perseguição da excelência no atendimento. Trabalho em equipe em toda a empresa, promovendo a integração entre todas as áreas. Melhora da qualidade de vida dos colaboradores.

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO POLÍTICA DE QUALIDADE A empresa oferecerá aos clientes , um serviço exclusivo e de qualidade, personalizando ao máximo nossos eventos, para superar as expectativas dos mesmos. Iremos assegurar o cumprimentos das especificações contratadas e a excelente qualidade dos eventos, buscando sempre uma melhoria contínua no sistema de gestão. Temos o compromisso de estar a disposição de nossos clientes, desde o primeiro contato até pós-evento.

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO AMBIENTE DE NEGÓCIO Atuamos em um setor onde a qualidade de produtos e serviços prestados e o diferencial é de fundamental importância para ser líder de mercado. É um ramo de atividade muito difundido, na região (Itapevi e cidades próximas) , onde atuamos não há concorrentes diretos e também não temos clientes acostumados com esse tipo de serviço completo, por essa falta de conhecimento estaremos investindo em um plano de marketing e comunicação.

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO DESCRIÇÃO DA EMPRESA A empresa Chocorango surgiu da união de 5 (cinco) sócios, e está situada na cidade de Itapevi(região oeste da GSP), em um amplo espaço físico, com estacionamento e manobristas. Tem salão de 600 metros quadrados, prazerosa área livre com outros 200 metros quadrados e brinquedos inéditos nesse tipo de lugar

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO ESTRATÉGIA DA EMPRESA Montar e equipar cozinha, banheiros conforme vigilância sanitária; Ter aprovação de funcionamento de acordo com órgãos competentes; Elaborar um plano de treinamento para os diretores, colaboradores, estendendo a fornecedores (terceirizados);

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO ESTRATÉGIA DA EMPRESA Utilizar prioritariamente os recursos humanos existente ( com desenvolvimento via treinamento), visando avaliar a passagem da situação “velha” para situação “nova”; Acompanhar a concorrência (valores, forma de pagamento, localização, espaço físico, atividades infantis, atividades para adultos, forma de atuação na contratação dos serviços); Além da participação direta dos sócios / diretores na administração da empresa, os mesmos atuarão nos eventos, conforme habilidades, reduzindo o custo de contratação de pessoas.

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO ESTRATÉGIA DA EMPRESA Reservar recursos para eventuais contratações de terceiros para animações específicas solicitadas pelo cliente; Ter sistema de informações mercadológicas e gerências de alta qualidade para tomada de decisão; Ter filosofia de participação e de comunicação aberta e em “ tempo real” , visando amplo domínio da interação entre áreas e negócios ; Ter equipe com habilidade de negociação ( intra e entre grupos) ;

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO ESTRATÉGIA DA EMPRESA Ter equipe com flexibilidade, adaptável ás mudanças e com espírito empreendedor; Ter equilíbrio entre atividades-fins e meio , bem como corporativas e operacionais; Ter equilíbrio de centralização e descentralização ; Ter um sistema participativo na negociação dos resultados envolvendo desafios contínuos em todos os níveis hierárquicos ;

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO Objetivos Da Qualidade     Clientes Oferecer um serviço exclusivo/personalizado Atingir a satisfação do cliente Ser competitivo v     Colaboradores Desenvolver uma comunicação vertical e horizontal Aumentar o desempenho do colaborador

BUFFET INFANTIL CHOCORANGO Objetivos Da Qualidade    Diretoria (acionistas) Ser lucrativo Controlar e administrar despesas Desenvolver a marca para o mercado