Prêmio2012 Dados para Divulgação - Ranking. Pesquisa - Prêmio ABREME Metodologia.

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Relatório de Dados Prêmio 2009.
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Prêmio2012 Dados para Divulgação - Ranking

Pesquisa - Prêmio ABREME Metodologia

Pesquisa - Prêmio ABREME Pesquisa quantitativa realizada através de abordagem híbrida: envio de questionário por para auto-preenchimento; entrevistas pessoais com aplicação de questionário estruturado por telefone para segmento mais representativo quando solicitado; Abrangência Geográfica : todo o território brasileiro. Universo: revendedores e distribuidores de material elétrico constantes do cadastro da ABREME. Os elementos do cadastro foram “a priori” segmentados em três grupos referentes a sua representatividade em termos de volume de vendas: A (os de maior participação), B e C. Respondentes: responsáveis pela definição ou compra de material elétrico nas empresas contactadas. Procedimento de representatividade: Foi aplicado um procedimento censitário ao cadastro. Todos os elementos da população foram contactados e instados a participar. Total de empresas contactadas: Total de participantes: 437. Taxa de participação: 70% para o segmento mais representativo e 15% no geral. Logística de campo: entrevistas enviadas por software específico e contatos realizados por entrevistadores da NewSense treinados especificamente para o projeto, com utilização de supervisão direta. Duração média da entrevista: 10 a 15 minutos. Procedimentos de controle: 100% dos questionários verificados sobre sua origem e checados em seu preenchimento e consistência. Data de realização do campo: de 8 de agosto a 10 de outubro de Os questionários foram codificados em suas perguntas abertas e digitados em computadores. Os dados foram processados por pacotes estatísticos especialmente projetados para este tipo de análise.

Pesquisa - Prêmio ABREME As indicações foram obtidas através dos seguintes critérios: considerados quatro segmentos: Iluminação, Fios e Cabos, Dispositivos Elétricos e Material de Instalação. Indicação dos três melhores fornecedores. consideramos também três categorias de avaliação: apoio em marketing, apoio comercial e qualidade. foram indicados os três melhores fornecedores (em ordem) para cada segmento x categoria. foram indicados, independentemente de segmento e categoria, os três melhores fornecedores do ano em ordem de preferência. O processamento para cálculo dos rankings visando a concessão do Prêmio ABREME 2012 obedeceu a dois tipos de ponderação: ponderação dos resultados por porte do estabelecimento participante, de acordo com a composição por faixas de sua abrangência de atuação, número de empregados e número de lojas. composição para avaliação geral por segmento da ponderação das avaliações por categoria – apoio em marketing, apoio comercial e qualidade – com os pesos respectivos de 30%, 35% e 35%. os pontos obtidos através dessas ponderações perfazem um total máximo de para efeito de ranking. Os demais resultados expostos neste relatório não foram ponderados.

Pesquisa - Prêmio ABREME Premiação: através da pesquisa foram indicados os vencedores de 17 prêmios: O vencedor de melhor fornecedor - 1 prêmio; Os três primeiros colocados em cada um dos quatro segmentos Iluminação – 3 Prêmios Fios e Cabos – 3 Prêmios Dispositivos Elétricos – 3 Prêmios Material de Instalação – 3 Prêmios Quatro menções de destaque para empresas em cada segmento de atuação que obtiveram um desempenho excepcional em termos de evolução no ranking A pesquisa foi realizada exclusivamente para a ABREME, sendo seus resultados e produtos de propriedade exclusiva da contratante. Os procedimentos adotados na pesquisa do Prêmio ABREME 2012 seguem os códigos de ética da ABEP e ESOMAR.

Pesquisa - Prêmio ABREME Principais Resultados

Perfil Frequências Prêmio ABREME – 2012

Outras Informações Frequências

Prêmio ABREME – 2012

Pesquisa - Prêmio ABREME Premiações2012

Prêmio ABREME – 2012 – Melhor Fornecedor

Prêmio ABREME – Segmentos

Ranking ABREME por Segmento Ibérica MAGNET

Prêmio ABREME 2012 Iluminação Prêmio ABREME – 2012 – por Segmentos

Iluminação - Prêmio ABREME 2012 – Geral

Ranking - Top 17 Ouro Prata Bronze Destaque

Iluminação - Prêmio ABREME 2012 – Apoio em Marketing

Ranking – Top 17

Iluminação - Prêmio ABREME 2012 – Apoio Comercial

Ranking – Top 17

Iluminação - Prêmio ABREME 2012 – Qualidade

Ranking – Top 17

Prêmio ABREME 2012 Fios e Cabos Prêmio ABREME – 2012 – por Segmentos

Fios e Cabos - Prêmio ABREME 2012 – Geral

Ranking – Top 17 Ouro Prata Bronze Destaque

Fios e Cabos - Prêmio ABREME 2012 – Apoio em Marketing

Ranking – Top 17

Fios e Cabos - Prêmio ABREME 2012 – Apoio Comercial

Ranking – Top 17

Fios e Cabos - Prêmio ABREME 2012 – Qualidade

Ranking – Top 17

Prêmio ABREME 2012 Dispositivos Prêmio ABREME – 2012 – por Segmentos

Dispositivos - Prêmio ABREME 2012 – Geral

Ranking – Top 17 Ouro Prata Bronze Destaque

Dispositivos - Prêmio ABREME 2012 – Apoio em Marketing

Ranking – Top 17

Dispositivos - Prêmio ABREME 2012 – Apoio Comercial

Ranking – Top 17

Dispositivos - Prêmio ABREME 2012 – Qualidade

Ranking – Top 17

Prêmio ABREME 2012 Instalação Prêmio ABREME – 2012 – por Segmentos

Instalação - Prêmio ABREME 2012 – Geral

Ranking – Top 17 Ouro Prata Bronze Destaque

Instalação - Prêmio ABREME 2012 – Apoio em Marketing

Ranking – Top 17

Instalação - Prêmio ABREME 2012 – Apoio Comercial

Ranking – Top 17

Instalação - Prêmio ABREME 2012 – Qualidade

Ranking – Top 17

Prêmio ABREME 2012 Melhor Fornecedor Prêmio ABREME – 2012 – Geral

Melhor Fornecedor - Prêmio ABREME 2012

Melhor Fornecedor - Prêmio ABREME 2012 – Geral Ranking – Top 27