Application Management Services (AMS).

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IDG (indicadores de desempenho gerencial)  Informações relativas a todos os esforços de gestão da empresa,  Esforços com influência positiva (redução.
Advertisements

FUNÇÃO CONTROLE É a função que compara as ações planejadas com os resultados obtidos. A partir dessa análise é possível dar início a eventuais correções.
Projeto GRP Minas Novo Data Center do Governo Encontro E-Gov Minas 17 Junho 2011.
OTIMIZE A VISIBILIDADE DOS ATIVOS A falta de visibilidade dos ativos e dispositivos resulta em baixas taxas de utilização de equipamentos e em excesso.
Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR Facilitação Comercial para Atração de Investimentos MANAUS,
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS.  Criado em 1994 com o objetivo de auxiliar no processo de internacionalização das empresas catarinenses  É coordenado.
Tecnologias em saúde:. 2 O que é tecnologia em saúde? Medicamentos, equipamentos e procedimentos técnicos, sistemas organizacionais, educacionais, de.
Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA.
1/11. 2 Auditorias Especializadas 1/13 O QUE são as Auditorias Especializadas? São atividades de auditoria focadas na avaliação dos controles internos.
Incentivos para sustentabilidade: programas Finep Felipe Arias Fogliano de Souza Cunha (Área de Tecnologia para o Desenvolvimento Social)
I Ciclo de Palestra STAB Leste Palestrante : Graduada em Administração de Empresa. Pós-graduada em Gestão de Tecnologia da Informação. 24 anos de experiência.
COGPL/SPOA BALANCED SCORECARD “ Medir é importante: O que não é medido não é gerenciado ”
IDEALIZADO PARA CUIDAR.
Profa. Ghislaine Miranda Bonduelle
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.
031/5/2016 Redes Convergentes na GMB. 131/5/2016 Quem somos 1925 – início das atividades no Brasil empregados veículos por ano 4 fábricas.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
A Experiência mais recente do BNB PROCESSOS DE NEGÓCIOS Mapeamento e Automatização Dezembro/2011.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
4º Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos – FIESC – 15/9/2010 Visão estratégica e projetos futuros 4° Encontro de Secretários Executivos de Sindicatos.
ISO 9001:2000 e sua Abordagem por Processos
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
Responsabilidade Social. Quem somos: Foco é desenvolver projetos que possibilitem às empresas a incorporação de práticas de responsabilidade corporativa,
Edital SENAI SESI de Inovação O SENAI – Departamento Nacional (SENAI-DN) e o SESI – Departamento Nacional (SESI- DN) disponibilizarão até R$ 23,6.
BOLSAS BITEC 2008 PROGRAMA BITEC 2008 IEL BAHIA. Conceitos / Objetivos O Projeto em questão tem por objetivo “descrever, equacionar ou resolver questões.
A Rede BVS no Brasil Cláudia Guzzo Coordenadora Projetos e Instâncias da BVS BIREME/OPS/OMS I Reunião do Comitê Técnico da BVS.
1/13 Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP.
ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. MICRO E PEQUENAS NA ECONOMIA BRASILEIRA Mais de 95% do total de empresas no País.
SEBRAE PERNAMBUCO. O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento.
SIG – Sistemas de Informações Gerenciais
Conteúdo da última aula 1 Ref. Bibliográfica - PMBOK Cap 2 e 3.
30ª Reunião da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF) Novo Sistema de Administração Financeira do Estado do Espírito Santo (SIGEFES)
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Técnicas para Vantagens Competitivas 1/18 Normas emitidas em 1996 (pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas): ABNT ISO SISTEMAS DE GESTÃO.
CONCEITOS NA ANÁLISE DE SISTEMAS ANÁLISE É O ESTUDO DE UM PROBLEMA QUE ANTECEDE À EXECUÇÃO DE UMA AÇÃO. ANÁLISE DE SISTEMAS NO DOMÍNIO ESPECÍFICO DO DESENVOLVIMENTO.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
Transformando o Discurso em Prática: O Papel dos Bancos de Desenvolvimento na Efetividade da Agenda Ambiental Gabriel Rangel Visconti Superintendente da.
Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança Sami Hassuani Presidente AUDIÊNCIA PÚBLICA CRE- Comissão de Relações Exteriores.
Projeto Multiplicadores Unimed Piracicaba Responsável: Simone Gonçalves Barreto Categoria: Capacitação.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
SOCIAIS/SUSTENTABILIDADE
Estratégia Empresarial
K A I Z E N KAI ZEN MudançaBom MELHORIA CONTÍNUA Regina Panazzo (Gestão Empresarial/2009)
Critério 3 - Clientes Item 3.1 – Imagem e conhecimento de mercado Item 3.2 – Relacionamento com clientes.
Critério 1- Liderança Item 1.1 – Sistema de liderança Item 1.2 – Cultura da excelência Item 1.3 – Análise do desempenho da organização.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
B.I. Business Inteligence PROFESSOR MARCELO CAMPINHOS.
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
O controle da sua empresa num clic A Guru sistemas está sempre preocupada em oferecer a seus clientes soluções que efetivamente agreguem valor. Pensando.
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
Orçamento Empresarial Aula 04. Relação com outras áreas Periodicidade Plano de projetos Aquisição de uma máquina, construção de fábrica contrato de fornecimento.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
1. 2 ÁGUA NÃO FATURADA PROGRAMA DE REDUÇÃO DE PERDAS APARENTES MODALIDADE - PERFORMANCE “O contrato de performance é baseado na idéia de remuneração pela.
GRUPO: Augusto Monteiro, Igor Dias e Tais Ucinski PROFº CESAR AUGUSTO KRUGER CASO 2: A MODA.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
Bem-vindo ao. Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
MP MANAGEMENT ASSESSORIA EM GESTÃO DA QUALIDADE LOGÍSTICAINSTITUCIONALRH.
Componentes da cadeia de valor proposta por Michael Porter
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Eficiência da Gestão no Sescoop. Eficiência na Gestão do Sescoop 2 Quem somos? Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Cooperativa.
Produtos e Soluções em SAP S oluções A gilidade e P rodutos
Organização, Sistemas e Métodos Aula 2 – Conceitos (continuação)
FÓRUM DESAFIOS À GESTÃO NA COOPERAÇÃO INTERNACIONAL 21 a 22 de novembro de 2005 Palácio do Itamaraty Brasília - DF.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 1. Engenharia de Sistemas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
ORÇAMENTO BASE ZERO.
Transcrição da apresentação:

Application Management Services (AMS)

PORQUE A STEFANINI?

Proposta de Valor do Gerenciamento das Aplicações Considerando nossa abordagem para implementação e execução dos serviços de AMS, a análise do requerimento e a expectativa para o futuro dos serviços, podemos mencionar os seguintes diferenciais que a execução deste serviço pela Stefanini pode trazer. Confiança Operacional Objetivos Retorno Financeiro Estratégico Redução anual de custos operacionais com TI entre 15% e 40%. Benefício do AMS Flexibilidade na gestão dos serviços e necessidades do negócio. Permite que o cliente foque em atividades que agregam valor aos seus negócios Redução do risco de negócio e agilidade no tempo de resposta. Global Delivery Center Redução TCO Gestão de Pessoas Domínio Tecnológico Métodos e Ferramentas Centro de Operações Diferenciais

TI focada no negócio da empresa O AMS Stefanini mantem a operação do cliente, permitindo que a área de TI foque no negócio. TI do Cliente focada no apoio às Áreas de Negócio. Foco em Novos Projetos. Ganho de Confiança junto às Áreas de Negócio. AMS Stefanini assume a Operação do Cliente. Participação de Reuniões de Projetos/Problemas. Hackathon – Identificação de Oportunidades. Aporte de conhecimento Técnico e de Negócio

Agilidade com foco no negócio Para alguns, atingir um alto desempenho é natural. Para os demais, o AMS Stefanini possui a metodologia e as ferramentas necessárias.

Agilidade com foco no negócio Eficiência operacional; Aumento da previsibilidade de paradas no negócio; Ganho de 40% no tempo de resposta; Ganho de confiança operacional; Redução do TCO; Stefanini vista como provedor de soluções (fidelização do cliente). Resultados obtidos FERRAMENTAS PREDITIVAS E DE MONITORAÇÃO Global Delivery Centers Domínio Tecnológico Gestão Integrada (ADS, AMS, BPO, ESS, ITO) SERVIÇOS VISANDO AUMENTO DA QUALIDADE E DA EFICIÊNCIA Global Delivery Centers Domínio Tecnológico Gestão Integrada (ADS, AMS, BPO, ESS, ITO) ESTRUTURA STEFANINI Global Delivery Centers Domínio Tecnológico Gestão Integrada (ADS, AMS, BPO, ESS, ITO)

VALOR AGREGADO

Duração do contrato x produtividade ( acumulada ) Foco na produtividade O AMS Stefanini garante ganhos anuais acumulativos de produtividade, tanto ao substituir a sustentação no formato Body Shop, quanto ao substituir a sustentação interna, pelo AMS Stefanini. Duração do contrato x produtividade ( acumulada ) Body Shop para Serviço 1º ano 30% a 33% 4% a 7% 2º ano Até 38% Até 12% 3º ano Até 42% Até 18% 4º ano Até 46% Até 25% 5º ano Até 55% Até 30% Serviço para Serviço AMS Application Management Services Processos Operacionais de TI baseados nas melhores praticas Geração de Base de conhecimento e Formação Continua da Equipe Gestão de Produtividade e Performance Redução de Incidentes Recorrentes Ferramentas preditivas Tempo de resposta otimizado

Porque transformar e não reduzir O intuito do AMS Stefanini é transformar os ganhos de produtividade em atividades de Inovação e absorção de novas aplicações. Excelência Operacional para Focar na Inovação Incrementar o alinhamento com negócio Aumentar a assertividade dos projetos (On Budget) Mudar os padrões de gasto (OPEX -> CAPEX) Melhorar o desempenho e a previsibilidade Simplificar a Complexidade Estabilizar e consolidar as aplicações Modernização das aplicações Níveis de serviço orientados a negócio Racionalização de fornecedores Melhoria Contínua Transformação das Aplicações Gerenciamento dos Serviços Manter as Aplicações Inovação Base Atual Base Futura 66% 34% Forrester – Forrsights Budgets & Priorities Tracker Survey, Q2 2010

OFERTAS DE SERVIÇO

Ofertas de Serviços - Pool diversificado Todo o ciclo de vida das aplicações Serviços de Valor Agregado Suporte de Aplicações Governança e Conformidade Avaliação Melhorias no Negócio AMS STEFANINI Disponibilidade e Capacidade Transformação de Aplicações Modular usando Building Blocks Gerenciamento e controle unificado Multi-plataforma (ERP e Legados) Melhores práticas (ITIL,CoBIT, 6σ, CMMi) Serviços de valor agregado a seu negócio Flexível – Totalmente integrado Ferramentas de apoio a performance Retroalimentado com a experiência

Ofertas de Serviços – Avaliação Análises da situação atual dos processos de suporte; Relatório de melhorias e estratégia de implementação; Business Plan (Custos, Benefícios e Retorno), com apoio da área de Business Consulting Avaliação Maturidade Assessment Análise de Aplicações AMS STEFANINI Avaliação 360 do modelo atual de suporte das aplicações; Relatório com as sugestões de melhorias, sugestões do modelo futuro e ganhos esperados, baseado no APM; Business Plan (Custos, Benefícios e Retorno) Análises detalhadas da aplicação (plataforma, problemas, complexidade, segurança, código, etc.); Relatório de sugestões (estabilização, desempenho, consolidação e transformação); Business Plan (Custos, Benefícios e Retorno)

Ofertas de Serviços – Transformação de Aplicações COMPLEXIDADE ROI EXPECTATIVA Modernização de Processos: Baseado em tecnologia (ROI: 6-10 meses) AMS STEFANINI Transformação de Aplicações Racionalizar Fornecedores Modernização Fusão de Aplicações Estabilização Tunning Reescrever aplicações (ROI: 3+ anos) Consolidação: Virtualização (ROI: 1 1/2 anos) Modernização de aplicações e BD (ROI: 2 anos) Modernização da arquitetura (ROI: 1 1/2 anos) Estabilização das Aplicações (ROI: 6 – 12 meses) Quick hits (ROI: 6 meses)

Ofertas de Serviços – Melhorias no negócio Maturidade Assessment AMS STEFANINI Solução Estruturação de equipes com capacidade para atender demandas de negócio (melhorias menores, rotinas de negocio, demandas legais, etc), eliminando backlog de requerimentos e aumentado a resposta ao negócio, assim como incrementando a satisfação dos clientes e usuários; Criação de um canal único de serviço entre as equipes de sustentação, melhorias e projetos Benefício Eliminação do backlog; Aumento na produtividade; Redução dos custos dos orçamentos de melhorias e projetos; Produtividade baseado no conhecimento das aplicações, negócio e processos.

Ofertas de Serviços – Suporte de Aplicações N1,5 – Service Desk Gestão de Serviços N3 – Célula de Melhorias Requisição de Serviços N2 – Incidentes e Problemas Suporte de Aplicações AMS STEFANINI Solução Estruturação das equipes de suporte para 1º, 2º e 3º nível; Foco na redução de tickets e estabilização das aplicações; Implementação dos processos de gestão para garantir os níveis de serviço; Adoção de tecnologia para maior agilidade no tempo de resposta; Processos preditivos de monitoramento dos serviços. Benefício 10% - 40% Redução de tickets; 5%- 10% de incremento na produtividade/ano 35%-50% na otimização dos custos

Ofertas de Serviços – Serviços de Valor Agregado AMS STEFANINI Six Sigma Transformação do Custo Modelo Enxuto (Fit) Melhoria da Qualidade e Processo Serviços de Valor Agregado Solução Implementar um modelo “Fit”, cobrindo exatamente o que o cliente necessita visando o melhor custo benefício. Ofertar a transformação das aplicações ao longo do contrato de AMS. Apoio em projetos que visam os processos de negócio baseado em melhoria contínua, Six Sigma. Implementar um processo de qualidade com ciclos definidos de auditoria e responsável pelos planos de ação a serem implementados. Benefício Tecnologia sempre em evolução acompanhando o melhor do mercado. Apoio focado no negócio ganhando sinergia e produtividade em projetos. Ser considerado um Trust Advisor pelo cliente.

Ofertas de Serviços – Governança e Conformidade AMS STEFANINI Modelo de Governança Governança e Conformidade Dashboard De SLM Solução Implementação de um modelo de governança integrado, que contemple todos os serviços e ofertas, definindo indicadores e níveis de serviço orientados a negócio; Apoio na estruturação, controle e execução dos perfis de acesso das aplicações; Apoio na implementação de processos de Governança no próprio cliente, propor camadas como Change Management, Problem Management, Vendor Management... Benefício Modelo de governança com rotinas focalizadas a medição, planos de ação, riscos e níveis de negocio.

Ofertas de Serviços – Disponibilidade e Capacidade Solução Identificação dos pontos de integração das aplicações (ITO, interfaces, processos, etc..), fornecedores e áreas de suporte (BD, SW, HW, Telecom); Implementando as rotinas operacionais e ferramentas de monitoramento, processo de escalação; Donos dos processo de Capacidade e Monitoramento. Benefício Redução dos riscos de perdas no negócio derivadas por paradas não identificadas; Atuação pró-ativa na prevenção de paradas; 99% de disponibilidade das aplicações. AMS STEFANINI Monitoramento processos Disponibilidade e Capacidade Dashboard De SLM

Ciclo de vida de uma oportunidade

Processo de delivery da oportunidade – Solution Center Delivery da Prop. AMS – Pre-Vendas Comercial Oportunidade Planeja o ciclo do atendimento Relaciona os requisitos e insumos técnicos Alinhar com a Operação e aguardar o OK Alinha com o Comercial e aguarda o OK Apresenta Qualifica Oportunidade - Sales Force Qualificação Publica Cronograma Entende a necessidade do Cliente Busca Comercial para alinhar com o Cliente Trabalha Requisitos x Necessidade Monta Planilha de Custo Peer Review Interno Alinhar com a Operação *** Desenvolver a proposta Peer Review Interno Apresentar Internamente Escreve Estratégia Precifica *** Renata Gale, Moisés (SAP), Daniel Silva (Non Sap)

CASES DE SUCESSO

Case de Sucesso – Braskem A Braskem é hoje a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, líder mundial na produção de biopolímeros e maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos. A Braskem está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade. Serviços descentralizados de TI com diversos fornecedores; Conhecimento do negócio não documentado; Alto custo de gestão. Client Background Soluções End to End Escalabilidade Disponibilidade Results +25 módulos SAP, ABAP, BASIS, Mastersaf, SHAREPOINT 9 países com 4 Idiomas Atendimento N1, N2 e N3. Stefanini Services +142 profissionais, +11.000 usuários +12.000 Incidentes/mês Cobertura 24x7 Field Service Monitoração/Suporte Telecom 6 países Delivery

Case de Sucesso – Gerdau A Gerdau é atualmente a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transformam anualmente milhões de toneladas de sucata em aço, atendendo a construção civil, indústrias, agropecuária e setor automotivo. Possui operações industriais em 14 países dos continentes Americano, Europeu e Asiático. Inúmeras empresas adquiridas na América Latina e EUA; Mais de 80 aplicações de negócio em diferentes tecnologias suportadas com grande volume de usuários; Client Background Stefanini incorporou em seu Catálogo de Serviço, em apenas 2 semanas, o Sup orte N1 e N2 SAP utilizando o Global Template - aproximadamente 2.100 usuários. Results +15 módulos SAP, ABAP, Portal e BI. 12 países com 3 idiomas Atendimento N1, N2 e N3. Stefanini Services +140 profissionais, +14.000 usuários SAP +8.000 Incidentes/mês Cobertura 24x7 Manutenções BI Monitoração/Qualidade Dados Delivery

Case de Sucesso – Johnsons & Johnsons A Johnson & Johnson é uma gigante das áreas farmacêutica e médico-hospitalar, oferendo diversos produtos de alta qualidade para o dia a dia do brasileiro nas áreas de higiene oral, saúde da mulher, cuidados com a pele, medicamentos, cuidados com bebê e criança, lentes de contato, qualidade de vida e desenvolvimento de dispositivos médicos e para diagnóstico. +400 aplicações de negócio em diferentes tecnologias Pouca efetividade de comunicação com as equipes N3 Falta de controle de SLA e da volumetria nas SOW Client Background Controles e Gestão de SOW Flexibilidade no modelo conforme picos de demanda Results Suporte a mais de 11 módulos SAP, ABAP, Portal, BI, Cognos, ETL e aplicações WEB. Atendimento em 12 países com 3 Idiomas – N1 e N2. Stefanini Services +40 profissionais, +20.000 usuários +3.000 Incidentes/mês Cobertura 24x7 Delivery

Case de Sucesso – Banco Original O Banco Original é um banco novo, criado para diversificação de produtos oferecidos no varejo, que busca investir em agilidade. A instituição financeira resulta da união entre o Banco JBS e o Banco Matone. O Banco tem uma proposta 100% on-line na qual os clientes não precisam de agências bancárias. Aplicações novas para serem sustentadas; Mais de 30 aplicações de negócio; Processo de Inauguração do Banco. Client Background Redução gradativa de incidentes e solicitações, aplicando a Gestão de Problemas. Results Suporte +15 aplicações Java, Worklight, SAS e BI. Atendimento em aplicações proprietárias nas torres de N2 e N3. Stefanini Services +20 profissionais, +20.000 usuários +2.500h proj e melhorias/mês Cobertura 24x7 Delivery

COMPETITIVE BATTLE CARD

Competitive Battle Card – AMS / BRASIL Contexto Ter uma operação confiável e um controle seguro de centenas de aplicações Reduzir o tempo de inatividade do sistema Melhorar o desempenho Aumentar a capacidade interna do time para se concentrar em iniciativas estratégicas Capacidade de contratar e reter funcionários A crescente dependência de aplicativos e o dinamismo do ambiente de negócios da empresa exigem que as organizações obtenham, além dos seus investimentos em TI, esforços para alinhar a TI aos objetivos de negócios. Através de uma metodologia de ajuste e monitoramento de desempenho proativo, podemos garantir que as operações de negócios sejam suportadas de ponta a ponta. Necessidades do Cliente Softtek Sonda Capgemini Reputação de Recursos Humanos. Força de trabalho Global no conceito “Follow the sun”. Concorrentes Forças dos Concorrentes Fraquezas dos Concorrentes 4. TCS Gerenciamento ágil e preciso de aplicativos Transparência para os clientes através de modelo de governança robusta Redução de TCO e melhorias no ROI Cumprimento de SLA, levando à melhoria na infraestrutura e nas aplicações Desempenho otimizado no suporte de aplicações críticas de negócio através de uma capacidade centralizada e gerenciamento de disponibilidade Proposta de Valor AMS consolidação de sites CSC Multiplataforma Site de AMS Nearshore criado em São José dos Campos Criada Vertical Financeira Aquisições de Companhias nos EUA Estratégia de Crescimento Como você mantém seus aplicativos de negócios “pronto para uso" e “apto para o propósito”? Como é o dia a dia da Gestão de Operações e seus riscos associados aos desafios propostos? Como organização, como é feito o gerenciamento da transição do status atual do legado para o status das futuras tecnologias emergentes? Qual é a abordagem para a gestão de redundância (pessoas, sistemas legados)? Diretores de TI (CIO) Diretores de Operações Coordenadores de Sistemas Gerentes de Sistemas Gerentes de Operações Quem Prospectar Questões Chaves

OBRIGADO!