Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Elaborando Um Plano de Negócios
Advertisements

Nome da Empresa Plano Comercial.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
Estratégias de Diferenciação. Ser diferente é ser inteligente : A empresa diferencia-se da concorrência quando oferece qualquer coisa única que é valorizada.
ESTRATEGIA EMPRESARIAL NIVEL DE NEGÓCIOS LIDERANÇA EM CUSTOS E DIFERENCIAÇÃO 4ª parte PROF. PAULO ROBERTO LEITE.
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
1 Administração do CVP e Estratégias de MKT Crescimento –expansão vendas rápida –oportunidades de lucro e escala de produção –expansão características.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
EAD – 647 PESQUISA de MKT EAD – 647 PESQUISA de MKT Temas da Aula: Contexto da Aplicação da Pesquisa de Marketing. Prof. José Paulo Hernandes.
Plano Básico de Negócios
Apresentação do plano de negócios
Seminário Corrosão Interna A abertura e crescimento do mercado de óleo/gás versus monitoração da corrosão Interna - Requisitos legais e oportunidades.
‘’SIMULADOR DE NEGÓCIOS SBS – SIMFORMER BUSINESS SIMULATION’’
Administração Estratégica
Plano de Projeto de Negócio
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Gestão Empreendedora de Pequenas Empresas CONCEITOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Prof. Dr. Martinho Almeida.
Apresentação do plano comercial
Nome da Empresa Plano de Negócios.
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Planejamento.
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
Definição da Estratégia Organizacional
Gestão estratégica.
Como Apresentar a Ideia de Negócio?
Fusões e Aquisições.
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
Estratégia no Nível de Negócios
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS MICHAEL PORTER
Plano de marketing do [nome do produto]
Oportunidades e Carreiras em Finanças.
Sistemas de Gestão, Certificação e Índices de Sustentabilidade
Vendendo um produto ou serviço
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Apresentação do plano de negócios
Vender um Produto ou Serviço
Administração de Marketing
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
ADMINISTRAÇÃO POR OBJETIVOS
A definição de Modelo de Negócios
Nome do projeto Grupo Apresentação e competência dos grupo O projeto
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
Métodos e técnicas para elaboração de questionários, pautas e entrevistas, pautas para dinâmicas de grupos.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Administração Financeira 3º Adm – Faibi – 2º Sem/2018 adp.:prof: j.l.meneghetti 1.
Apresentação do Plano Empresarial
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
Gestão da Logística de Distribuição
Apresentação do plano empresarial
Planejamento estratégico
Autor(es) de referência
Apresentação de plano de negócios
Reportando andamento ou status
PLANEJAMENTO ESTRATÉGIO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO
Slogan da Apresentação de Argumentos Pode Ocupar Até Duas Linhas
Apresentada por [Nome]
Recomendar uma Estratégia
Título da Reunião da Empresa
Nome da empresa Plano de negócios.
OTIMIZAÇÃO DA SUA FARMÁCIA 2010
Análise de Demandas Regionais
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Código de Conduta Associação Paulista dos Produtores de Sementes e mudas.
Apresentação de Plano de Negócios
Transcrição da apresentação:

Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS

Conceito do Negócio  Resuma o produto principal, serviço, tecnologia, conceito ou estratégia em que se baseia o seu negócio.

“ ” Indique claramente a missão a longo prazo da sua empresa. Tente utilizar palavras que ajudarão a direcionar o crescimento da sua empresa, mas seja o mais sucinto possível.

Resumo do Mercado  Resuma o seu mercado no passado, presente e futuro.  Analise as alterações na quota de mercado, liderança, intervenientes, mudanças de mercado, custos, preços ou concorrência que possibilitam o sucesso da sua empresa.

Oportunidades  Identifique problemas e oportunidades.  Indique problemas do consumidor e defina a natureza das oportunidades de produtos/serviços criadas por esses problemas.

Concorrência  Resuma a concorrência.  Destaque a vantagem competitiva da sua empresa.

Objetivos  Enumere objetivos para cinco anos  Indique objetivos específicos e mensuráveis para alcançar os seus objetivos para cinco anos.  Enumere objetivos para a quota de mercado.  Enumere objetivos para receitas/rentabilidade.

A Equipa  Enumere o Diretor Geral e a direção pelo nome.  Inclua feitos anteriores para mostrar que estas pessoas têm um histórico de sucesso.  Resuma o número de anos de experiência neste campo.

A Equipa [Nome Completo] Presidente, Diretor Geral [Nome Completo] Vice-Presidente [Nome Completo] Diretor [Nome Completo] Vice-Presidente [Nome Completo] Diretor

Requisitos de Recursos  Enumere requisitos para os seguintes recursos:  Pessoal  Tecnologia  Finanças  Distribuição  Promoção  Produtos  Serviços

Plano Financeiro  Destaque um plano financeiro de alto nível que defina o seu modelo financeiro e pressupostos de preços.  Este plano deve incluir o volume de negócios previsto e lucros para os próximos três anos.  Utilize vários diapositivos para abordar adequadamente este material.

Riscos e Recompensas  Resuma os riscos do projeto proposto e a forma como serão abordados.  Estime recompensas esperadas, particularmente se está à procura de financiamento.

Principais Questões  Curto prazo  Identifique as principais decisões e questões que necessitam de uma resolução imediata ou a curto prazo.  Indique as consequências do adiamento de uma decisão.  Longo prazo  Identifique questões que necessitam de uma resolução a longo prazo.  Indique as consequências do adiamento de uma decisão.  Se está à procura de financiamento, seja específico quanto a qualquer questão que exija recursos financeiros para a resolução.

Anexo  Materiais e recursos suplementares de referência