Você já pensou se pudesse potencializar sua campanha online com o alcance do offline?

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Transcrição da apresentação:

Você já pensou se pudesse potencializar sua campanha online com o alcance do offline? Se pudesse fazer uma campanha multitelas? E melhor ainda, se pudesse pegar carona na mídia offline do seu concorrente para potencializar as suas vendas? AGORA ISTO É POSSÍVEL!

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O QUE FAZEMOS Nossa plataforma detecta quando um conteúdo relevante vai ao ar no off-line, e em tempo real ativa campanhas online. Aproveitando estes momentos de maior interesse do consumidor, aumentamos exponencialmente o resultado do seu investimento:

COMO FAZEMOS (OVERVIEW DO PROCESSO)

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O QUE ACIONAMOS (ONDE ESTAMOS CONECTADOS) SEARCH MOBILE PROGRAMMATIC SOCIAL

POR QUE ISSO GERA RESULTADOS Permite recapturar a atenção do consumidor multi-telas e estender a propaganda Impacta o consumidor com a propensão de compra mais alta

POR QUE ISSO GERA RESULTADOS Pega carona na propaganda do concorrente Aproveita assuntos relevantes da TV para a marca Realiza compra de mídia online nos momentos de maior retorno

ESTRATÉGIA COM MAIOR CONVERSÃO

MOSTRA CANAIS COM MAIOR EFETIVIDADE Momento + Conteúdo + canal SOLUÇÃO DE ATRIBUIÇÃO (TV TRACKING) MOSTRA CANAIS COM MAIOR EFETIVIDADE TV e Rádio Anúncios, Contextos Momento + Conteúdo + canal GA ADOBE AT BI

FERRAMENTA DE CHECKING RANKING DE ANUNCIANTES DE TV OUTRAS SOLUÇÕES MAPA DE VEICULAÇÃO DE TV AUDIOMONITOR STATION TV TRACKING FERRAMENTA DE CHECKING RANKING DE ANUNCIANTES DE TV

SELF-SERVICE (Faça você mesmo) A NOSSA PLATAFORMA ACESSO VIA WEB BROWSER, 100% RODANDO EM CLOUD COMPUTING SELF-SERVICE (Faça você mesmo) CUSTOMIZÁVEL (White Label) MULTI-LANGUAGE DASHBOARDS

ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS +35% de CTR em campanha de vestibulares realizada via Google AdWords Red Bul: Sincronizando campanha de TV e vídeo obteve CTR 71% maior, e elevou completude do vídeo em 74% Marca de cuidados pessoais: +53% em CTR e índice de viewability 58% maior sincronizando ação de vídeo com a publicidade de concorrente na TV Sincronizando publicidade display comprada via mídia programática, elevou o CTR da campanha em 80% Sincronizando TV e vídeo com mídia programática conseguiu taxa de completude 9% maior, e mais 54% em CTR Empresa do setor automobilístico: 7,26% de CTR e índice de viewability 76% maior em campanha que sincronizou TV com vídeo online comprado via mídia programática

Consumidores ativos comentam ou perguntam sobre produtos e benefícios SYNCS MAIS EFETIVOS Consumidores interessados fazem uma busca sobre os benefícios do produto Consumidores que querem saber mais sobre um produto preferem vídeos á leitura Consumidores ativos comentam ou perguntam sobre produtos e benefícios

PONTOS DE ATENÇÃO Mensagem com diferenciais claros, benefício, call to action que estimulem o consumidor a fazer uma busca ONLINE Teaser da peça tem que ter os diferenciais do SPOT ou contexto: as pessoas buscam benefícios que viram na TV Resultados da pesquisa Comerciais de TV - YouTube https://www.youtube.com/user/ComerciaisDeTVcombr

NOSSOS PARCEIROS

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