Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias

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Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Késia Damaris Cardoso 1°PP manhã

CLIENTE

ANALISE DA OPERADORA TIM ASPECTOS POSITIVOS Possui o melhor plano de acesso a internet 3G; Tem foco em inovação e qualidade, realizando constantes investimentos em tecnologia e otimizando as sinergias com o grupo por meio do compartilhamento de experiências e adoção de politica de melhores praticas; Desenvolve serviços e ofertas para atender aos mais diversos perfis de clientes; PONTOS NEGATIVOS Tem a menor cobertura de internet 3G dentre as principais operadoras; Problema com o sinal, ligações caem muito. Não possui planos de acesso a internet 3G com modem grátis; Não aderiu ao plano de vender celulares desbloqueados, sendo obrigada após a criação de um projeto de lei regulamentado pela Anatel;

COMPORTAMENTO DO PÚBLICO-ALVO A Tim esta deixando a desejar, e se contradizendo um pouco com seu próprio slogan: “Viver sem fronteiras” Os consumidores estão efetuam reclamações através de forúns, fanpage, twitter, boca a boca sobre o sinal muito ruim . Até criaram o slogan “viver com fronteiras” PROBLEMA COBERTURA - Internet 3G que demora muito para carregar, - Ligação ( ao invés de pagar R$ 0,25 por ligação entre a mesma operadora , os usuários acaba pagando muito mais por conta do sinal ruim.

FOCO DA CAMPANHA PROCURAR MUDAR ESSA IMAGEM NA MENTE DO CONSUMIDOR 1- buscar solução para o problema de cobertura de internet e problema do sinal repetidamente na ligações 2- Mudar na mente dos consumidores, que o problema foi solucionado. E isso pode ser feito através de uma paródia. Falando de uma trajetória da Tim de revoluções e focar nos consumidores com a melhoria da cobertura 3G. Tecnologia – inovação – cobertura Será trabalhado na campanha