INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Implantando Novos Negócios Opção Comprovada. A E.D.Aguirre S/C Ltda. é uma empresa de consultoria de pequeno porte, focada em Processos, Mercado e Tecnologia.
É importante para o Bradesco
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
J04: Logística de Suprimentos e sua relação com a empresa Dular
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
Logística e Gerenciamento da
Aula 2 Ambiente de Marketing.
More info: boardofinnovation.com Desconto Agora Descrição: Divulgação de produtos e serviços com descontos diferenciados. Disponível para dispositivos.
Repensando a Logística
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
Faculdade União de Goyazes
Segurança para suas vendas
Apresentação Institucional 2008/04
Decolar Travel.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
SGI Apresentação Técnica.
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
ATIVIDADE U 05 GRUPO 19U.
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS MBA GESTÃO EM TI
MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
Aula 9 Segmentação de mercado Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
PROJETO DE INFORMATIZAÇÃO
Apresentação do Sistema Geral do Sistema
Planejamento e controle da cadeia de Suprimentos
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Profª. Selma Maria da Silva
Cadeia de Valor.
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Marketing de Negócios – 8º Período – Aula 01
Profª: Adriana Vettorazzo
Sistemas de Informações Gerenciais
Logística Planejamento e Programação Logística
Conceitos Logísticos LOGÍSTICA EMPRESARIAL – MÓDULO C.
Unidade 3 – Repensando a Logística.  Potenciais do setor de logística:  Integração e coordenação das atividades na cadeia de logística  Coordenação.
Sistemas de Informação
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Equipe Prof. Henrique Freitas
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
Bem-vindo!.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Logística e Gerenciamento da
Empreendedorismo ________________________________________
LOJAS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS profedassuncao.wordpress.com.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E MATERIAIS Unidade 1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Estratégia Empresarial
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
Tecnologias para Mobilidade
Introdução O modelo de gestão Realidade da Instituição (recursos materiais, financeiros e de potencial humano) ; Percepção administrativa (visão de futuro.
O P APEL DO CIO ( C HIEF I NFORMATION O FFICER ).
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
ESTRATÉGIASDEMARKETING ConceitoseAplicações. CONCEITO DE ESTRATÉGIA É Um Conjunto Integrado de Escolhas Sobre Como Criar e Conquistar Valores Para os.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Ronald H. Ballou. Aos gerentes de logística e da cadeia de suprimentos de todo o mundo: Daniel 5:14 Tenho ouvido dizer a teu respeito...que a luz e o.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Transcrição da apresentação:

INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento de saúde. Localização de serviços médicos próximos a localidade do usuário. Agendamento de horário no serviço escolhido.

VISÃO / MISSÃO VISÃO Ser o fornecedor de software de geolocalização preferencial de nossos clientes, através de soluções reconhecidas e utilizadas em todo o território nacional. MISSÃO Desenvolver soluções em softwares de geolocalização que sejam facilitadores no dia-a-dia dos nossos clientes.

DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO A GeoService é uma empresa com core business definido em sistemas de localização geográfica para dispositivos móveis. Primeiro produto a ser lançado é o GeoMED, solução de Geolocação de serviços médicos. Inovação: Possibilitar agendamento de horário

CADEIA DE VALORES INFRAESTRUTURA DA EMPRESA Planejamento, finanças, administrativo e instalações físicas,  GERENCIAMENTO DE RECUSOS HUMANOS   Recrutamento seleção.  DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO Integração de vários convênios ou particular, opera em diferentes sistemas operacionais.

CADEIA DE VALORES SUPRIMENTOS LOGÍSTICA DE RECEBIMENTO hospedagem, telefone, internet, materiais de escritório.   LOGÍSTICA DE RECEBIMENTO Acesso do usuário final Acesso do Cliente (Prof. de Saúde) Coleta de dados

CADEIA DE VALORES OPERAÇÕES LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO Serviço de Geolocalização Serviço de agendamento LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO App Store Play Store Acesso WEB

CADEIA DE VALORES MARKETING E VENDAS SERVIÇOS PÓS-VENDAS Força de venda Publicidade SERVIÇOS PÓS-VENDAS Pesquisa de satisfação SAC Suporte Técnico

FATORES CRITICOS DE SUCESSO Diferenciação dos demais softwares de pesquisa Bom relacionamento com profissionais da saúde Parceria com empresas e profissionais da saúde Software de fácil manuseio e disponível nas mais populares lojas virtuais Equipe de vendas e suporte com excelência no atendimento Investimento em Marketing Integração simplificada com diferentes tecnologias

ANALISE DOS CONSUMIDORES Os possíveis consumidores e clientes da aplicação GeoMED são: Usuários do Sistema de Saúde que desejam consultar com médicos e realizar exames. Médicos que realizam atendimento ao público através de consultas particulares ou plano de saúde. Clínicas e Laboratórios. Hospitais públicos e particulares. Faixa etária dos consumidores: todas as faixas etárias. Sexo: ambos.

PESQUISA DE CAMPO A média de tempo de profissão entre os pesquisados é 21,3 anos, ou seja, iniciaram suas carreiras na época em que a tecnologia estava iniciando no Brasil; Dentre os pesquisados, 87,5% estão acima dos 40 anos e 50% utilizam smartphone. Na rotina do dia-a-dia 100% dos pesquisados informaram que possuem um computador como ferramenta de auxílio, sendo que 60% possuem consultório particular. O mais interessante é que nenhum dos pesquisados possui qualquer ferramenta automática de agendamento nos seus consultórios.

ANALISE DA CONCORRÊNCIA No estado do Rio Grande do Sul, três grandes empresas se destacam pelo grande número de beneficiários. São elas: UNIMED PORTO ALEGRE BRADESCO SAÚDE GOLDEN CROSS

ANÁLISE DE MERCADO COMPARATIVO DOS CONCORRENTES ATRATIVIDADE