2º Link de Lojas Próprias

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral.
Advertisements

Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo.
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de Nome do Projeto Mentor: (caso haja) Desenvolvedores: Diretoria: Segurança Ganho Econômico Imagem Qualidade Satisfação.
Avanços logísticos no varejo nacional: o caso das redes de farmácias TURMA DO 5º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO LOGÍSTICA Grupo 7 Introdução a Logística Prof.
Voz Avançada B2B VIVO SIP.
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.
Apoio do BNDES para Micro, Pequenas e Médias Empresas
A EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO DE UM SERVIÇO DE PLANTÃO PSICOLÓGICO NO PROJETO-TALENTO POR ALUNOS DE GRADUAÇÃO DO IPUSP.
Relatório de Dados Prêmio 2009.
Aula Inaugural FGV/EPGE
Sistemas Integrados de Gestão
Administração de serviços 7º período
especificação de requisitos do software
Contabilidade Empresarial
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
CANVAS Business Model Canvas.
Portais Linx Microvix Conceitos.
Projeto Convergência Philips/Ingram Micro
Fechamento e Conferencia de Caixa
Curso - Avaliação e Aprendizagem
Francis Henrique A. Sena
Profa. Ghislaine Miranda Bonduelle 2017
After-imaging 06/setembro/2017.
Maria Eduarda Marcon Da Rosa Tiffany Madruga Mello
Modelagem de um Canal de Comunicação e de uma Rota.
Para onde estão indo nossos alunos?
No mercado há mais de 9 anos, oferece soluções em instalação e manutenção de ar condicionado e climatizadores de ambientes. Trabalhamos em parceria com.
MATEMÁTICA FINANCEIRA Juros Compostos e Taxas Equivalentes
Estudo de Caso Burger King Nome: Helbert Lopes 27/6/2016.
Gerência Contábil Fiscal
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
MODELO DA CADEIA DE VALOR
COMUNIDADE INSTITUTO EMPRESA PROJETO DE COMUNICAÇÃO INSTITUTO VOTORANTIM.
Automatizando seus indicadores com Excel
Operações Administrativas
4 – Políticas de Segurança
Engenharia de Software Analise de Riscos
233ª Edição Diretoria de Lojas – Nacional Pré-Auditoria Fixa
Edição Extra Diretoria de Lojas – Nacional 23/01/2018.
SIM – Sistemas de Informação em Marketing
Edição Extra Todos os Canais - Nacional 29/12/2017.
Nome do Treinamento Seção 1: Certificação Lição 1: Introdução
236ª Edição Diretoria de Lojas – Nacional 15/02/2018.
228ª Edição Diretoria de Lojas - Nacional 15/01/2018.
Mestrando: Eduardo Radziuk Orientador: Prof. Dr. Henrique Freitas
Gestão da Logística de Distribuição
ANALYTICS DRIVEN.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS
O que ela auxilia na hora dos picos”
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA
IDÉIA PREMIADA OBJETIVOS DA CAMPANHA
CASO: IMPLANTAÇÃO DO ABC NA EMPRESA XPTO
PROFESSOR RICARDO FERREIRA
Análise a partir do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí/SP
Novo Equipamento HGU.
INTEGRANTES PARTICIPANTES ÁREA Fabio Degrecci
Máscara MultiSkill.
Atos Allocation Services Overview
Nome ou título do caso Nome da Organização.
REAL TIME.
Cursos Graduação Bacharelado em Administração Enade 4
Retrato da gestão da saúde e segurança na indústria brasileira
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
Planejamento Financeiro e Orçamentário
As vantagens de ter um Plano de Continuidade de Negócios
CASO: IMPLANTAÇÃO DO ABC NA EMPRESA XPTO
INFORME Prezados(a), A Itapecuru Bioenergia em parceria com o SENAI, inicia as inscrições para o curso de Assistente Administrativo e Mecânico de Manutenção,
Transcrição da apresentação:

2º Link de Lojas Próprias Canal Exclusivo

INTEGRANTES PARTICIPANTES ÁREA Jacqueline Grippe Ricardo Amorim Karina Esper Glaucia Almeida Marilda Pimenta Eduardo Jahnke Canal Exclusivo Engenharia TI

2º Link de Lojas Próprias RESUMO DO PROJETO Com os objetivos de manter uma conexão de dados de estável, oferecer melhor experiência aos nossos clientes, aumentar a satisfação dos colaboradores e garantir a continuidade das vendas e atendimentos, concluímos em novembro de 2015 um importante projeto que viabilizou a instalação do segundo link de dados em todas as lojas próprias Vivo, atingindo 98% de estabilidade na conexão. O projeto, que durou exatamente um ano, beneficiou todas as lojas próprias do País e foi conduzido pela diretoria de Canais Exclusivos, em parceria com as áreas de TI e Engenharia. O link de dados garante acesso aos sistemas de atendimento e venda nas lojas próprias Categoria Vice-Presidência Conexão Excelente VP Vendas Presenciais B2C Período do Projeto Diretoria Out/15 a Dez/16 Diretoria de Canais Exclusivos

2º Link de Lojas Próprias Objetivo O objetivo do projeto é garantir a continuidade das vendas e atendimentos aos nossos clientes, através da implantação de link de dados redundantes em todas as lojas próprias do país. Resultado Nos próximos 5 anos traremos aproximadamente R$ 60MM de receita pós pago, projetando as safras em 12 meses. Redução de 82 % de indisponibilidade de acesso aos sistemas. 48k altas pós incrementais por ano Evitamos 800 horas mensais de inoperância

2º Link de Lojas Próprias Causa que motivou o projeto Em 2015 tivemos aproximandante 10 mil horas de indisponibilidade de acesso aos sistemas de vendas e atendimento, por conta de incidentes relacionados ao Link de dados das Lojas Próprias. Esse cenário impactava diretamente a operação, prejudicando a experiência dos nossos clientes e o resultado de vendas do canal. Solução encontrada A solução desenhada é simples e robusta. Implantamos um 2º Links de dados para cada uma das lojas próprias Vivo do Brasil. A conexão é feita de "ponta a ponta", saindo de nosso Datacenter até a loja. Para garantir a continuidade do negócio em caso de incidentes de link de dados. foram realizadas configurações especificas como: (i)caminhos Redundantes (ii) Redundância Automática (iii) Equipamentos redundantes nas lojas 2 roteadores e 2 switches Desktops, laptops e Access Points ligados em switches diferentes.

2º Link de Lojas Próprias Principais Indicadores ANTES DO PROJETO 800 horas de indisponibilidade/mês Cerca de 4k altas/mês afetadas OBJETIVO FINAL Impacto zero de links Total de 4k altas recuperadas/mês