A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

EMPREENDEDORISMO NO SETOR CONTÁBIL.
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Tópicos Avançados de Sistemas de Informação Gestão do Conhecimento
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
A Indústria Australiana de Vinho
Estratégia Empresarial Capítulo 4
Negócios Internacionais
Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.
CAPÍTULO 8 IMPLEMENTANDO A ESTRATÉGIA: CRIANDO CAPACIDADES MULTIDIMENSIONAIS.
Desista Nunca! ! ! A Emergência da Educação Continuada no Mundo Contemporâneo Prof. Renato Ribeiro.
Tópicos Avançados de Sistemas de Informação
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Sistemas de Informação
Planejamento Estratégico do PGQP
HISTÓRIA Fundada em 1928 pelo casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen Primeiramente instalada no bairro do Itaim Bibi, sendo a primeira fábrica instalada.
Liderança – Elemento Chave da Gestão por Programa
Tudo começou de um sonho…
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
BANCO DE TALENTOS.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Accor Hospitality América Latina
TRADE MARKETING.
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
Fazemos parceria com seus clientes para aumentar sua produtividade e lucros.
1  World Trading Cargo foi fundada como um ponto de hub alternativa para o transporte internacional. Nosso objetivo é oferecer uma solução logística.
Inovação e Colaboração Requisito de Competitividade de Negócios
Teorias Modernas de Gestão
Normas de Gestão na CARE
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA IX
Modelo dos Nove Baldes ou Nove Metacompetencias de Liderança
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Função da Administração:
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Recursos Humanos do Projeto
Planejamento Estratégico
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Repensando a Logística
INOVAÇÃ0 Conhecimento Aprendizado Estratégia POR QUE INOVAR?
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
Seu Agente de Mudança..
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
Acompanhamento.
CAPITAL INTELECTUAL §“É a soma de conhecimento de todos em uma empresa, o que lhe proporciona vantagem competitiva” §O Capital intelectual constitui a.
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
O Ambiente de Marketing
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Papel do Comitê Q Adequação ao posicionamento estratégico do PGQP 27 de maio de 2002.
A Sociedade em Rede Manuel Castells
EMPRESAS DE PARTICIPAÇÃO. FILOSOFIA DA EPC 7 PONTOS DA PERSONALIDADE.
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Mentoring Coaching.
Análise do Ambiente Competitivo. Compreensão do setor onde a organização atua e da multiplicidade de interações existentes neste ambiente. Compreende.
ADMINISTRAÇÃO Profª. Joelma Kremer 1
Análise do Ambiente Competitivo
GLOBALIZAÇÃO Transformações revolucionárias em todo o mundo estão mudando o modo como as organizações operam. A tecnologia funcionando como desestabilizador.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
CONSUMÍVEIS DE CORTE À PLASMA
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
A Essência da Motivação J.Torres. MOTIVAÇÃO é componente importante da liderança. As ações humanas tem conseqüências no comportamento do indivíduo.
Transcrição da apresentação:

A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.

Resolução dos Maiores Desafios Mundiais de Engenharia A atenção que dedicamos a alguns dos maiores desafios mundiais de engenharia impulsiona o nosso entusiasmo pela inovação e assegura um crescimento futuro. TransportesÁguaEnergiaDefesaAmbienteInfra-estruturasCiências da VidaAlimentação

Parker Hannifin Corporation A Parker está presente em tudo o que se move. Produzimos componentes e sistemas com elevado grau de engenharia que facilitam o movimento e fluxo controlado de líquidos e gases numa ampla gama de mercados globais, com vista a aumentar a produtividade e os lucros dos nossos clientes. AeroespacialControlo ClimáticoElectromecânica Filtragem Operação de Fluidos e Gases Hidráulica PNEUMÁTICA Controlo de ProcessosVedação e Protecção

Estratégia A Estratégia de Sucesso da Parker é uma estratégia de negócio disciplinada e consistente que tem ajudado a transformar a empresa e melhorar as operações a nível mundial desde A competência dos nossos funcionários constituem as fundações da nossa estratégia e a chave do nosso sucesso.

História A história da nossa grande empresa é um relato interessante da transformação da tecnologia ao longo de um período de quase 100 anos. Fundada em 1918, a evolução da Parker Appliance Company para a Parker Hannifin Corporation ilustra um legado de inovação. Acreditamos que o nosso crescimento futuro é assegurado honrando a tradição de excelência e negociações honestas da Parker.

Cultura Os nossos valores principais: Uma Cultura de Sucesso, Pessoas Entusiasmadas, Apreço pelos Clientes e uma Liderança Empreendedora reflectem a cultura da Parker em manter funcionários competentes que agem com honestidade e integridade. Estamos empenhados em apoiar uma cultura abrangente em que os costumes, perspectivas e talentos diversificados dos nossos funcionários são usados para incentivar um pensamento e resolução de problemas inovadores.

Inovação A engenharia dos nossos produtos pode não ser visível, mas é possível experimentar, todos os dias, os resultados do nosso trabalho em praticamente tudo o que se move. Através de um processo que denominamos Winovation (Inovação Vencedora), a Parker concentra os seus esforços colectivos no desenvolvimento de produtos e sistemas que representam oportunidades "novas para o mundo ou novas para o mercado" que nos ajudam a proporcionar mais valor aos clientes.

Sustentabilidade O conhecimento tecnológico e a análise estratégica da capacidade de persistir da Parker cria um futuro mais sustentável para todos nós; enquanto isso, a boa vontade e dedicação dos nossos empregados à preservação de recursos potencia o impacto positivo da empresa em todas as comunidades às quais chamamos "lar" por esse mundo fora.

Através de parcerias com os nossos distribuidores, a Parker presta serviços a clientes em 104 países.

Alcance Global As operações da Parker abrangem 48 países com funcionários que apoiam cerca de 140 divisões e 300 locais de fabrico. A marca global da Parker é também suportada por uma rede de distribuição industrial única, com presença em aproximadamente localizações em todo o mundo.

Ética e Integridade A reputação e sucesso da Parker dependem do empenho pessoal de cada funcionário em defender os valores da empresa em todas as negociações. As acções da Parker pautam-se por uma honestidade, integridade, respeito e comportamento ético firmes.

Trabalhar na Parker A Parker encara o desenvolvimento pessoal e satisfação na carreira como factores determinantes para o nosso sucesso. Acreditamos que uma organização competente e orientada para os resultados atinge a excelência através da contratação de pessoas extremamente talentosas, com experiências e perspectivas diferentes.

Juntos, podemos continuar a pressionar as fronteiras da tecnologia inovadora.

Crescimento Sustentável Actualmente estamos muito mais bem posicionados para lidar com os altos e baixos da conjuntura económica global e conseguir um crescimento sustentável no futuro do que em qualquer outra época da nossa história. Vendas Líquidas Milhões de Dólares

Sede da Parker Hannifin na região EMEA Etoy, Suíça Sede da Parker Hannifin na Ásia-Pacífico Kowloon, Hong Kong Sede da Parker Hannifin na América Latina São José dos Campos, Brasil Sede Global da Parker Hannifin Cleveland, Ohio, Estados Unidos da América

A Parker é líder global em tecnologias de movimento e controlo, estabelecendo parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro. Compromisso da Marca Parker