1 Ana Martins tem uma vasta experiência em consultoria de gestão. Destacam-se as vertentes de RH e de desenvolvimento de projectos de mudança organizacional.

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Transcrição da apresentação:

1 Ana Martins tem uma vasta experiência em consultoria de gestão. Destacam-se as vertentes de RH e de desenvolvimento de projectos de mudança organizacional. É licenciada em Psicologia Social e das Organizações e encontra-se em fase de desenvolvimento da dissertação no mestrado de Comportamento Organizacional do ISCTE. Tem formação certificada pelo ICF (International Coaching Federation) em Coaching de Indivíduos, Equipas e Organizações.  Coordenou e participou em processos de visioning de empresas, e implementação de instrumentos de performance para diversos sectores;  Coordenou e participou em projectos vários de mudança organizacional, desde a fase de planeamento à de execução e acompanhamento, envolvendo vertentes de comunicação e de coaching de equipas;  Coordenou e participou em vários projectos de desenho, desenvolvimento e implementação de sistemas integrados de Gestão de Recursos Humanos (Clima Organizacional, Plano de Carreiras, Gestão e Desenvolvimento de Competências, Gestão da Avaliação e Desempenho, Sistemas de Remuneração e Recompensa, Formação e Desenvolvimento Profissional, Comunicação interna);  Realizou sessões de Coaching Individual e de Equipas.  Coordenou e participou em projectos de desenho organizacional e de reengenharia de processos;  Coordenou e participou em projectos de desenho e implementação de Shared Services nas áresa administrativas e financeiras;  Desenvolveu formação comportamental em áreas como Orientação para o Cliente, Liderança,Comunicação, Gestão de Equipas, Motivação. Experiência Relevante CV – Ana Martins

2 Luísa Pereira tem uma vasta experiência em consultoria de gestão, O seu trabalho tem como principal enfoque desenho organizacional, instrumentos de performance e análise e reestruturação de negócios. Possui Licenciatura em Economia e Pós-graduação em Análise Financeira (reconhecida pela European Federation of Financial Analysts Societies) do ISEG. Adicionalmente tem formação certificada pelo ICF (International Coaching Federation) em Coaching de Indivíduos, Equipas e Organizações e tem o Master em PNL.  Coordenou e participou em processos de visioning e de reflexão estratégica para empresas de diferentes sectores empresas;  Colaborou em programa de mudança organizacional, tendo sido responsável pela facilitação dos grupos de trabalho;  Realizou coaching de indivíduos e de equipas;  Colaborou na definição e implementação de Modelos de Gestão de Desempenho, tendo sido responsável pela componente de objectivos de negócio;  Definiu e colaborou na implementação de modelos de funcionamento de negócios, direcções e funções organizacionais, o que englobou as vertentes de desenho organizacional, processos, pricing, modelo de relação com o cliente, KPI’s e reporting;  Construiu e colaborou na implementação de instrumentos de performance para empresas de diversos sectores (Balanced Scorecard, Gestão por Missões);  Elaborou Business Plans e avaliações de empresas;  Construiu o modelo de lifetime customer value e colaborou nos testes de retenção de clientes;  Desenhou e ministrou cursos de formação. CV – Luísa Pereira Experiência Relevante