Produto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os quatro Ps do Marketing
Advertisements

Produto turístico: É a amálgama de elementos tangíveis e intangíveis,
Administração de Marketing
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
Prof. Paulo Gonzaga, MSc. CONCEITO DE MARKETING II FUNDAMENTOS DE MARKETING.
Tipos de Produto Produtos de consumo: Dirigidos ao consumidor
Marketing no Século XXI
Aula 2 – Administração de Marketing
Aula 5 – Administração de Marketing
AGREGAÇÃO DE VALORES CUSTO & PREÇO
AGREGAÇÃO DE VALORES AGREGAÇÃO DE VALORES CUSTO & PREÇO ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES Prof. Érico Oda
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
Marketing para EMPREENDORES
Definições de Marketing
Comportamento do Consumidor
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
COMPOSTO DE PRODUTO Produto é algo que pode ser oferecido para satisfazer a um desejo e/ou necessidade de quem o adquire. Produto pode ser definido como.
Profa. Msc. Amábile Brugnaro Santos
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Composto de marketing-4P´s
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA III Prof. Sávio
PUC BETIM ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Administração 4º PERÍODO – noite PROF. LOURIVAL ARRUDA.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Aula 1 Lançamento de Produtos e Serviços Prof. Renan Barroso.
Administração de Marketing
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Bruno de Oliveira Figueiredo Bacharel em Administração pela UFRRJ, mestre em Educação pelo PPGEduc/UFRRJ e membro do GTPS.
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Padrões de consumo – diferenças e fatores explicativos
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Disciplina: Marketing Aula 1
Faculdade Paraíso Professor Américo Diniz e Patrick Nunes
Conceitos e funções Adaptação a nova economia
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
DEFINIÇÕES DE MARKETING AMBIENTE DE MARKETING: MACROAMBIENTE E
Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor da RM.
Administração de Marketing
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
UFP Marketing Internacional Política Internacional de Produto No processo de Internacionalização uma empresa pode colocar as seguintes questões:
O QUE É MARKETING?.
Gestão de Marcas Administração de Marketing Kotler e Keller
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
Planejamento Estratégico de MKT
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Capítulo 9 Desenvolvimento de Novos Produtos e Estratégias para o Ciclo de Vida dos Produtos.
1 Função Marketing “Tarefa de criar, promover e fornecer bens e serviços a clientes (pf e pj) podendo ser: marketing de bens, serviços, experiências, eventos,
DESENVOLVENDO OS PRODUTOS E SERVIÇOS
PROJETO INTERDISCIPLINAR TRADE MARKETING E GESTÃO DE VAREJO
Produtos, Marcas, Embalagens e Serviços
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
Produtos, Marcas, Embalagens e Serviços Administração de Marketing
Como Divulgar Sua Empresa
Gerência de Linhas de Produtos e Marcas.
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
Conceito básico de produtos e serviços
Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis - IES/GF Faculdade de Santa Catarina – FASC Curso de Administração Disciplina: Gestão Mercadológica.
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
Disciplina de marketing
Estratégia de Marketing
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Primeiro ponto O que é marketing? Para Kotler e Keller: Marketing envolve a identificação e a satisfação das necessidades humanas e sociais.
Desenvolvimento de Novos Produtos Prof. Alceu Cruz TMK 091A.
BIBLIOGRAFIA CHURCHILL JR, Gilbert A., PETER, J. Paul. Marketing: Criando valor para o cliente. São Paulo: Saraiva, 2000 COBRA, Marcos. Serviços: como.
Transcrição da apresentação:

Produto

Definição Produto é qualquer objeto idéia serviço pessoa local organização que se possa oferecer a um mercado para aquisição atenção consumo conhecimento utilização simpatia e que pode satisfazer um desejo ou uma necessidade

Produto em Moda Marca Linha Coleção Modelo SKU

Stock Keeping Unit Unidade de Armazenamento de Estoque SKU Cada tamanho de cada cor de cada modelo

  Produto   Básico Benefício (aquilo que o consumidor realmente compra, a real necessidade que o produto atende) Real Características, estilo, qualidade, embalagem (o que se vê) Ampliado Serviços agregados, imagem de marca (o algo mais, o que realmente diferencia um produto do outro)

Classificação Bens de conveniência Bens de compra comparada Bens de especialidade

Ciclo de vida do produto

Produto

Produto

Preço

Praça

Promoção