HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BENCHMARKING.
Advertisements

Mercado.
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
Administração Estratégica
CRM (Customer Relationship Management
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Cronograma de Trabalho Orgalent-e
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Planejamento de comunicação.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Decolar Travel.
Implantação de Marketing
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS
Razão Social Razão Social: PBS Gomes Ltda. Nome Fantasia: Cor&cheiro
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
Gestão de Negócios Aula 9 Haroldo Andrade.
(PORTIFÓLIO).
Planejamento Estratégico
PLANO DE NEGÓCIO.
Conceitos e Perfil do Profissional
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Prof. Dr. Murilo de A.Souza Oliveira
TAREFA R04 Grupo:1993. Suppply Chain! É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos.
A importância do Planejamento Estratégico
Elisângela Martins do Rego Juliana Aparecida Coelho
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
Presidente – Planejamento Diretor de Criação Auxiliar Diretor de Mídia Auxiliar Diretor Gráfico Auxiliar Diretor de Atendimento Auxiliar Diretor de Produção/MKT.
Doce sentimento. Doce sabor.
Planejamento Organizacional Integrado
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
Capítulo 1 A administração hoje.
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
BEM-VINDO À DISCIPLINA
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing
Plano de negócio.
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
Carlos Freire Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Disciplina: Controladoria
Plano de Ação.
Programa Soluções Tecnológicas
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Plano de Carreira Carreira: é uma série de posições exercidas por uma pessoa ao longo de sua vida profissional Com uma boa avaliação de pessoal e um bom.
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Patrick J. Montana & Bruce H. Charnov 2º Edição |2007| Administração.
Abertura e Estruturação Organizacional
GESTÃO ORGANIZACIONAL
Modelo do planejamento estratégico
Contabilidade Gerencial
Transcrição da apresentação:

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity Ramo: Comunicação Descrição: Presta serviços de comunicação para empresas. Número de funcionários: 5 Diretores: Kelly Teixeira Victor Pereira Gerentes: Ana Lúcia Tanaka Larissa Kujavo Michelle Fernandez Localização: Av. Ibirapuera, 523 - Moema

Objetivo A Agência Hi-Fi tem uma proposta de prestar serviços de uma forma diferenciada na área de comunicação, procurando atingir todos os tipos de empresas e organizações. Utiliza diversas ferramentas de atendimento, demonstrando estar fortemente comprometida com os objetivos estratégicos dos nossos clientes. Trabalhando na construção fortalecida de imagens e de suas marcas juntos aos seus públicos-alvo.

Missão Planejando e realizando a comunicação com métodos inteligentes, buscamos criar a interatividade da organização com seus públicos e a mídia. Com uma equipe comprometida, procuramos em nossos trabalhos um diferencial competitivo, que possa assim, proporcionar uma melhor comunicação nas empresas, expandindo os nossos negócios.

Visão Reconhecer claramente o valor da comunicação em todas as suas vertentes, por isso pretendemos alcançar o máximo de clientes possíveis, assumindo responsabilidade somente por tarefas para as quais estejamos capacitados, sem perder qualidade no trabalho efetuado, fazendo uso da inovação, obtendo assim credibilidade, sustentabilidade e sucesso, tornando-se líderes de mercado.

Valores Objetividade: Agir com simplicidade e objetividade para que de forma imparcial possamos atingir os objetivos propostos, independente das preferências pessoais; Onipresença: Estar presente em todos os setores da empresa, trabalhando com sinergia com todos os departamentos; Bilateralidade:Manter uma comunicação entre a agência e seus clientes, sempre ouvindo opiniões, discutindo e aceitando-as quando cabíveis com o trabalho da nossa agência;

Valores Flexibilidade: Dinamismo de ações, onde devemos estar preparados para novas adaptações, caso ocorra mudanças no decorrer do curso; Prevenção: Ter uma visão de futuro prevendo possíveis problemas por meio de analises de mercado e suas tendências, assim como a própria instituição (cliente); Educação: Com a finalidade de conduzir cada empregado a potencialidades que conduzam com a agência, podemos propor trabalhos que reavaliem conceitos e modifiquem comportamentos dentro da agência, para um melhor desenvolvimento de trabalho;

Valores Continuidade: Repetição de processos para fixação; Honestidade: A verdade, sempre; Justiça: Sermos justos com todos os setores da agência, respeitando os trabalhos alheios, assim como dando créditos a estes. E também com nossos clientes;

Organograma

Cargos Comunicação interna: Larissa Comunicação externa: Kelly Assessoria: Larissa e Kelly Promoção e eventos: Michelle e Ana Lúcia Administração: Michelle e Ana Lúcia Departamento Estratégico: Victor Marketing: Victor

Especificações Relações Públicas- Pesquisa de opinião pública, Assessoria, Planejamento, Execução, Ações de Comunicação Dirigida, Eventos e Promoções Especiais, Gerência de Assuntos Públicos e Divulgação para a Imprensa. Administrador- Planejar, organizar, dirigir e controlar a área administrativa e financeira. Marketing- Análise de mercado, identificação de oportunidades e riscos, segmentação do mercado e seleção do mercado-alvo, estratégia de diferenciação de produto, estratégia de preços, plano tático, e publicidade e propaganda.

Serviços Relações Públicas Comunicação Interna (Larissa) Comunicação externa (Kelly) Assessoria (Kelly e Larissa) Promoções e Eventos (Michelle e Ana Lúcia) Planejamento Estratégico (Victor)

Orçamento Para o evento: Pré-evento: Local; Convite impresso; Buffet; Música; Decoração; Apresentação no evento; Fotógrafo; Material entregue aos convidados (portifólio); Pré-evento: Convite impresso; E-mail; Contato telefônico;

Orçamento Convite (50) - R$ 200,00 Espaço + Buffet com tudo incluso - R$ 3.000,00 Fotografo - R$ 300,00 Portfólio (50) - R$ 350,00 Total Previsto = R$ 3.850,00

Convite

Convite

Evento Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4700 - Jd. Paulista Dia: 16/06/09 Horário: 20:00h