Ideologia da mav tecnologia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Natureza do Marketing
Advertisements

‘ Por que estudar sistemas de informação?
Planejamento Estratégico de Marketing
Universidade Federal de Goiás
Comunicação Integrada de Marketing
Administração Estratégica
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
COMPETÊNCIAS QUE DEFINEM
Estratégia Empresarial
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Aula 2 Ambiente de Marketing.
Control Objectives for Information and related Technology
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
AULA 2 Motivação de EQUIPES DE TRABALHO
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
MISSÃO, VISÃO E VALORES.
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
GESTÃO DE PESSOAS Prof. Marcelo Lisboa Luz.
Prof. Dr. Murilo de A.Souza Oliveira
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ELETROBRÁS 1º Ciclo (2006 – 2010) Passos já aprovados  Assessoria de Planejamento Estratégico e Desempenho Empresarial – PRP.
Por que estudar sistemas de informação?
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
“Integrando o país, com logística de resultado.”
GESTÃO ESTRATÉGICA INTENÇÕES ESTRATÉGICAS
Gestão por Competências
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
Prof. Me. Patrício Vasconcelos
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
1 TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO FUNÇÃO PLANEJAMENTO Prof. Mauri Cesar Soares Março 2006.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Gabriel Bastos Machado
Planejamento e Responsabilidade Social
Transformando estratégia em ação
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
NOÇÕES DE INDICADORES DE DESEMPENHO
Processo do Negócio Empresarial: Alinhando a Organização e as Pessoas.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Nossa ideologia MISSÃO
Curso: Engenharia Civil – 5º ano
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
APRENDIAGEM E EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Diagnóstico Organizacional
Consultoria em Marketing & Comunicação
Atividade empreendedora como opção de carreira O desenvolvimento de novos empreendimentos é fundamental, não só para aqueles que decidem viver diretamente.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Planejamento e Estratégia
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Disciplina: Direção Estratégica
Princípios de gestão da qualidade
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Gestão Estratégica de Negócios
ADMINISTRAÇÃO E SUAS PERSPECTIVAS
BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
FATEC - ID Tecnologia em Gestão EmpresarialProf. Devancyr Souza Dias Curso: Tecnologia em Gestão Empresarial Ênfase em Marketing Disciplina: Marketing.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
UNIDADE 2 – Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública.
Transcrição da apresentação:

Ideologia da mav tecnologia Planejamento estratégico

ideologia Missão Visão Valores Negócio Qual o seu papel?

ideologia A ideologia da MAV foi definida Objetivo: Crescimento estruturado e satisfação dos stakeholders Essa ideologia vai nortear nosso trabalho para os próximos 5 anos

ideologia Missão A missão da empresa consiste na sua razão de ser e determina a sua identidade Missão da MAV “Desenvolver soluções corporativas de comunicação e computação em nuvem com segurança, controle e disponibilidade.”

ideologia Visão A visão representa aquilo que a empresa quer se tornar, moldando e direcionando o seu futuro em direção ao sucesso. Ela deve ser realista e factível, bem­articulada e de fácil compreensão, apropriada, ambiciosa. Deve servir de orientação para o grupo e de guia para suas ações, sendo consistente com os valores organizacionais Visão da MAV “Atingir 500 mil usuários em 5 anos” Projeto P500K Expansão do Supramail Lançamento da MAV6

ideologia Valores Valores são preceitos básicos estabelecidos pelos atuais líderes da organização e que devem balizar o comportamento em sua trajetória vitoriosa. Valores da MAV: Espírito de equipe Satisfação do cliente Comprometimento com resultados Por que só 3? Os valores devem ser estabelecidos, práticados e gerenciados Todos da organização devem vivê-los diariamente

ideologia Negócio Negócio da empresa é o campo de atuação onde ela decide operar (servir, competir) e crescer pela oferta de determinados bens e/ou serviços: é o próprio mercado consumidor Negócio da MAV “Comunicação segura e computação em nuvem”

ideologia Qual o seu papel? Como posso e vou contribuir Comprometimento Responsabilidade Proatividade Eficiência O que esperar da MAV nessa jornada? Oportunidades Novas responsabilidades Crescimento pessoal Crescimento profissional