Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2. Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Crescimento de 79% no total de empregos.
Advertisements

LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO NO MERCADO CONSUMIDOR
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
“Marketing é o processo gerencial de entender e atender o mercado.”
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Faculdade da Ciência Aplicada e Sociais de Petrolina FACAPE
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
Definições de Marketing
Turma 14 GRUPO 43 Subgrupo X :Augusto Sardeiro-09/90051(responsável)
Gestão de estoques na cadeia de logística integrada
Estrutura da Cadeia Logística
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Canais de Marketing Comunicação
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Unidade 2 - ESTOQUES Grupo 19R.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Marketing Promocional
O COMEÇO DE TUDO!.
Questões U02.
Como podemos perceber a relação entre custos e quantidades estocadas? Há uma certa relação conflitante entre custos e estoques, pois quanto maiores os.
MODELO DE NEGÓCIOS - CANVAS.
PROMOÇÃO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Unidade 03 Logística de suprimento:
MÓDULO X Distribuição (Praça)
Definição de marketing para o século XXI
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
PREÇO.
O que é marketing “Função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como.
Prof. Ricardo Oliveira. Marketing Mix..
Compra coletiva via internet
Distribuição A Distribuição é o transporte dos materiais a partir do produtor até o consumidor; A distribuição tem grande importância dentro da empresa.
Publicidade e Propaganda
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Como Divulgar Sua Empresa
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Unidade 02. Balancear os custos de estoque é um grande desafio. Se, por um lado, altos níveis de estoque podem gerar altos custos operacionais; por.
PROJETO TECNOLÓGICO MODELO DE PROJETO FINAL
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Plano de Negócio Exercício.
PLANO DE NEGÓCIOS MODELO CANVAS
CONCORRÊNCIA.
Noções básicas MC e PE.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Segmento de Mercado Segmento vem de seção, fração, fatia. Não vem do verbo seguir. NÃO É SEGUIMENTO!
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Integrantes: Helenise Mello e Luana Suzana.
Estratégia de Promoção
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire –
Orçamento de vendas. Considerações Gerais Interdependência com as outras áreas da empresa Mola propulsora do orçamento global Deverá ser o mais realista.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
D ISTRIBUIÇÃO F ÍSICA Éfrem Maranhão Filho. A GENDA O que é distribuição física? Níveis de serviço Conceitos importantes para logística moderna Compensação.
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda Carlos Freire –

Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega aos clientes? Por que os clientes vão preferir a sua agência em detrimento das demais? Publicidade e Propaganda Carlos Freire

Canais São os caminhos pelos quais a agência comunica e entrega os benefícios aos clientes. Está ligado à Praça e Promoção ( Propaganda, promoção de vendas, assessoria de imprensa, relações públicas) Publicidade e Propaganda Carlos Freire

Modelo Cauda Longa Baseia-se em oferecer uma grande quantidade de produtos de nicho que vendem individualmente pouco, mas que, no total geral, geram alta receita. Publicidade e Propaganda Carlos Freire

Modelo Cauda Longa Só é possível ser adotado com vendas pela internet, pois precisa oferecer uma quantidade significativa de produtos que devem ser acessados por milhares de pessoas. Publicidade e Propaganda Carlos Freire

Modelo Cauda Longa Empresa que adotam esse modelo devem evitar custos de estoque, pois o mesmo poderia inviabilizar o preço final. Publicidade e Propaganda Carlos Freire

Publicidade e Propaganda Carlos Freire