Desenvolver negócios com confiança..  Desde 1988 a Minolcenter é marcada pelo pioneirismo e excelência na prestação de serviços. Atualmente nossas forças.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aquecimento solar em Belo Horizonte Secretaria Municipal de Meio Ambiente SMMA/PBH Comitê Municipal sobre Mudanças Climáticas e Ecoeficiência – CMMCE/PBH.
Advertisements

Abertura da Apresentação Empresa Nota Control Tecnologia Ltda. Apresentação técnica Tema: Sistema ISS.Net e Nota Fiscal de Serviços.
Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.
LOCALIZAÇÃO ORGANIZAÇÃO INTERNA MANUTENÇÃO EM PARADAS DE FÁBRICA ALINHAMENTO A LASER NIVELAMENTO E TOPOGRAFIA EQUIPAMENTOS MANUTENÇÃO E MONTAGEM INDUSTRIAL.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR Facilitação Comercial para Atração de Investimentos MANAUS,
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS.  Criado em 1994 com o objetivo de auxiliar no processo de internacionalização das empresas catarinenses  É coordenado.
Gestão de compras 4 CAPÍTULO. 1 - Introdução Função de Compras – Papel estratégico nos negócios modernosFunção de Compras – Papel estratégico nos negócios.
Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária Dirceu Bras Aparecido Barbano Diretor Presidente ANVISA.
A SUA REDE DE NEGÓCIOS. Os primeiros computadores eram muito caros Poucas empresas podiam comprar... As primeiras aplicações desenvolvidas geralmente.
IDEALIZADO PARA CUIDAR.
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.
031/5/2016 Redes Convergentes na GMB. 131/5/2016 Quem somos 1925 – início das atividades no Brasil empregados veículos por ano 4 fábricas.
Contexto Plano de Gestão Integrada de Pessoas do Sistema Eletrobrás Plano Unificado de Carreira e Remuneração Plano de Avaliação de Desempenho Plano de.
Sistema de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação e Comunicação de PE Mônica Bandeira Gerente do Programa Governo Digital Secretaria Executiva de.
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG.
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
A Experiência mais recente do BNB PROCESSOS DE NEGÓCIOS Mapeamento e Automatização Dezembro/2011.
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
O que é? O jCompany Developer Suite é um framework que embala, especializa, integra e homologa dezenas de projetos open source.
JIT: UMA FERRAMENTA A SERVIÇO DA ADMINSTRAÇÃO Adriana, Cláudia, Emanuel e Marcelo.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
Responsabilidade Social. Quem somos: Foco é desenvolver projetos que possibilitem às empresas a incorporação de práticas de responsabilidade corporativa,
Administração da Qualidade Prof. Dr. Luciano Thomé e Castro.
Internacionalização do Agronegócio Brasileiro. Esquema da apresentação Internacionalização Inserção internacional da agricultura brasileira Oportunidades.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola.
Gestão da Segurança da Informação e Série ISO/IEC 27000
Mapas Estratégicos IPSEMG Responsáveis Objetivos Estratégicos.
SEBRAE PERNAMBUCO. O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento.
Gestão Estratégica de Custos
CAPÍTULO 8 CONTRATOS DE GESTÃO CONTRATO DE GESTÃO ACORDO PELO QUAL UMA EMPRESA ASSUME, CONTRA REMUNERAÇÃO, A GESTÃO DE UM NEGÓCIOS DO QUAL NÃO DETÉM.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Normalização ISO 10002:2005 Tratamento de Reclamações
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Técnicas para Vantagens Competitivas 1/18 Normas emitidas em 1996 (pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas): ABNT ISO SISTEMAS DE GESTÃO.
VOLUNTARIADO e TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. SITE: Missão Incentivar e consolidar a cultura e o trabalho voluntário na cidade de São Paulo.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
Práticas de Gestão e Resultados Curso de Administração Prof. Fabio Uchôas de Lima.
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
REDE SOCIAL DOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS – RS APLs.
Associação Brasileira de Automação para o Comércio Luis Garbelini Vice-presidente de Relações Institucionais.
PAULO ROBERTO LEITE CLRB CONSELHO DE LOGÍSTICA REVERSA DO BRASIL (11) (11)
Transformando o Discurso em Prática: O Papel dos Bancos de Desenvolvimento na Efetividade da Agenda Ambiental Gabriel Rangel Visconti Superintendente da.
MISSÃO E VISÃO SGA MISSÃO: Prover recursos humanos, logísticos, orçamentários e financeiros, de forma acessível, tempestiva e com qualidade para que a.
Ações Relacionadas à Segurança da Informação Segepres – Assessoria em Segurança da Informação (Assig)
Administração de Vendas Treinamento de Vendas José Afonso da Silva.
Sistemas de Informação Capítulo 3 O uso consciente da tecnologia para o gerenciamento JADIEL MESTRE.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
 MBC é o Movimento Brasil Competitivo que criado em novembro de 2001, com o objetivo principal de aumentar a competitividade no país, de maneira sustentável,
K A I Z E N KAI ZEN MudançaBom MELHORIA CONTÍNUA Regina Panazzo (Gestão Empresarial/2009)
Critério 3 - Clientes Item 3.1 – Imagem e conhecimento de mercado Item 3.2 – Relacionamento com clientes.
Visão do e-Saúde para os próximos 5 anos Pesquisa em Saúde e Gestão do Conhecimento para o SUS Fabiana Costa Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria.
ACORDO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ---- A POSIÇÃO DA ABINEE.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
ENAP/Brasília junho/2010. Antes de 1930 – Fase contábil - Preocupação com a saúde física 1930 a 1950 – Fase Legal - Instituição da CLT - Estudo das relações.
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
GRUPO: Augusto Monteiro, Igor Dias e Tais Ucinski PROFº CESAR AUGUSTO KRUGER CASO 2: A MODA.
Medidas para o Fortalecimento da Assistência Farmacêutica e a Qualificação da Judicialização da Saúde Caroline Cabral Zonta Promotora de Justiça Coordenadora-Adjunta.
Bem-vindo ao. Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
Ressignificando relações em benefíco da Sociedade e do Meio Ambiente Miguel Bahiense Presidente Caxias do Sul, 2 de junho, 2015.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
BR CLUBE DE NEGÓCIOS INTERMEDIAÇÕES, PARCERIAS, OPORTUNIDADES, BENEFÍCIOS & VANTAGENS MUITO PRAZER NÓS SOMOS O.
Produtos e Soluções em SAP S oluções A gilidade e P rodutos
Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de móveis Inventor: Ciro José.
Acadêmicas: Tamyres D.C.A. de Lima; Thaliane A. de Freitas; Vanessa Brunnquell.
Transcrição da apresentação:

Desenvolver negócios com confiança.

 Desde 1988 a Minolcenter é marcada pelo pioneirismo e excelência na prestação de serviços. Atualmente nossas forças estão direcionadas para o mercado de impressão (MPS – Managed Printing Services), Gestão Documental e Gestão da Informação (EIM/ECM).Printing Services  Nossa equipe é constituída por mais de 20 profissionais capacitados e certificados nos mais abrangentes setores do nosso mercado. Nosso know-how nos mais diversos seguimentos nos propiciou a capacidade analítica de poder interagir com nossos clientes, compreender cada situação individualmente e propor a solução adequada para cada cliente.  Política de qualidade – Fornecer serviços de qualidade de impressão eficazes e atuais que atendam aos requisitos, visando a plena satisfação dos clientes. Aprimorar continuamente os serviços e produtos, os processos do sistema de gestão de qualidade e a competência dos profissionais. Garantir a sustentabilidade da empresa e promover ações para seu desenvolvimento contínuo.empresa  Missão – Superar as expectativas dos clientes, fornecer serviços de impressão com qualidade, inovação, proatividade, ética e sustentabilidade.  Valores – Somos éticos, valorizamos os colaboradores, respeitamos as diferenças e cultivamos a transparência e a confiança.

Mais de 1100 técnicos especializados em todo o Brasil; Mais de 100 contratos em vigor e 500 equipamentos instalados no país; Previsto mais de R$1 (um)milhão em investimentos tecnológicos; Parcerias que garantem a entrega das melhores soluções e serviços. Integradora de Soluções proativas com valor agregado;

 Empresa brasileira com 28 anos de experiência;  Grande capilaridade, garantindo agilidade e qualidade no atendimento a nível local e nacional;  Processo operacional logístico, suporte de campo e estoques de insumos com gestão proativa;  Sólida parceria com os principais fabricantes

 Contabiliza Impressões, cópias digitalizações e fax;  Separa contabilização de colorido e monocromático;  Gerencia Suprimentos (Toner);  Controla Cotas de Impressão (Cor, Valor, Quantidade);  Relatórios de diversos tipos e filtros, agendamentos, etc;  Centros de Custos Hierárquicos;  Acesso remoto.  IMPRESSÃO CONFIDENCIAL  A impressão confidencial é uma forma de reter as impressões geradas pelos usuários, até a chegado do mesmo ao equipamento para a liberação do documento. Esta prática, elimina o desperdício de papel e outros insumos.  Outro ponto importante a se destacar é a possibilidade de gerenciamento da fila de impressão, permitindo o estabelecimento de um prazo máximo de permanência dos documentos na fila.  FOLLOW YOU  A Minolcenter dispõe de uma solução de liberação de impressão com conceito (siga-me), permitindo ao usuário, retirar a sua impressão em qualquer equipamento que esteja em rede, utilizando leitores de crachá por aproximação ou autenticação de usuário.  Com as soluções Liberação de impressão e Contabilização de documentos da Minolcenter, você pode criar um ambiente de produção seguro e compartilhado e ganhar visibilidade real sobre o modo como a organização captura, gerencia e acessa as informações.ganhar

 EQUIPAMENTOS INADEQUADOS ◦ Se as suas impressoras são sobre ou subdimensionadas para o trabalho em vista, vão acabar por tornar-se numa fonte de custos excessivos, e por vezes, também com muitos tempos de avaria. Esta é uma realidade com que nos deparamos diariamente e que prejudica as empresas mais do que estas imaginam.  IMPRESSÕES DESNECESSÁRIAS ◦ A quantidade de impressões que nunca é recolhida dos tabuleiros dos equipamentos representa mais um desperdício muito significativo de papel, toner, energia, e naturalmente, contribui negativamente para o meio ambiente.  COMPORTAMENTO DO USUÁRIO ◦ Raramente os usuários têm consciência da diferença de custos que representa imprimir grandes trabalhos de impressão na primeira impressora de jato de tinta que se encontra, em vez de recorrer ao multifuncional departamental.

 A plataforma de soluções da Minolcenter tem como premissa um gerenciamento pró-ativo da Gestão de Documentos, com ênfase na garantia de disponibilidade, performance e qualidade dos serviços de GED tanto em Grande numero de Documentos como ambientes por On Demand, bem como, automatização de processos de negócios dos clientes.  MPS da Minolcenter garante isso e apresenta soluções que significam oportunidades de economia e grandes benefícios para uma gestão completa dos seus documentos.  Outsourcing de Impressão:  Impressoras, MFP´s, Plotters, Térmicas (Mono & Color) ◦ Gestão Documental  Digitalização, Gerenciamento, Workflow: ECM  Aplicações de GSP – Gestão Sem Papel  Gestão Eletrônica de Conteúdo  Integração de Sistemas Legados  Cloud - Automatização de Serviços na Nuvem  Desenvolvimento de Sistemas Sob Demanda  CAPTURA INTELIGENTE

 O conceito de ECM engloba:  Digitalização - Document Imaging  GED/EDM - Gestão Eletrônica de Documentos  Gerenciamento de Conhecimento e Informação  Web Content Management - Conteúdo Web  COLD/ERM - Relatórios em arquivos ao invés de papel  Processamento de Formulários  Reconhecimento de Caracteres (OCR/ICR)  Gestão de Processos - Workflow/BPM  A solução típica de Gestão de Conteúdo passa pelas seguintes fases:

 A KYOCERA Document Solutions America, Inc. é líder mundial no fornecimento de sistemas de manuseio de documentos digitais e de gerenciamento de documentos conectáveis a computadores, incluindo equipamentos multifuncionais/impressoras digitais prontas para rede, impressoras a laser, equipamentos multifuncionais/impressoras coloridas, aparelhos de fax a laser digitais e soluções de tecnologia de imagem multifuncional e em grandes formatos.  Dados Corporativos ● Origem: Japão ● Fundação: 1 de abril de 1959 ● Fundador : Kazuo Inamori ● Sede mundial: Kioto, Japão ● Proprietário da marca: Kyocera Corporation ● Faturamento: US $ 10,7 bilhões (2009) ● Lucro: US $ 400 Milhões (2009) ● Presença mundial: 110 Países ● Presença no Brasil: Sim ● Funcionários: ● Segmento: Eletrônicos Produtos ● Principais: Impressoras, Telefones Celulares, Condutores e Painéis solares  A Brother, multinacional japonesa, atua hoje em mais de 100 países e está presente no Brasil há mais de 40 anos com o compromisso de oferecer a você e à sua empresa, produtos de alta tecnologia e soluções corporativas. São equipamentos de alta performance que atendem a todas as necessidades na área de impressão, comunicação, identificação, moda e indústria de transformação. Além disso, a Brother investe na capacitação das revendas e no suporte técnico da rede autorizada em todo Brasil para garantir a manutenção e o perfeito funcionamento dos produtos.  Grupo Brother  16 Fábricas no mundo  51 Escritórios de vendas  Presente em 44 países  Mais de mil funcionários

A Green Concept é uma empresa brasileira que atua no mercado de Gerenciamento Estratégico de Informação. A IBSolution é integradora de tecnologias, desenvolve e implementa soluções de impressão e cópias, documentos, imaging, consultoria em projetos de outsourcing, treinamentos e certificações; para empresas de todos os segmentos e outsourcing.

OBRIGADO José Dias Fone: