UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS: PLANO DE VENDAS Camila Freitas De Fáveri Acadêmicos: Camila Freitas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Advertisements

Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAHIA 1 PROFESSOR: Sílvio Maurício Magalhães Lima Campus Paulo Afonso TI – Mercado e Carreira de Trabalho.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
A GLOBALIZAÇÃO E A LOGÍSTICA Dentro do mundo globalizado, podemos analisar que vários nichos de mercado, vem se atualizando com vários países. Não podemos.
Gestão Operacional: Gestão da tesouraria, de contas a receber e de estoques  Formandos :  Andreia Reis  Bruno Silva  Claudina  Elisandra Formador:
Consultor especializado em Varejo Financeiro
NOÇÕES DE ORÇAMENTO Prof. Gustavo Ferreira Canilha.
Administração Financeira
EAD-667 Logística e Cadeia de Suprimentos
CONTABILIDADE GERENCIAL E CONTROLADORIA Análise Econômica e Financeira
Prof. Adilson de Oliveira
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
Disciplina: Sistemas de Informação
Previsão de vendas.
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo Mestrado Profissional em Empreendedorismo Projeto e Gestão de Sistemas.
Prof Adm Dilcimar G. Araújo CRA-MG /D
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
O PLANO DE MARKETING.
Especialização em Mercado Financeiro e Investimentos (MERFI) - V Turma
Administração Financeira e Orçamentária
TÍTULO Logo instituição do trabalho
3. SONDAGENS DE TENDÊNCIA DO IBRE/FGV
Economia e Gestão da Saúde
Evolução do Planejamento Estratégico.
Unidade 2 – Processos Logísticos
INTRODUÇÃO À TEORIA GERAL DE CUSTOS
Capítulo 2 (Hitt): Ambiente Externo: Oportunidades, Ameaças, Competição na Industria e Análise dos Concorrentes Prof. Moacir Miranda.
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo Transporte Prof. Jorge Luiz de Biazzi Bibliografia: BALLOU, R. H. Gerenciamento.
P A D C CICLO PDCA DE CONTROLE DE PROCESSOS (Plan) (Action) (Do)
Estratégia de Operações
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
PLANEJAMENTO DE EQUIPAMENTOS
Planejamento Estratégico
MODELOS DE GESTÃO Planejamento: processo, tecnologias e ferramentas de gestão e tendências AULA 2 1 Profº Paulo Martins.
Vendendo um produto ou serviço
Modelo Toyota Valéria Castro.
Ciências Contábeis.
Implantação do BSC Profa. Valéria Castro.
Administração de Marketing
Instrumentos Utilizados
Recomendando uma estratégia
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
Marketing Alunos: Erika Mizutani Ester Brighetti Fabio Lee
Data: Aluna: Jheniffer Varela Curso: Técnico em Agroecologia
Logística e Gerenciamento da
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Administração de Marketing
A IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO
Formação profissional: educação do bibliotecário escolar
MBA em Gestão de Projetos
UGF - Negócio e Comércio Eltrônico1 A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL Universidade Gama Filho Negócio e Comércio Eletrônico Equipe: Douglas Ferreira / Luis Gustavo.
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO
Planejamento Estratégico
Contabilidade Gerencial e Projeto em Controladoria
Sistemas de Informações Gerenciais
Planejamento Estratégico em Logística
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
PESQUISA DE MARKETING “Função que conecta o consumidor e o público em geral ao profissional de marketing através de informações - usadas para identificar.
Economia e Gestão da Saúde
Introdução à Economia Pedro Telhado Pereira.
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
Sequência Metodológica do Plano Estratégico
Planejamento Financeiro e Orçamentário
Avaliação Econômico- Financeira de Projetos. Levantamento e projeção das receitas, custos e despesas; Projeção dos fluxos de caixa; Aplicação dos métodos.
Clóvis Luís Padoveze Bauru - 27/04/ A Importância da Contabilidade nas Organizações 2. O Sistema Empresa e o Processo de Gestão 3. A Contabilidade.
Transcrição da apresentação:

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS: PLANO DE VENDAS Camila Freitas De Fáveri Acadêmicos: Camila Freitas De Fáveri Ester da Silva Ester da Silva Fernanda Pagnan Peruch Fernanda Pagnan Peruch Luana de Souza Luiz Luana de Souza Luiz Ricardo Ricardo Valéria Gava Valéria Gava

PLANO DE VENDAS O Plano de Vendas resulta no somatório de vários planos menores construídos a partir de focos de mercado que desejamos atingir. O principal desafio é gerar um plano de vendas que contemple as demandas da empresa e seja confiável e possível de ser implementado. O planejamento consiste em pensar e analisar o que se pretende fazer antes de fazer. Camila

ELABORAÇÃO DO PLANO DE VENDAS a) Escolher os focos de mercado para os quais vão ser feitos os planos de venda. b) Reunir informações sobre cada um dos focos para identificar sua viabilidade. c) Procurar identificar a tendência dos seus consumidores ou clientes diretos. d) Monitorar a concorrência de forma obsessiva. Camila

INFORMAÇÕES HISTÓRICAS Fernanda

INFORMAÇÕES PROSPECTIVAS Projeção de Tendências: Fernanda

INFORMAÇÕES PROSPECTIVAS Pesquisas de Percepção. Luana

INFORMAÇÕES PROSPECTIVAS Pesquisas de Percepção. Luana

INFORMAÇÕES PROSPECTIVAS Contingências Operacionais: Ricardo

PLANO DE VENDAS CURTO PRAZO E LONGO PRAZO * O plano de venda de curto prazo é o planejamento das vendas para um ciclo operacional (ano), detalhando por trimestre ou por mês, e ao fim deste é reestruturado e novamente planejado; * As estratégias de longo prazo da administração envolvem a política de preços de longo prazo. Ricardo

PRINCIPAIS UTILIDADES Valéria

INFORMAÇÕES Valéria

CONTEÚDO DO PLANO Valéria

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS: PLANO DE VENDAS Camila Freitas De Fáveri Acadêmicos: Camila Freitas De Fáveri Ester da Silva Ester da Silva Fernanda Pagnan Peruch Fernanda Pagnan Peruch Luana de Souza Luiz Luana de Souza Luiz Ricardo Ricardo Valéria Gava Valéria Gava