Compilação & Ata das Possibilidades do Projeto

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tecnologias do conhecimento Os desafios da educação.
Advertisements

MOTIVOS INDIVIDUAIS E OBJETIVOS DO GRUPO A CLAREZA DOS OBJETIVOS E A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS PARA ATINGIR OS OBJETIVOS.
Apresentação institucional Apresentação – FIT Network.
DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Posicionamento Geográfico do Cliente COMUNICAÇÃO – SEGMENTAÇÃO - FIDELIZAÇÃO.
Planejamento Módulo 10 ● A decisão pela adoção do protocolo IPv6 gera muitas questões ● IPv6 é realmente necessário? ● Quando o IPv6 será necessário?
6 Sistemas Empresariais Sistemas de Informações Gerenciais SIG.
Redução da perda de alunos - aprimoramento da gestão e qualidade pedagógica. Aumento de procura - crescimento das indicações através da divulgação do.
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
Dicas para o Plano de comunicação Jacqueline Iensen Produção Multimídia.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
GESTÃO DE PESSOAS COMO FATOR DE RETENÇÃO DE CONHECIMENTO – UM ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL DO VALE DO RIO PARDO Aluno: Jonas Sommer.
Gestão de Micro e Pequenas Empresas Ambiente Organizacional Professor: Charles Leite.
O Orador: Medo Medo de se expor diante dos colegas é natural... Mas pode ser vencido! –Timidez não é “para sempre”... Você normalmente é mais crítico com.
1 Da convivência entre Software Livre e software proprietário Antonio Terceiro Cooperativa de Tecnologias Livres
RELAÇÕES HUMANAS Psicologia das Relações Interpessoais.
Administração de Empresas
Site Summit.
Nossa especialidade são pessoas Atuando com três unidades de negócio Especializada em Recrutamento & Seleção, Administração de Folha de Pagamento.
Mídias sociais.
Apresentação institucional
Nossa especialidade são pessoas Atuando com três unidades de negócio Especializada em Recrutamento & Seleção, Administração de Folha de Pagamento.
Viva3V Especialista Marketing Digital
ENGLISHTOWN.
5 dicas para trazer mais referências
COMEX EMPREENDEDORISMO
UNINDO-SE A UMA MINORIA – O SURDO
Planejamento do Projeto Exemplo
Gestão Estratégica de Custos
Definição e Implementação de Processos
Clube Educacional Gestar
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Tipos de Marketing
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DO ENSINO SUPERIOR DO BRASIL - IDESB
Colégio Anglo Cassiano Ricardo, São José dos Campos – SP
CADEIA CLIENTE FORNECEDOR - CCF
Gerenciamento Produtivo de Reuniões
Vendendo um produto ou serviço
Comportamento Humano nas Instituições de saúde
Avaliação de desemepenho
Prof Carlos Oberdan Rolim Empreendedorismo em Informática
Prof. Arthur Albertin.
O título deve ser curto e mostrar o assunto que será tratado.
LINKS PATROCINADOS NO GOOGLE ADWORDS E O MERCADO E-COMMERCE
12 TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TI
Linx Analytics.
PEF3111 – EMPREENDEDORISMO E MODELAGEM DE NEGÓCIOS
Mídia, Mídia Digital e Pós Mídia Digital
Logo.
BRAINSTORMING. O que é Brainstorm? O significado literal de Brainstorm é “tempestade de ideias”, que remete a uma técnica de deixar fluir pensamentos.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Como elaborar provas que ajudam na aprendizagem Ensino Fundamental II.
Mediador : Ivandro Batista de Queiroz Professores da área de Ciências da Natureza (Biologia, Química)
Bem-vindo ao PowerPoint Cinco dicas para simplificar o trabalho.
<nome do treinamento>
ELABORANDO UMA BOA APRESENTAÇÃO
Apresentação.
Problem Based Learning PBL
Sistema de Treinamento
Sistema de Treinamento
Estudo de Caso: Atendimento
Feedback: a Habilidade de Ouvir e Falar Kenneth Corrêa
EMPREENDEDORES EM AÇÃO
Reunião Semanal.
Guia de Argumentos de Vendas
PERSONIFICANDO A MINHA IDENTIDADE.
[Digite o título da fala persuasiva aqui]
[Nome do projeto] [Nome do apresentador]
O segredo para um marketing de resultados
Transcrição da apresentação:

Compilação & Ata das Possibilidades do Projeto Reunião: DD/MM/AA RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL

INTEGRANTES Nome do membro da equipe Função no Projeto

O DESAFIO Escreva aqui o problema do seu projeto. Mesmo que não haja um “problema” à primeira vista, vale dissertar, resumida e objetivamente, sobre o motivo que trouxe você e os membros da sua equipe à esta reunião. RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL

MATRIZ CSD CERTEZAS SUPOSIÇÕES DÚVIDAS *Conteúdo de exemplificação. Use esta matriz para listar o que todos já tem como certeza, suposição e dúvida.

MATRIZ CSD CERTEZAS SUPOSIÇÕES DÚVIDAS O consumidor não vai comprar facilmente o produto O CRM, tele atendimento, precisa mudar para esta ação O orçamento deste projeto é mais baixo que os restantes Equipe está lotada de projetos paralelos SUPOSIÇÕES Acho que o correto seria investir em mídias online Acho que precisamos de mais dois recursos para o projeto Acho que devemos trabalhar com vídeo nesta ação Acho que o cliente final pode deixar de baixar o app DÚVIDAS Será que o consumidor consumiria este produto? Devemos fechar parceria com o fornecedor X? Como lançar aplicativos se meu público é terceira idade? De que maneira consigo aumentar as adesões? *Conteúdo de exemplificação. Use esta matriz para listar o que todos já tem como certeza, suposição e dúvida.

INSIGHTS FUNCIONÁRIO 1 FUNCIONÁRIO 2 FUNCIONÁRIO 3 *Conteúdo de exemplificação. Use esta seção para coletar ideias de destaque que surgiram no brainstorm.

INSIGHTS PEDRO CLARA GUSTAVO “Para esse tipo de campanha será necessário uma pesquisa de campo para entender melhor nosso consumidor. Área de marketing não compreende esse indivíduo. Fazemos entrevistas nas três filiais e geramos, com os devidos insumos, um projeto mais benéfico e assertivo.” CLARA “Precisamos fazer uma gestão diferenciada para este desafio. É essencial que a gente faça um controle maior das transações. Há softwares gratuitos que ajudam a otimizar o fluxo com o qual trabalhamos hoje, que é falho. Ou desenvolvemos um software para automatizar, ou usamos novas ferramentas.” GUSTAVO “O primeiro passo é geral um cronograma inverso, tendo em vista que a nossa entrega para o cliente acontece no final de novembro. Em seguida, vamos alinhando e reportando tudo via Slack e Trello. Por fim, devemos gera um relatório mais afinado sobre o desempenho do app na GooglePlay.” *Conteúdo de exemplificação. Use esta seção para coletar ideias de destaque que surgiram no brainstorm.

DESFECHO Escreva aqui o desfecho da reunião. Não precise ser um material extensor e muito explicativo. O objetivo é propor um norte para os próximos passos do projeto em poucas frases. RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL

DESFECHO Aplicativo deve ser orçado junto com agência digital. Para este projeto, empresa precise repensar seu papel no mundo tecnológico e ingressar em mobilidade. RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL *Conteúdo de exemplificação. Use este espaço para descrever o tema principal acordado.

DESFECHO Produto deve ser compost de material orgânico. Com isso, marca reforça seu papel em sustentabilidade e expander portfolio de produtos do tipo. RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL *Conteúdo de exemplificação. Use este espaço para descrever o tema principal acordado.

OBRIGADO! RELATÓRIO DE SENTIMENTO COMPORTAMENTO DIGITAL