MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
Advertisements

MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Moda 2.0.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
Apresentação Hiram Damin é publicitário. Pós-Graduado em Estratégias da Propaganda. Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (FESSC).
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
SISTEMA WEB PARA EMISSÃO DE PEDIDOS ON-LINE APLICADO A UMA PAPELARIA Eduardo Alex Thomsen Orientador: Wilson Pedro Carli.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
Negócios Eletrônicos Goiânia - Goiás Estácio – Neg. Eletrônicos Prof: Daniel Gomes de Oliveira
Marketing Digital Divulgando meu seviço pelo marketing digital: ferramentas atuais.
Relatório de captação Janeiro de 2016 Visão Geral Nº Visitas Taxa de conversão3,23% Contatos - Aluguel Contatos - Vendas Contatos - Outros TOTAL944.
Gestão do capital intelectual : A nova vantagem competitiva das organizações Acadêmica: Laraue Pommerening Gestão do conhecimento Autores: Florinda de.
Estratégia Nacional para Redução dos Acidentes do Trabalho
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Apresentação institucional
Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016.
MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS
Redes sociais & Presença online: como criar um diferencial no mercado?
Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas.
Pós-Graduação em Administração de Empresas
FUNIL DE VENDAS CAMINHO PARA GERAR RESULTADOS.
MARKETING EM COMUNICAÇÃO O que fazem os profissionais de MKT e Algumas estratégias de MKT Anne Festucci UDC 2017.
O cenário O cenário
Plano de mídia digital João Flávio de Almeida.
Gestão Estratégica Nelson Ricardo Fernandes
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
GESTÃO EM VENDAS Prof. Gualber Calado
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
Administração de serviços 7º período
Convenção da Família Bonaparte Hotel Salinas – Maragogi
Montes Claros, 12 a 15 de Outubro 2016
Contabilidade Empresarial
AINF – Assessoria de Informática
Projeto Convergência Philips/Ingram Micro
Relatório Mensal de Marketing Digital
Apresentação Final - 25 de Junho de 2008
Aluno 1 – CST em, Faculdade Pitágoras de Jundiaí;
EMPREENDEDORISMO – CASO DE SUCESSO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
CASO ACCOR - Primeira Etapa:
Instituto Brasileiro de Gestão Profissional
COLOCAR CONFORME O MODELO DE RESUMO Metodologia de Pesquisa
LOGO E/OU NOME DO CLIENTE
:51min 86% Flash Report Semana do Meio Ambiente
Relatório Mensal de Marketing
Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
IDE Investimento Direto Estrangeiro Multinacional
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
De: Lucas Matos.
Treinamento e Desenvolvimento
ANALYTICS DRIVEN.
A INTERNET COMO PLATAFORMA DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS NO BRASIL
Testes A B António Castro -
Aula 08 – CMMI® versus PMBOK
Vendas Call Center.
Gestão da Qualidade 2º período
Leia tudo a respeito Microsoft Notícias do SharePoint
Brutal Kill.
Estratégias.
Saiba tudo sobre as Notícias do Microsoft SharePoint
MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar.
Conferência com Participantes
EMPREENDEDORISMO.
SOBRE O SPORTSBOOKTIME ACELERE COM A GENTE!
GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE
Capital de giro e análise financeira
Professor Flávio Toledo
Comércio Eletrônico & Marketing na Internet
Fluxo de Caixa É a previsão de entradas e saídas de recursos monetários, por um determinado período. Essa previsão deve ser feita com base nos dados levantados.
Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras
Como responder mais facilmente a suas
Transcrição da apresentação:

MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA

Análise do Retorno

A questão é... Como mensurar o investimento (em tempo, dinheiro, esforço...) vs. o resultado? ROI - Return on Investment Definição de Objetivos Definição de Métricas Análise dos Resultados

Definição de Objetivos Conhecimento de marca Lançamento de Produto, Nova Linha, etc Gestão de Reputação Relacionamento Pesquisa de mercado …

Definição de Métricas Visitantes Page Views Páginas / Visitante Novos x Retornantes Únicos Page Views Páginas / Visitante Tempo no Site Bounce Rate Comentários (positivos e negativos) Likes, Shares Geografia Links ...

Definição de Métricas Social Media Anúncios e Mail Mkt Seguidores/Fãs (novos/totais) Engagement Retweets Likes, Shares TT ... Anúncios e Mail Mkt Conversão: CTR (click-trough return) Custo: CPC (cost per click) ...

Ferramentas de Análise e Geração de Dados Estatísticas Internas Google Analytics Facebook.com/insights Twitter.Grader.com Klout.com

Funil de Conversão Visualização do Processo de Conversão. Uma “conversão” é a realização de algum objetivo do seu site. Uma conversão pode ser qualquer ação: compra de um produto download de um artigo assinatura de um newsletter ‘like’ no Facebook, retweet no Twiter …

Funil de conversão na “vida real” http://www.blog.iceinteractive.com.br/2011/06/3-motivos-para-se-utilizar-uma-vitrine.html

Metodologia AIDA Obrigado, estou só olhando... Página de Entrada (Landing Page) Você teria este modelo no tamanho 38? Página do Produto Posso parcelar? Carrinho No crédito! Pagamento

Awareness Interest Desire Action http://sites.360graus.pt/web-marketing/conceber-criar-gerir-campanhas-newsletters.aspx

eCommerce Awareness Interest Desire Action PARKIN, G - Digital Marketing: Strategies for Online Success

Estratégias de Mkt Digital PARKIN, G - Digital Marketing: Strategies for Online Success

Resultado / Custos = Return sobre o Investimento - ROI Análise de Resultados Métricas Dados Custo $$$ Resultado Taxas de Conversão Resultado / Custos = Return sobre o Investimento - ROI

Busca vs. Conversão

Social Media Cycle http://mashable.com/2011/03/03/social-media-roi-cycle/

Gestão Integrada de Mídias Sociais http://www.awarenessnetworks.com/why-the-hub