Comunicação de Marketing -ISCAP

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Produto Logístico.
Advertisements

A Indústria Australiana de Vinho
Análise Swot Objectivos Comerciais As variáveis e as políticas
Aula 9 Política de Preço.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA
DIAGNÓSTICO PARA A CONCORRENCIA E COMPETITIVIDADE
Olimpíadas de 2016.
As Motivações das politicas imperialistas. Motivações Económicas Matéria-prima a um preço muito reduzido. Matéria-prima a um preço muito reduzido. Escoamento.
Conceitos Nucleares no Marketing
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Londres Centro Educacional N. S. Auxiliadora
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
ANÁLISE SWOT Análise Interna Análise Externa
Análise do Meio Ambiente
ESTRATÉGIAS DE EXPORTAÇÃO
Área de Negócios de Exploração e Produção
Varejo Prof. Vitor Pires
1 SERVIÇOS DE UMA ACE O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO PODE NOS AJUDAR A GERIR E ADMINISTRAR UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL/NÚCLEO SETORIAL TORNANDO – A MAIS.
Aula 2 Ambiente de Marketing.
A Redken é uma marca que foi comprada pela multinacional de beleza L’Oréal em 1993, mundialmente conhecida, a marca é sinônimo de moda, ciência e inspiração.
Escócia Our ideal country, our ideal Europe
Planejamento de Campanha – A4
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Pousada Santa Marinha Cátia Costa Marta Simões
KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA.
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
VENDAS NO CONTEXTO MERCADOLÓGICO
Monte da Carocha AUDAX - Empreendedorismo em Turismo Cultural e Paisagístico.
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
A Abordagem da Mudança Social Baseada no Marketing Social
Prof. Jorge Mendes de Sousa
Programa de Verão em Liverpool!
VI CONGRESSO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA/APLOP LISBOA, 6 e 7 de Dezembro 2012 GARE MARÍTIMA DE ALCÂNTARA.
Equipe de Gestão.
Definição de marketing para o século XXI
ESCOLA SECUNDÁRIA ALBERTO SAMPAIO TRABALHO ELABORADO PELAS ALUNAS:  Andreia Gonçalves  Francisca Costa  Inês Reigoto  Lídia Viana  Mariana Prata Uma.
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
Correção da 2.ª ficha de avaliação
Reino Unido.
Gestão de Meios de Hospedagem
“ A comunicação do Ministério da Saúde sofre de anemia crónica” Comunicação Empresarial – 2º Ano Marketing das Organizações Políticas e da Economia Social.
Natureza e características
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
É uma das nações que integram o Reino Unido. Constitucionalmente, o Reino Unido é de um Estado unitário com um parlamento e governo soberano. No entanto,
INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS
BRIEFING.
ISCAP. ESPAÇO EUROPEU DE ENSINO SUPERIOR LISBOA 1998 PARIS 1999 BOLONHA.
Sistemas de Informações Gerenciais 2010/01 Prof. Ms. Adriana M. Martins
MATRIZ BCG.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.
MARKETING GLOBAL Prof. Ms. Luciane Chiodi.
Capítulo 19 O Mercado Global.
A base – Inteligência de mercado
PAPEL E ATIVIDADE DE FINANÇAS
O AMBIENTE DE MARKETING
Planejamento Estratégico de Marketing
Programa Fulbright - Bolsas e Oportunidades - Dezembro de 2015.
Curso de Administração de Publicidade e Marketing 2º Ano Unidade Curricular de Mercados e Negociação Comercial Mercado Automóvel: Objecto de estudo: Empresa.
A crise está no Mundo inteiro, mas os países mais afectados da Europa são Portugal e Grécia.
Mercado e Negociação Comercial
Administração Estratégica Ambiente Interno – SWOT Aula 7.
Conteúdo Gamasutra Game Industry Google Trends Plano de marketing
DIAGNÓSTICO TURÍSTICO “O diagnóstico descreve a situação atual da destinação com base nos fatos, nas estatísticas e no seu histórico, obtidos pelo.
Formação e Novas Tecnologias CABO VERDE: QUE PRESENTE, QUE FUTURO Câmara de Comércio, Indústria e Turismo de Cabo Verde 11 de Abril de 2007.
Transcrição da apresentação:

Comunicação de Marketing -ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº2080455 K21D Marta Simões nº2080187 K21D Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Temas abordados: Marketing mix; Análise SWOT; Análise PEST. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Introdução Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Produto Centros de estágio desportivos; Hotéis; Transportes. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Preço Reconstrução de novos estádios e alargamento; Campanhas publicitárias; Direitos televisivos; Comércio. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Distribuição Estádios : estão localizados em pontos estratégicos, respeitando o princípio estabelecido pela FIFA de 2 estádios por cidade. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Utilização de figuras de credibilidade mundial; Spots publicitários; Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Análise SWOT Pontos fortes Candidatura independente; Localização no hemisfério norte; Paixão dos adeptos ingleses pelo futebol; Passado futebolístico ; Excelentes infra-estruturas com os requisitos preenchidos; Elevada capacidade e experiência de organização; Apoio de Líderes de opinião; Facilidade de Acesso; Hospitalidade; Língua inglesa; Possui inúmeras opções (estádios). Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Pontos fracos Crise mundial; Densidade Populacional; Imagem negativa de grupos apoiantes de Inglaterra (Holigans); Clima. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Ameaças Ameaça terrorista/atentados. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Oportunidades Companhias aéreas Low-cost poderem alargar as suas rotas; Desenvolvimento do comércio; Aumento do volume de vendas comerciais; Aumento da procura turística; Divulgação publicitária do país. - Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Análise PEST Variável Política: A Inglaterra é uma Monarquia Parlamentarista, com um parlamento que possui a autoridade de criar leis e providenciar obras públicas. Actuais Mandatários: Chefe de Estado: Elizabeth II do Reino Unido Chefe do Governo: Primeiro-ministro Gordon Brown Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Variável Económica A moeda utilizada na Inglaterra é a libra esterlina (£), ou pound. Uma das quatro principais economias europeias, a Inglaterra é um centro líder de comércio exterior e de serviços financeiros. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Variável Sociocultural A língua inglesa é a mais falada no mundo; Elevados pontos turísticos, castelos, museus, parques e monumentos; A música inglesa é influente no mundo todo. Comunicação de Marketing -ISCAP

Comunicação de Marketing -ISCAP Variável Tecnológica O Reino Unido é bem conhecido pela sua ciência e tecnologia de classe mundial; O Wembley Stadium é considerado o melhor estádio da actualidade, de tecnologia mais avançada. Comunicação de Marketing -ISCAP