O novo formato do PPR acompanha o crescimento da organização e tem seu foco diretamente ao resultado sustentado e visão de longo prazo.

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Transcrição da apresentação:

O novo formato do PPR acompanha o crescimento da organização e tem seu foco diretamente ao resultado sustentado e visão de longo prazo.

PPR Unicred Formato: CLARO E ACESSÍVEL: Seja transparente e proporcione a tempestividade do acompanhamento mensal dos Resultados (motivação constante); ATRATIVO: Seja competitivo ao mercado e vinculado à produtividade da Organização (evitar risco de baixa rentabilidade); SISTÊMICO: Padronize as práticas de Cargos e Remuneração em SC, alinhado às Metas definidas no PE Estadual, considerando o potencial da região (metas por agência); SUSTENTABILIDADE: Melhor controle e manutenção do Custo fixo sobre a folha de pagamento / baixa carga tributária

Melhorias 2015 1 – Inclusão de regra para “Abandono de Emprego”; 2 – Reescrita da regra para período de experiência; 3 – Nova tabela para Rentabilidade; 4 – Nova tabela para Metas; 5 – Apuração do indicador de pagamento. Comissão de Representantes: Missão de Multiplicar para Equipe

Elegibilidade Inclusão de cláusula para os casos de “Abandono de Emprego”. Reiterado a cláusula que prevê o pagamento a colaboradores em período de experiência: “não tem direito a PPR empregados desligados durante o período de experiência (90 dias), desta forma os empregados que estiverem em período de experiência, vigente no pagamento do acordo, receberão PPR.

Pilares Ferramenta PPR Peso 1,5 Cooperados Peso 1 Peso 1 Precaver Rec.Prod.Serv. APURAÇÃO Fidelização LIMITADORES Op. crédito ELEGIBILIDADE Dep a Prazo Dep. A vista ( - ) Perdas Operacionais ( Identificáveis)

Aplicabilidade MÉDIA TOTAL PPR - U.A. 1,56 // 1 - RENTABILIDADE SINGULAR 249% 2,00   2 - ATINGIMENTO DE METAS AGÊNCIA 2,20 1,53 0,31 OP.DE CRÉDITO 101% 103% DEP. A VISTA 86% 1,30 89% 69% 0,00 DEP.A PRAZO 114% 2,80 105% COOP 150% 3,00 91% 1,60 RECEITA SERV. FIDELIZAÇÃO 98% 1,80 PRECAVER 117% 2,90 93% 3 - EVOLUÇAO PL AGÊNCIA 82% 1,00 60% 121% PPR AGÊNCIA 1,73 1,18 1,77 MÉDIA TOTAL PPR - U.A. 1,56 //

Rentabilidade Alterada a Tabela de Rentabilidade da Singular, onde a faixa utilizada dependerá da taxa SELIC divulgada pelo COPOM - valendo o índice vigente na data de apuração - 06/2015 ou 12/2015, conforme abaixo:

Metas Alterada a Tabela de Atingimento de Metas, conforme abaixo: Proposta Acordo Anterior % ATINGIMENTO META ÍNDICE SALÁRIO 80,01% 1,0 85,01% 1,3 90,01% 1,6 95,01% 1,8 100,01% 2,0 102,01% 2,1 103,01% 2,2 106,01% 2,3 109,01% 2,4 111,01% 2,5 113,01% 2,6 115,01% 2,8 120,01% 3,0

Indicador de Pagamento 2014 – Média dos indicadores apurados nos seis Meses do semestre de referência: 2014/1 – Média de Janeiro à Junho 2014/2 – Média de Julho à Dezembro 2015 – Índice atingido no último Mês do semestre de referência: 2015/1 – Índice de Junho 2015/2 – Índice de Dezembro

O novo formato do PPR acompanha o crescimento da organização e tem seu foco diretamente ao resultado sustentado e visão de longo prazo.