INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

O DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS
PLANO DE NEGÓCIOS PRIMEIROS CONCEITOS
Projeto - Plano de Negócios
O PLANO DE MARKETING.
Empreendedorismo AULA 5
O ciclo de estratégia, planeamento, orçamento e controlo
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
Pós-Graduação - EAD FACINTER
Planejamento de Marketing e Estratégia Organizacional
Elaborando Um Plano de Negócios
Análise do Meio Ambiente
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
Como transformar ideias em oportunidades...
Sumário executivo Apresentação da Empresa
Módulo de Gestão Aplicada à TIC
Universidade Federal Fluminense
PLANO DE NEGÓCIOS.
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
Planos de Negócios para a procura de financiador
PLANO DE NEGÓCIO.
BUSINESS PLAN Como montar um Business Plan Profs. Luiz C. Di Serio
Prof. Jorge Mendes de Sousa
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
GRUPO 6.
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRODUTO – O que é e como fazer?
PLANO DE NEGÓCIOS – 1ª PARTE
Cadeia de Valor.
Cadeia de Valor.
A Anjos do Brasil é uma organização sem fins lucrativos criada com o objetivo de fomentar o crescimento do investimento-anjo para apoio ao empreendedorismo.
ANÁLISE SETORIAL. Análise Setorial Objetivo da análise: ► Entendimento da dinâmica dos mercados ► Conhecimento das forças atuantes na competição da indústria.
Agenda PLANO de NEGÓCIOS.
Estratégia no nível de negócios
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
SUMÁRIO EXECUTIVO Enunciado do projeto Competência dos responsáveis
O plano de Negócio.
GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS – 7ADN1
Apresentação a Potenciais Investidores
Nome da Empresa Plano Comercial.
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
MATRIZ BCG.
Desafio BuscaPé “Sua Ideia Vale 1 milhão!”
Plano de negócio.
Teorias de Sistema de Informação Prof.: Angela Tissi Tracierra.
PCE – PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
PROJETO TECNOLÓGICO MODELO DE PROJETO FINAL
Plano de Negócio Exercício.
CONSTRUÇÃO DO MODELO FUTURO - PROCESSOS MAPEADOS - ASPECTOS CRÍTICOS ANALISADOS ESTAMOS NA FASE DE REMETER A ORGANIZAÇÃO A REPENSAR O FUTURO, O MERCADO,
FASES DE IMPLANTAÇÃO DO MODELO CELULAR
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
ROTEIRO DO PITCH Time Tamanho de mercado
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Abertura e Estruturação Organizacional
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
ESTRATÉGIASDEMARKETING ConceitoseAplicações. CONCEITO DE ESTRATÉGIA É Um Conjunto Integrado de Escolhas Sobre Como Criar e Conquistar Valores Para os.
NOVOS PRODUTOS Objetivos do conteúdo: Conceituar novos produtos
Plano de produção ou plano operacional
Transcrição da apresentação:

INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA

PROBLEMA / SOLUÇÃO > PROBLEMA > SOLUÇÃO [Descrever o problema encontrado no mercado para o surgimento da idéia] > SOLUÇÃO [Descrever a solução proposta para sanar o problema descrito acima] Tempo previsto para o slide: 1 minutos

MERCADO > MERCADO [Descrever o mercado atual] [Descrever o público alvo] [Apresentar gráficos de crescimento e tamanho do mercado] [Colocar as fontes de informação] Tempo previsto para o slide: 2 minutos

EXCLUSIVIDADE ENTREGA SEMANAL MODELO DE NEGÓCIOS > MODELO DE NEGÓCIOS [Descrever o modelo de negócios existente] [Descrever em que segmento de mercado irá atuar] [Descrever o modelo de negócios futuro (quando aplicável)] [Desenhar, se for necessário, para explicar] PARCEIRO DEFINIR EXCLUSIVIDADE ENTREGA SEMANAL ENTREGA SOB DEMANDA FORNECEDOR CLIENTES EMPRESA PAGAMENTO MENSAL $ POR TRANSAÇÃO Tempo previsto para o slide: 2 minutos

OPORTUNIDADES E AMEAÇAS > PROBLEMAS / OPORTUNIDADES [Descrever o problema que leva à oportunidade, as oportunidades presentes e potenciais do mercado em questão, de preferência calcado em pesquisas] [Analogias com mercados semelhantes podem ser usadas] > AMEAÇAS [Descrever concorrentes, substitutos e similares] [Desenhar, se necessário, tabela comparativa de concorrentes] [Descrever as principais ameaças presentes e potenciais do mercado em questão, incluindo barreiras de entrada, e ameaças sistêmicas (dólar, juros, eleições etc.)] Tempo previsto para o slide: 2 minutos

PRODUTO / SERVIÇO > CARACTERÍSTICAS [Explicar o produto / serviço e seu ciclo de vida] [Apresentar expectativa de preço e margem] [Descrever tecnologia utilizada, grau de inovação e volatilidade] [Apresentar proteção do diferencial (patentes, outros)] [Descrever evolução do produto (estágio atual, como deve se desenvolver, novas versões etc.] Tempo previsto para o slide: 3 minutos

DIFERENCIAL > FUNDAMENTO DIFERENCIAL [Descrever onde se encontra a vantagem competitiva: pioneirismo, produto em si, estratégia comercial, praça, preço, parceria, logística etc.] [Se for o caso responda à pergunta: por que ninguém fez isso antes?] [Descrever objetivamente o diferencial do projeto] Tempo previsto para o slide: 2 minutos

ESTRATÉGIA GERAL > COMERCIAL > MARKETING > SAÍDA [Descrever o caminho do produto ou serviço da aquisição/criação até a venda] [Descrever uma venda, se for preciso] [Estimar número de clientes em 1 ano e pressupostos base] > MARKETING [Descrever como o potencial cliente ficará sabendo do produto / serviço] > SAÍDA [Descrever como seria uma possível estratégia de saída do negócio (venda, fusão, IPO), para quem, em quanto tempo, e os pressupostos base para a venda] Tempo previsto para o slide: 4 minutos

A EMPRESA (SE APLICÁVEL) > HISTÓRICO [Se aplicável, descrever um breve resumo sobre o surgimento e evolução da empresa] > CLIENTES E RECEITAS [Se aplicável, mencionar principais clientes e receitas dos últimos anos] > PARCERIAS [Se aplicável, mencionar principais parceiros e modelo de parceria] > AVALIAÇÃO FINANCEIRA [Se aplicável, mencionar empréstimos, capital social, e fluxo de caixa] Tempo previsto para o slide: 2 minutos

EQUIPE > PERFIL DOS EMPREENDEDORES > HUMANOS [Descrever um breve resumo sobre o perfil dos empreendedores] [Descrever experiências profissionais e formação] > HUMANOS [Descrever as competências gerenciais e técnicas necessárias para a empresa e as competências da equipe atual] [Descrever a estrutura organizacional] Tempo previsto para o slide: 2 minutos

RECURSOS > FINANCEIROS [Declarar o volume de aporte requerido] [Inserir gráfico de barras com despesas e receitas projetadas para 5 anos após receber o investimento] [Inserir gráfico pizza com o plano de destinação dos recursos a serem investidos] Receitas Ano 3 Receita Ano 2 Despesa Ano 3 Adm P&D Despesa Ano 2 Despesa Ano 1 Receita Ano 1 Mkt Tempo previsto para o slide: 4 minutos