2009 …………. Onde Tudo Começou…. Onde estamos….….2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Natureza do Marketing
Advertisements

Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Os quatro Ps do Marketing
Gerenciando o marketing
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
E-COMMERCE E SEUS TRIBUTOS
Como lidar com a concorrência
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
“Marketing é o processo gerencial de entender e atender o mercado.”
Faculdade da Ciência Aplicada e Sociais de Petrolina FACAPE
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Análise do Meio Ambiente
HISTÓRIA DO MARKETING Desde o início da humanidade as pessoas vendem e compram bens, fazendo trocas. Com o crescimento das cidades , o comércio aumentou.
Definições de Marketing
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
As tecnologias de informação na logística da organização
1o Congresso Paraibano de Administração
Modelos de E-business.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
AS ETAPAS DAS VENDAS.
Uma Visão para Empresas de TI
Canais de Marketing Comunicação
Categorias do E-Business
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA III Prof. Sávio
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Administração de Marketing I
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
MIX DE MARKETING.
FUNÇÃO DE MARKETING X FUNÇÃO DE VENDAS
Simulação de Dinâmica Empresarial Jogo de Empresas
18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI.
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
MarketingMédico. E eu com Isso ? Norivaldo Carneiro.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Administração de Marketing
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Marketing – Unidade 3.
Desenvolvimento Android Emerson
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
Módulo II – O Composto de Marketing
Departamento de Marketing Empresa: Maresias M.E
Formação de Preços Aula 3 – Marketing e Clientes.
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
Mercadologia Prof. Magera/Prof. Marcelo D.
Sistemas de Informação para Operações
Lavratti.com Análise do desempenho da organização Análise dos pontos fortes e fracos.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
TIPOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BASEADOS NA WEB
Prof. Ricardo Oliveira. Marketing Mix..
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
MARKETING I.
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Apresentação Surgimento nos EUA na guerra fria 1969; Em desuso após a guerra cientistas passaram a usar; Hoje em dia é o maior sistema de comunicação.
O COMPOSTO DE MARKETING
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I PROFESSOR MSC. ROGÉRIO TOBIAS ADM.
Administração de empresas Estratégias de Marketing Profa. Ms. Márcia Sedevitiz Fundamentos do Marketing Composto de Marketing 4 P's vs. 4 C's Bibliografia:
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Prof. Ms. Rogério Morgado Marketing Turístico 2 Material de Referência 1°. Sem I Jan/08.
Plano de Marketing e Análise de Mercado Profa. Bruna Panzarini
Transcrição da apresentação:

2009 …………. Onde Tudo Começou…. Onde estamos….….2013

E-Commerce Definições da web e-commerce, ou ainda comércio virtual, é um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, um computador. pt.wikipedia.org/wiki/E-commerce

PORQUE????

Que aconteceu??

Quem ????

O Que mais?????

Tem Novidade?????

E agora???

Como sabemos????

Como pagam?

Quem faz sucesso????

Como eu Faço Sucesso???? Plataforma….. Hospedagem…. Atendimento…… Mobilidade…….

Os 7 P’s Do Market

PRODUTO – A variedade desses produtos, a qualidade, design, a marca, a qualitade ou tipo de embalagem, os tamanhos disponíveis, o nível de serviços e pós-vendas, as garantias oferecidas, possíveis devoluções

PREÇO – o próprio preço em si em relação aos concorrentes, os desconto oferecidos, as concessões, os prazos de pagamento, o sistema de financiamento;,

PROMOÇAO – o nível de publicidade, a promoção e a força de vendas, as ações de relações públicas da empresa o marketing direto;

PRAÇA – os canais de venda utilizados; a cobertura, a variedade, locais, o estoque disponível e o transporte.

Desing VENDE Aposte

Curiosidade !!!!!