MISSÃO, VISÃO, VALORES Missão

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Grupo: Denise nº646-4 Fabio nº558-1 Paula nº604-3 Peterson nº611-8
Advertisements

34ª Reunião da Qualidade Jorge Gerdau Johannpeter
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
O ambiente organizacional
O Modelo de Gestão e o Processo de Gestão
Sistema de Informação Gerencial
MOTIVAÇÃO NO TRABALHO Profª Ana Lana.
REGRAS PARA O BOM ATENDIMENTO Profissional de Vendas
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS
EFETIVIDADE, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA
MÓDULO VII GESTÃO EMPRESARIAL.
Estratégia Empresarial
Gestão do Conhecimento na prática
Etapas do Planejamento Estratégico
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Programa Trainee 2010.
AULA 2 Motivação de EQUIPES DE TRABALHO
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
ESTRATÉGIA DA PRODUÇÃO
Planejamento Estratégico 2 1 PE 01 ESTRATÉGIA OPERACIONAL: definindo a direção Prof. Luciel Henrique de Oliveira
Soluções CVU para o 3º setor: Planejamento Estratégico
REAFIRMANDO A IDENTIDADE
PLANEJAMENTO M I METODOLOGIA: S Ã O RESULTADOS AMBIENTE EXTERNO
Declaração de Valores Declaração de Visão
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
MISSÃO, VISÃO E VALORES.
Logística de suprimentos e Integração de fornecedores
PLANEJANDO ESTRATÉGICAMENTE
Professora Sibele Silva
Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Profa. Lillian Alvares.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
DOCUMENTO PARA “PROJETO DESTAQUE”.
Marketing Criando Valor para os Clientes
Empreendedorismo.
Planejamento e estratégia
Teoria Geral da Administração I
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 3. Programa de aulas.
Perspectivas futuras da administração
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Plano de negócio.
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
Aula 12 Apêndice Balanced ScoreCard (BSC) como ferramenta de implementação e controle da estratégia SANTINI Júnior, Nelson. ALMEIDA, Sérgio Roberto Porto.
O ambiente organizacional
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
Planejamento e Estratégia
Planejamento Estratégico
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Processos e Agentes da Gestão da Qualidade
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Disciplina: Direção Estratégica
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Gestão Estratégica de Negócios
PLANEJAMENTO E PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO
Administração Estratégica Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP 1/10 Aula 12 Apêndice Balanced ScoreCard (BSC) como ferramenta de implementação e controle da estratégia.
Page 1 Curso de qualificação profissional Logística empresarial Indicadores de desempenho logístico.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
Administração Estratégica Unip Universidade Paulista Aula 13 - Apêndice Balanced ScoreCard (BSC) como ferramenta de implementação e controle da estratégia.
Administração Conceito:
UNIDADE 2 – Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública Etapas do Processo de Planejamento Estratégico na Administração Pública.
T RABALHO DE C ONTABILIDADE Gestão de Compras. G RUPO : Camila Gleides Max Nadia Polyana Thais.
Transcrição da apresentação:

MISSÃO, VISÃO, VALORES Missão  Finalidade, significado da existência da Organização Visão  Sonho, aspiração, onde pretende chegar, o que pretende ser  Como quer ser reconhecida  Objetivo da Organização Valores  Princípios da Organização

MISSÃO   Ser uma empresa capaz de produzir impacto sócioambiental positivo em seus colaboradores, sociedade e meio ambiente que possa influenciar. NJJNNJNNJN O sucesso empresarial não é alcançado a qualquer preço, mas ponderando-se os impactos sociais e ambientais decorrentes da atuação administrativa e negocial da empresa.

VISÃO Ser uma empresa com rentabilidade , sustentabilidade e capaz de compartilhar, gerando soluções para nossos Clientes na área de produtos sinterizados, buscando satisfação e plenitude através da qualidade percebida.

VALORES competência confiança espiritualidade Ética perseverança proatividade solicitude transparência

RESUMO Se a empresa não souber exatamente para onde quer ir, como e porque pretende chegar lá, certamente enfrentará problemas.  Missão e Visão são instrumentos necessários para definir as estratégias que guiarão as ações da organização como um todo, bem como de cada membro em particular, fazendo com que haja uma convergência de metas e um direcionamento mais eficaz da força de trabalho e dos investimentos. Por isso, além de ser um instrumento de busca da eficácia, podemos dizer que elas são também fatores de redução de custos para as empresas, uma vez que evitam a execução de ações que não estejam direcionadas aos reais objetivos da organização