18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI
18/05/20073º Workshop - Marketing2 Marketing Mix PRODUTO PREÇO PROMOÇÃOPONTO
18/05/20073º Workshop - Marketing3 Produto Variedade Qualidade Design Características/Especificações Marca Embalagem
18/05/20073º Workshop - Marketing4 Produto Tamanhos Serviços Garantias Retorno
18/05/20073º Workshop - Marketing5 Ponto Canais de Distribuição Cobertura Localização Estoque Transporte
18/05/20073º Workshop - Marketing6 Promoção Promoção de vendas Publicidade Força de vendas Relações Públicas Marketing Direto
18/05/20073º Workshop - Marketing7 Preço Lista de preços Descontos Formas de pagamento Prazos de pagamento Crédito
18/05/20073º Workshop - Marketing8 Novos Clientes Como conquistar novos clientes? Networking Marca da empresa Qualidade do produto Publicidade Promoções Maior custo
18/05/20073º Workshop - Marketing9 Clientes Atuais Vantagens dadas a fidelidade dos clientes Tratamento diferenciado Crédito Atendimento personalizado Coleta de dados do cliente Menor custo
18/05/20073º Workshop - Marketing10 Lucro Qual a lucratividade do negócio? Vale a pena investir? Quais os riscos?
18/05/20073º Workshop - Marketing11 Revisão Marketing Mix –4 Ps Produto; Ponto; Promoção; Preço.
18/05/20073º Workshop - Marketing12 Revisão Novos Clientes Clientes Atuais Lucro