18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Facilitar o e-Commerce Programas de Marketing
Advertisements

A Natureza do Marketing
Programa: 1. Enquadramento 2. Bases fundamentais
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Os quatro Ps do Marketing
Organização e Técnicas Comerciais
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Gerenciando o marketing
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
“Marketing é o processo gerencial de entender e atender o mercado.”
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Análise do Meio Ambiente
Definições de Marketing
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
O Ferramental de Marketing
1o Congresso Paraibano de Administração
AS ETAPAS DAS VENDAS.
Canais de Marketing Comunicação
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA III Prof. Sávio
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Introdução ao Composto de Marketing
Administração de Marketing I
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
AVALIANDO O AMBIENTE EXTERNO
O QUE É MARKETING Material de Apoio.
MIX DE MARKETING.
2009 …………. Onde Tudo Começou…. Onde estamos….….2013.
Planejamento de marketing
Simulação de Dinâmica Empresarial Jogo de Empresas
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Administração de Marketing
O QUE É MARKETING?.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Marketing – Unidade 3.
Módulo II – O Composto de Marketing
Departamento de Marketing Empresa: Maresias M.E
Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;
Ambientes de Marketing
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
Mercadologia Prof. Magera/Prof. Marcelo D.
Lavratti.com Análise do desempenho da organização Análise dos pontos fortes e fracos.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Prof. Ricardo Oliveira. Marketing Mix..
Estratégias de Marketing
MARKETING I.
Como Divulgar Sua Empresa
O COMPOSTO DE MARKETING
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Plano de Negócio Exercício.
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
BOA NOITE.
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I PROFESSOR MSC. ROGÉRIO TOBIAS ADM.
Administração de empresas Estratégias de Marketing Profa. Ms. Márcia Sedevitiz Fundamentos do Marketing Composto de Marketing 4 P's vs. 4 C's Bibliografia:
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Prof. Ms. Rogério Morgado Marketing Turístico 2 Material de Referência 1°. Sem I Jan/08.
Desenvolvendo Estratégias e Planos de Marketing Mercadologia I Introdução;
Transcrição da apresentação:

18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI

18/05/20073º Workshop - Marketing2 Marketing Mix PRODUTO PREÇO PROMOÇÃOPONTO

18/05/20073º Workshop - Marketing3 Produto Variedade Qualidade Design Características/Especificações Marca Embalagem

18/05/20073º Workshop - Marketing4 Produto Tamanhos Serviços Garantias Retorno

18/05/20073º Workshop - Marketing5 Ponto Canais de Distribuição Cobertura Localização Estoque Transporte

18/05/20073º Workshop - Marketing6 Promoção Promoção de vendas Publicidade Força de vendas Relações Públicas Marketing Direto

18/05/20073º Workshop - Marketing7 Preço Lista de preços Descontos Formas de pagamento Prazos de pagamento Crédito

18/05/20073º Workshop - Marketing8 Novos Clientes Como conquistar novos clientes? Networking Marca da empresa Qualidade do produto Publicidade Promoções Maior custo

18/05/20073º Workshop - Marketing9 Clientes Atuais Vantagens dadas a fidelidade dos clientes Tratamento diferenciado Crédito Atendimento personalizado Coleta de dados do cliente Menor custo

18/05/20073º Workshop - Marketing10 Lucro Qual a lucratividade do negócio? Vale a pena investir? Quais os riscos?

18/05/20073º Workshop - Marketing11 Revisão Marketing Mix –4 Ps Produto; Ponto; Promoção; Preço.

18/05/20073º Workshop - Marketing12 Revisão Novos Clientes Clientes Atuais Lucro