“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EMPREENDEDORISMO EM 7 PASSOS
Advertisements

TÉCNICAS DE MEDIAÇÃO EMAGIS,TRF 4a.Região, 2007 HENRIQUE GOMM NETO.
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Planejamento Comercial
Recrutamento A arte da duplicação 2- Duplicação:
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
X Analise as afirmativas que seguem: I.Somente bancos comerciais podem realizar captação de depósitos à vista. II.Não é necessário a existência de uma.
Otimize seu tempo e acelere os resultados Organizando o seu negócio
UAMSF - RJ I SEMINÁRIO SOBRE LINHAS DE FOMENTO. É apoiar e facilitar o acesso dos pequenos empreendimentos ao crédito, estabelecendo parcerias com as.
O Papel do Monitor.
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
1 ESCOLHENDO UMA AGÊNCIA Escolha entre 2 a 4 agências Agência é somente uma parte de seu arsenal de procura e não somente ela Melhor jeito de encontrar.
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
SELECIONANDO CLIENTES
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Preparação e Planejamento.
Uma abordagem sobre seus processos e sua aplicação.
Curso: Vendas com Atendimento
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Sistema de Assistência 24 horas
SIM – Sistema Integrado Imobiliário
Introdução O dia da mentira na Intel
Como conquistar um trabalho?. TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO Panorama histórico, evolução do mercado de trabalho; Aumento das exigências; Oferta x Demanda;
Administração de Empresas Pessoais
O PROCESSO DE NEGOCIAR – TÁTICAS E GERENCIAMENTO DO TEMPO
CONSTRUÇÃO DE CENÁRIOS
4 passos para a conquista do cliente
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
Mantenha na tela enquanto apresenta
Vaga Administrativa: Contas a Receber - COBRANÇA
FOCO NO CLIENTE Clientes Repetidores e Duplicação
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
Modelos de Contratação das Terceirizadas São Paulo, 15 de maio de 2014 Fernando Pompei Grupo Santander Brasil SA.
Procedimentos de Análise Financeira, Econômica e Patrimonial.
Plano de negócio.
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Desenvolvido para facilitar o dia a dia das empresas, bancos e funcionários quando o assunto é empréstimo consignado. Fácil, prático, seguro, completo.
Cartão de Crédito Empresarial
Marketing de Relacionamento
NETWORKING Rede de possibilidades
Administração Estratégica II Administração Estratégica II ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA II REVISÃO PARA A SEGUNDA AVALIAÇÃO BIMESTRAL.
2 – TÉCNICAS E FASES DE VENDAS 3 – REMUNERAÇÃO E AVALIAÇÃO
O USO DAS EMOÇÕES NAS VENDAS: Como vender mais para o consumidor final e profissionais de arquitetura FLAVIA MARDEGAN As 4 Etapas Principais Para Se Criar.
SEU RESULTADO NESTÃO DE PESSOAS. A EMPRESA Há 9 anos no mercado, a Adhara RH provê a seus clientes, serviços e produtos para gestão do capital humano,
Importância da Política de Crédito no Processo de Gestão da Cooperativa de Crédito Olavo Borges Dezembro / 2005.
Receita de um Sonhador.
POLÍTICA FINANCEIRA CURTO PRAZO
Plano Avaliação Plano de Negócios Profa. Bruna Panzarini.
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
UNIVERSIDADE RED JACKET
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
CONGRESSO DE RENOVAÇÃO MINISTERIAL ATIBAIA – SP.
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
As vantagens de ser funcionário e empreendedor
A Essência da Motivação J.Torres. MOTIVAÇÃO é componente importante da liderança. As ações humanas tem conseqüências no comportamento do indivíduo.
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
TRABALHANDO COM AS OBJECOES DA ENTREVISTA Por Mari Dias.
Regras de Decisão do Crédito Metodologia de Desenvolvimento Olavo Borges.
GESTÃO DE CARTEIRA CRÉDITO PF E PJ
EMPRESARIAL.
“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre
EMPRESARIAL.
Transcrição da apresentação:

“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre “As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.” Zig Ziglar VISITAS

MUNDO PJ E PF

MUNDO A SER EXPLORADO A visita é uma das principais estratégias dos gerentes. É através do contato pessoal que você solidifica o relacionamento com seus cooperados, conquistando proximidade e confiança, além de observar a realidade da empresa e de seus sócios e de seu negócio, podendo assim oferecer soluções mais adequadas e descobrir novas oportunidades de negócio.

Sócios Descrição da atividade Prédio/Instalações Áreas de atuação da empresa Fornecedores Clientes Sazonalidade Ameaças/riscos à empresa, produto ou ramo de atividade Custos e despesas Faturamento Cobrança □ sim □ não □ simples □ registrada Títulos/mês _______ Valor/mês R$ Qual banco ? ___________ Tarifa R$ Frota Investimentos Seguros Bancos-ENDIVIDAMENTO POR LINHA DE CREDITO

SEJA OUVINTE E DETETIVE DEIXAR SEU CLIENTE FALAR SOBRE A EMPRESA, FAÇA PERGUNTAS REFERENTE AO PROCESSO E DINAMICA DA EMPRESA, PESSOAL, SEJA UM DETETIVE SIMPÁTICO, INTERATIVO E INTERESSADO EM ATENDÊ-LO DE FORMA CORTEZ. SÁBIAS PALAVRAS NO MOMENTO CERTO E NA HORA CERTA VOCÊ CONQUISTA E ENVOLVE O DONO OU FINANCEIRO DENTRO DO SEU CONCEITO.

CICLO DE DESENVOLVIMENTOS COM ASSESSORES TODO PROCESSO DE GESTÃO DE CARTEIRA GERA UM CLICLO DE ATIVIDADES COM BASE NA SUA ORGANIZAÇÃO DO TEMPO E INTERESSE EM COMANDAR SUA CARTEIRA DE FORMA QUE A ENTREGA DO RESULTADO SEJA SAUDÁVEL E INTERESSANTE. COMO TODO PROCESSO, PARA MANTER A EFICAZ SIGA UM CICLO QUE O DESENVOLVA P/ O COMERCIAL E OPERACIONAL.

VISITAS COM GG E ASSESSORES. DESENVOLVENDO COMERCIAL E OPERACIONAL IDENTIFICANDO FRAGILIDADES DE GESTÃO de CARTEIRA ACOMPANHANDO PRODUÇÃO DIARIA COM PAINEL DE CONTROLE GESTÃO DE PROSPECÇÃO/OXIGENAÇÃO DE CARTEIRA; VISITAS COM GG E ASSESSORES. DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS P/ BUSCA ACELERADA DE RECEITAS

FOCO ESTRATÉGICO P/ RECEITAS ALINHAMENTO DAS LINHAS DE CRÉDITO TRABALHAR A BASE PJ E PF ÁREA DA SAÚDE OXIGENAÇÃO DE CARTEIRA (PROSPECÇÃO) MAJORAÇÃO DE LIMITES COM POTENCIAL. (Cheq. Esp. e Desconto) PRODUTOS e SERVIÇOS (cobrança/cartão/geral)

CONSTRUÇÃO DE CARTEIRA PROCURE CONSTRUIR SUA CARTEIRA COM EMPRESAS QUE TRAGAM RESULTADOS E RECEITAS SATISFATÓRIAS, QUE VOCÊ POSSA CONDUZIR E QUE SEJA ATRATIVO O TEMPO O QUAL VOCÊ DIRECIONA A ESSE ATENDIMENTO.

ENGAJAMENTO TENHA UM BOM RELACIONAMENTO COM SEUS COLEGAS, POIS VISITAS EFETUADAS COM A ÁREA DA PF E PJ, GERENTE GERAL E ASSESSORES,DESENVOLVE TANTO O LADO OPERACIONAL QUANTO O LADO COMERCIAL, POIS CADA UMA TEM UMA CARACTERÍSTICA E FORMAS DE PERGUNTAR OU ARGUMENTAR. NA VERDADE MACETES E JEITOS QUE POSSAM FACILITAR NO PROCESSO DE DECISÃO DE UMA VISITA.

VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA VISITAS? GESTAO DO TEMPO VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA VISITAS?

RESULTADOS ESPRERADOS ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

OBJETIVOS ALCANÇADOS, TRABALHO EFETUADO COM ÊXITO

FOCO ESPECÍFICO VOCÊ É O SEU PRINCIPAL FOCO, COMECE A TER FOCO EM SI MESMO, OBSERVE COMO VOCÊ ESTA DIANTE DE UM GRUPO, ESCUTE SUA PRÓPRIA VOZ NA FRENTE DO ESPELHO, FALE EMBAIXO DO CHUVEIRO, SEJA VERDADEIRO COM VOCÊ MESMO E PROCURE DESENHAR UM MEIO DE VIDA SAUDÁVEL.

ESTAMOS SEMPRE EM CONTRUÇÃO EM UM MUNDO PJ E PF E DESENVOLVENDO DE FORMA TRANSPARENTE E RESPONSÁVEL PARA A BUSCA DE RESULTADOS SATISFATÓRIOS. CONTAMOS COM TODA EQUIPE!!