No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GEDM, ESTAL, 17/12/2004 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 9, 17/12/2004 > Introdução ao Marketing [1/2]:
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Personal Lines.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Fórum permanente de empreendedorismo
Tendências do mercado Consumidor
9 - Sistemas de Informação & Marketing
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
COMUNICAÇÃO E QUALIDADE
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Escola.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Planejamento de Campanha
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Campanhas eleitorais abril 2012.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Introdução ao Composto de Marketing
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Marketing Promocional
SOLUÇÃO HBtec - CRM
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Marketing de Relacionamento
PIG LIGHT Algumas sugestões estratégicas para compor um projeto de marketing para a marca Pig Light.
Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais
RMP Consultoria de Negócios
Prof. Marcelo Bárcia Viabilidade Mercadológica: Um Fator Crítico de Sucesso Para Avaliação de Novos Negócios.
Arquitetura do marketing
Apresentação | | +55 (11)
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
CRM.
Simples como a web deve ser. Uma empresa que oferece serviços e soluções voltados essencialmente para a web. Criada no inicio de 2010, a Coresphere se.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA E
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
TRADE MARKETING Uma arma ao serviço das vendas Dinâmica: Os participantes irão desempenhar o papel de um Director Comercial e desenvolver um plano de Trade.
Comunicação Integrada Organizacional (CIO): estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção Profª Patricia Nascimento (62)
Atividades de uma agência de Comunicação
Consultoria Empresarial
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
Comercialização e Formatos
FERRAMENTAS DE MARKETING
CONSTRUÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Comunicação Organizacional Integrada
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
Consultoria em Marketing & Comunicação
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
BRIEFING DE WEB SITE.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Plano de Negócio Exercício.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Apresentação Camila Ávila
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?

No caso do seu mercado, qual a tendência? Pouco ou muito emocional?

Você está gerando experiência ao seu público, ou vendendo commoditie?

Se você está vendendo commoditie, não adianta reclamar da guerra de preços.

Qual é o USP da sua marca?

Como fazemos isso na Le Pera?

Gostamos de ser criativos, mas ao mesmo tempo entendemos que a criatividade é mais uma dentre as importantes manifestações do pensamento. Uma agência de verdade é a combinação da visão de diferentes talentos que se convergem, encontrando um ponto de interseção, que atinja eficácia para a marca.

Nossa receita é simples: responsabilidade e comprometimento com os seus resultados. Estrutura moderna, horizontal e customizada para atender as necessidades específicas de cada um dos nossos clientes. Tudo que é feito na Le Pera começa pelo planejamento. Pensamos e planejamos muito e em equipe, para que você possa receber SEMPRE as soluções mais eficazes para as necessidades da sua marca.

PLACIM – Planejamento de comunicação integrado de marca. Metodologia exclusiva Le Pera que reúne as melhores ferramentas (isoladas) disponíveis no mercado em um composto único. Análise de macro e micro ambiente: fatores sócios, políticos e econômicos. Pesquisa de mercado: avançadas técnicas qualitativas e quantitativas: colagens, arquétipos, laddering, mapping, GAP que rastreiam desde a imagem das marcas até os respectivos posicionamentos nas categorias. SWOT geral e priorizada das reais possibilidades para a marca. Brand Genetic Code: determinação dos componentes chave da categoria e marca que, juntos, definem a essência da marca e formam a base para a criação de todas as experiências do target. 360º outside: análise do mix de comunicação (multidisciplinar) adequado para a marca e definição do budget. Nossas ferramentas

Sua empresa está preparada para um novo ambiente de negócios? Computador é multimídia. Filhos são multimídia. Planeta é multimídia. Até o animal de estimação é multimídia. As marcas se utilizam dos multicanais para se comunicar com os seus targets.

PROPAGANDA TV Rádio Jornal Revista Mídia online PROMOÇÃO Concepção e realização Gerenciamento/coordenação Gerenciamento de campanhas MKT DIRETO/ RELACIONAMENTO Mala direta/mail marketing Gestão de banco de dados Segmentação de clientes Modelos estatísticos Seleção/aluguel de listas WEB Sites Hotsites Apresentações multimídia Banners marketing Gerenciamento de sistemas e banco de dados Marketing viral DESIGN Marcas Embalagens Novos produtos Editoração Material PDV Arquitetura de marca Manual de marca EVENTOS Concepção e realização Gerenciamento/coordenação Experiência com a marca’ ENDOMARKETING Eventos Campanhas “in loco” Relacionamentos virtuais Workshops IMPRENSA Press release Eventos para imprensa Clipping 360o Outside O uso integrado das ferramentas de comunicação gerando resultados.

ANAROI – Análise de retorno sobre investimentos. Modelo 100% customizado para a necessidade específica de cada cliente. Construção da memória corporativa do marketing. Reaplicação período a período. Análises estatísticas de DBM: Cruzamento de estudos periódicos (ACNielsen, Latin Panel) com informações comerciais e de relacionamento com clientes. Quantitativas através de: call center, campo, entrevistas pessoais. Qualitativas de imagem, lembrança, perfil de usuário. Pesquisas promocionais no PDV.

DNA DA MARCA AGF Até 2005 Commodities

NOVO DNA DA MARCA AGF

Sonhe. A AGF Segura ASSINATURA INSTITUCIONAL

Relaxe. A AGF Segura Descubra. A AGF Segura Descanse. A AGF Segura Conquiste. A AGF Segura Inove. A AGF Segura ASSINATURAS MODULARES PARA PRODUTOS * Adaptadas para os produtos

Recomendação Criativa Posicionamento

Agora que você já conheceu um pouco da Le Pera, saiba como tudo isso se transforma em resultados para sua marca. Ligue para o Marcos