CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Advertisements

Cadeia logística integrada supply chain
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
ECR É uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos dessa cadeia de logística integrada.
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
W B solutions on demand.
Qualidade Total.
DIAGNÓSTICO PARA A CONCORRENCIA E COMPETITIVIDADE
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À COMPETITIVIDADE E CONCORRENCIA
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Iniciando Um Pequeno Grande Negócio – IPGN SEBRAE
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Quem são nossos clientes? Para o cliente, o que agrega valor?
Análise do Meio Ambiente
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
Etapas do Planejamento Estratégico
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Estratégia Empresarial
1. Introdução 1.1. Objetivos Identificar os pontos críticos nos processos da agência; recebimento do briefing, desenvolvimento do trabalho internamente,
Repensando a Logística
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Decolar Travel.
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
EMPRESA: ELEMAT Comércio de Materiais Elétricos
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
Pensamento Sistêmico Análise de um Sistema Sistema XXXXXX
Equipe de Gestão.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Qual a importância do Marketing Contábil
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - EAD
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
Como Elaborar um Plano de Negócios Vanize Andrade Oxford Group.
O plano de Negócio.
Grupo 14.  Fundada no Rio de Janeiro em 1999;  Inovação de conceito  “O cliente é o chefe”  Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na.
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
Estratégias Empresariais em TI CIF 4 NA / xxxx Análise de uma Organização (foco TI) Organização XXXXXX Elaborado por Nome 1 Ra 9999 Nome 2 Ra 9999 Nome.
Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
Posicionamento High-Tech
SYNTONY TRADE International Construindo juntos uma nova maneira de fazer negócios no século 21...
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
Plano de negócio.
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Institucional OnSet.
Planejamento Estratégico
MARKETING EM HOTELARIA
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Comércio Importação Exportação Ltda.
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
Subsistema comercial Subsistema suporte E Tecnologia Subsistema produção.
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
Modelo do planejamento estratégico
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

CIA DO CALÇADO LTDA

COMÉRCIO VAREGISTA

VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020

MISSÃO PROVER PRODUTOS DE QUALIDADE AOS CLIENTES E PRESTAR COM EXCELÊNCIA O ATENDIMENTO, SEGUINDO AS TENDÊNCIAS DA MODA E VISANDO À SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES

VALORES PRESTEZA NO ATENDIMENTO FOCO NAS NECESSIDADES DO CLIENTE ROSPONSABILIDADE SOCIAL VALORIZAÇÃO DOS SEUS COLABORADORES COMPROMETIMENTO COM FORNECEDORES RESPEITO AOS CONCORRENTES

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INTERNO PONTOS FORTES QUALIDADE DO PRODUTO CAPACITAÇÃO DO COLABORADORES PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INVESTIMENTO CONSTANTE EM TECNOLOGIA

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INTERNO PONTOS FRACOS COMUNICAÇÃO FALHA FALTA DE CONTROLE DE ESTOQUE ROTATIVIDADE DE COLABORADORES, DEVIDO A HORÁRIOS DIFERENCIADOS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EXTERNO AMEAÇAS CONCORRENCIA DESLEAL POSSÍVEL ALTA DO DOLAR

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EXTERNO OPORTUNIDADES ABERTURA DE NOVAS FILAIS EXPORTAÇÃO ABERTURA DE FABRICA PRÓPRIA ABERTURA DE FRANQUIAS

ELABORAÇÃO DE CENÁRIOS

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS VIAJAR PARA EXTERIOR BUSCANDO TRAZER NOVAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES FAZER PESQUISA AMPLA DE MERCADO COMPRAR GRANDE LOTE, PARA OBTER PREÇOS DIFERENCIADOS INVESTIMENTO EM MARKETING