AUGUSTO LOPES OSWALDO REBELO CHARLES NOBRE ROBERTA FACÓ EDUARDO MACIEL ALBERTOQUEIROZ ANDRÉ RÔLA
VISÃO TORNAR-SE EM 10 ANOS UM ÍCONE NACIONAL NO SEGMENTO GASTRONÔMICO MISSÃO GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE TENDO COMO BASE A INFRA-ESTRUTURA, QUALIDADE E ATENDIMENTO.
COMPETÊNCIAS GENÉRICAS FOCO NO CLIENTE QUALIDADE ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS PRÓ-ATIVIDADE GESTÃO INTEGRADA DE PROCESSOS COMUNICAÇÃO CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS GESTÃO DA SS&QV
FUNÇÃO ANALISADA MAITRE COORDENAR EQUIPE DE GARÇONS COORDENAR A ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE E LIMPEZA INTERAGIR DIRETAMENTE COM O CHEFE DE COZINHA RECEPCIONAR OS CLIENTES MONITORAR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES RECEBER OS FEEDBACKS DOS CLIENTES RESPONSABILIDADES INTERNAS RESPONSABILIDADES EXTERNAS
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS LIDERANÇA RESILIÊNCIA NEGOCIAÇÃO CAPACIDADE DE DECISÃO ATUAÇÃO ESTRATÉGICA DOMÍNIO TÉCNICO