Apresentação do plano de negócios

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nome da Empresa Plano Comercial.
Advertisements

Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
Conteúdo da Seção  Conceitos fundamentais de estratégia de marketing  Análise do microambiente de negócios  Análise do macroambiente de negócios.
Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades.
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
FACULDADE PITÁGORAS DE TECNOLOGIA Exercícios 1.Somente as oportunidades inovadoras é que levam as empresas ao sucesso? Justifique. R: Não, há três maneiras.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
Observação: Este folheto foi criado para impressão. Teste a impressão em papel comum para garantir o posicionamento correto antes de imprimir em papel.
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo corporativo AULA 7 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
INTRODUÇÃO McDonald’s foi criado em 1954 Primeiro restaurante foi construído em 1955, nos Estados Unidos Iniciou a expansão internacional em 1967 Está.
AGRUPAMENTO VERTICAL DE OLIVAL Decreto-Lei n.º 3/2008.
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Definições É justamente nos momentos de maior turbulência nos mercados que se faz necessário criar competências para planejar e gerir estrategicamente.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Apresentação do plano de negócios
Critérios de Desempenho
TERCEIRIZAÇÃO NA LOGISTICA
PROF . PAULO ROBERTO LEITE
Introdução ao Comportamento Organizacional
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO O que são Finanças?
MARKETING PREÇO.
Apresentação do plano comercial
Nome da Empresa Plano de Negócios.
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
EMPREENDEDORISMO – CASO DE SUCESSO
PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES DESPORTIVOS CAPÍTULO 2 Planeamento
Marketing Planejamento Estratégico em Logística
Folheto da sua Empresa Este é um excelente local para incluir uma declaração de missão Você pode usar este folheto profissional e atual em seu estado.
Template Plano de Negócios
Introdução à Administração
o competidor estratégias
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo corporativo
1ª Reunião Corporativa MD Portugal
Bem-vindo! Nome da Empresa.
Agroecologia modulo IV Virgínia Padilha
Administração de Novos Negócios
Plano de Negócios Parte 1
A INTERNET COMO PLATAFORMA DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS NO BRASIL
Apresentação do Plano Empresarial
COMO LUCRAR COM O MERCADO LIVRE DE ENERGIA
Gestão da Qualidade 2º período
Sucedido, dê o máximo de si.
Introdução ao Marketing Global
MICROECONOMIA Aula 6 – Análise da Teoria da Produção.
Aula 3 – Visão Estratégica
Apresentação do plano empresarial
Prof. Alberto Martins Júnior
Planejamento Estratégico para Exportação
Título do Projeto Científico
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
Gestão de Marketing Gestão da Distribuição Carlos Freire.
Nome do gestor Título do projeto GP PITCH 21 Project Model Canvas
Logística e Gerenciamento da
Apresentação de plano de negócios
EMPREENDEDORISMO.
Nome do Produto.
Nome da empresa Plano de negócios.
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO
Projecto Teórico Científico
Nome da Empresa Plano Empresarial.
AULA FEV. 19 SUMÁRIO NATUREZA E GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES
AQUISIÇÃO DE CLIENTES.
Apresentação de Plano de Negócios
Os quatro Ps do Marketing
O Impacto no custeio dos RPPS com a mudança na taxa de juros
Transcrição da apresentação:

Apresentação do plano de negócios Nome da Empresa Apresentação do plano de negócios

Declaração de Missão Indique devidamente os objectivos da empresa a longo prazo. Tente utilizar palavras que orientem para o crescimento da empresa, mas seja o mais conciso possível.

Concorrência Resuma a concorrência. Descreva a vantagem competitiva da sua empresa.

A Equipa Liste o CEO e a gestão chave pelo nome. Inclua objectivos anteriores concretizados para mostrar que se tratam de pessoas com um currículo de êxitos. Resuma o número de anos de experiência nesse campo.

Resumo de Mercado Resuma o seu mercado no passado, presente e futuro. Reveja as alterações na quota de mercado, liderança, intervenientes, mudanças de mercado, custos, preços ou concorrência, que proporcionam a oportunidade à empresa de ter êxito.

Oportunidades Identifique os problemas e oportunidades. Indique os problemas dos consumidores e defina a natureza das oportunidades do produto/serviço criadas por esses problemas.

Conceito Empresarial Resuma a tecnologia, conceito ou estratégia chave na qual se baseia a sua empresa.

Objectivos Liste os objectivos a cinco anos Indique objectivos específicos e mesuráveis para alcançar os objectivos a cinco anos. Liste os objectivos da quota de mercado. Liste os objectivos de proveitos/rentabilidade.

Plano Financeiro Descreva um plano financeiro de alto nível que defina o modelo financeiro e os pressupostos de preços. Este plano deve incluir o volume de vendas anual previsto e os lucros para os próximos três anos. Utilize vários diapositivos para cobrir correctamente este material.

Requisitos de Recursos Liste os requisitos dos seguintes recursos: Pessoal Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços

Riscos e Benefícios Resuma os riscos do projecto proposto e a forma como serão encarados. Estime os benefícios previstos, em particular, se está à procura de financiamento.

Questões Principais A curto prazo A longo prazo Identifique as decisões e questões chave que necessitam de uma resolução imediata ou a curto prazo. Descreva as consequências de adiar a decisão. A longo prazo Identifique as questões que necessitam de resolução a longo prazo. Se está à procura de financiamento, seja específico quanto a qualquer questão que precise de recursos financeiros para a resolução.