Publicidade & Propaganda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração de Recursos Materiais Unidade II - Estoques
Advertisements

Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada
A publicidade e o mercado
Publicidade e Briefing
Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda
Marketing Mix Promoção
As decisões estratégicas.
_comunicação externa 2 Comunicação mercadológica.
AULA 3 - Formação de Equipes de Trabalho
Publicidade e Propaganda
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
O que é? Para que serve? Como se faz? Karen Boock – 1ºPP|M
Aluna Thalita Mendes Elias 1º Ano PP Conceitos e Categorias.
Briefing relacionamento com o cliente
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria.
Bruna dos reis Braga 1ppn
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
Teoria e Técnica de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Publicidade e propaganda -conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
conceitos e categoria. Jorge Kleble 1PPN
Publicidade e o Briefing
Propaganda a Alma do Negócio
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Motivação à qualidade São os clientes e usuários que decidem se um produto ou serviço atende às suas necessidades e satisfaz às suas expectativas Esta.
Texto formal e coloquial
1º PPN – Publicidade e Propaganda Categoria e Conceitos
“A imaginação é mais importante que o conhecimento” (Einstein)
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Conceitos de Briefing e Propaganda
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Fernanda Versiani de Paula 1PPM
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Primeiro Passo da Etapa 1
Grupo 19X. Como implantar a estratégia da Supply Chain: Avaliar a cadeia de logística; Avaliar pontos fracos e oportunidades; Estabelecer uma visão da.
Oficina Mecânica TADS 2011.
Comunicação.
Seria maravilhoso se jamais tivéssemos que lidar com conflitos.
Comunicação Publicitária e Criatividade
Desenvolvimento Publicitário
Primeiro Passo da Etapa 1
Mariana N. Delgado 1PPN Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos.
Procedimentos de Ensino
ROTEIRO DA AULA O método 635 Exemplo
Gestão do Conhecimento
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
MARKETING DE SERVIÇOS Prof. Edval Carlos dos Santos Filho
Interface Homem/Máquina
Os veículos de mídia como sistemas sociais
O GESTOR Habilidades: Ser capaz de analisar permanentemente os contextos interno e externo, de adaptar-se às novas situações e de pensar estrategicamente.
Comunicação Empresarial IV Prof. Esp. Cassius Breda Pereira.
Briefing. Processo inicial..
BRIEFING Publicidade e Propaganda Gabriela Calábria 1PP Noite.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categorias
Briefing Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Primeiro passo da etapa 1 Publicidade e propaganda Conceito e categoria Daniel Carlos da Silva 1ppnoite.
Propaganda Katrine D.O.Wurlitzer 1ppn. Propaganda e consumidor! A propaganda visa, através da mídia, informar e despertar interesse de compra/uso de produtos/serviços,
Primeiro passo da Etapa I Nome:Thainá Amaral Turma:1PPNOITE.
INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros.
Administração de Publicidade e Propaganda
WAREHOUSE AUTOMATION Plano de Automação de Armazéns WAREHOUSE AUTOMATION Plano de Automação de Armazéns.
Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Briefing Disciplina: Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
& Coleta de dados Análise de briefing
Relações Interpessoais Prof. Irineu Manoel de Souza, Dr. Unidade 5 Equipe, Parceria e Sinergia Objetivos Ao finalizar esta Unidade, você deverá ser capaz.
A importância da Comunicação na Negociação Cap. III Pág Prof
Transcrição da apresentação:

Publicidade & Propaganda Conceitos & Categoria Publicidade e Propaganda Lucas Caldas 1º PPN

Qual o objetivo da propaganda? "Propagare" - multiplicar, por em produção ou gerar, estender, propagar. Propaganda é definida como a propagação de princípios e teorias. Propaganda compreende a ideia de implantar, de gravar uma idéia. É o conjunto de técnicas e atividades de informação e persuasão destinadas a influenciar, num determinado sentido, as opiniões, os sentimentos e as atitudes do público receptor.

Relação com o cliente Para existir uma boa relação com os clientes, o ponto fundamental é sempre baseado na confiança. “O principal ponto a ser considerado entre cliente e fornecedor é a confiança, ou seja, estabelecer um relacionamento baseado na confiança mutua é fundamental para relações de longevidade. Uma vez que a relação de confiança foi estabelecida é possível aumentar o tamanho dos negócios entre cliente e fornecedor. O processo de estabelecer confiança deve ser contínuo e de ambas as partes, pois tanto cliente como fornecedor, precisam estar confortáveis durante a execução dos serviços.”

O que é de briefing? Briefing é um conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, geralmente utilizada por profissionais da comunicação, como relações públicas e publicitários. O briefing cria um roteiro de ação para criar a solução que o cliente procura, é um mapeamento do problema com o objetivo de após ter ideias para criar soluções.

Conteúdo de um briefing No conteúdo de um briefing, vão todas as informações necessárias para que seja criada uma solução ao problema de um cliente. É feito um roteiro com essas informações e as mesmas são organizadas de forma que as soluções venham rapidamente atender ao público.