Como Apresentar a Ideia de Negócio?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empreendedorismo _____________________________________________
Advertisements

Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
TRABALHO PRÁTICO Inovação e Empreendedorismo no Turismo A oportunidade e a ideia de negócio.
1.O que é marketing? Para quê ele serve? Como funciona? 2.O marketing é aplicável a qualquer empresa, independente de seus produtos, características e.
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS. É um Clube que tem como objetivo principal a associação de pessoas para fins de aquisição de crédito de SMS para publicidade.
Edison Tamascia. Competência Conhecimento Habilidade Atitude.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
EAD – 647 PESQUISA de MKT EAD – 647 PESQUISA de MKT Temas da Aula: Contexto da Aplicação da Pesquisa de Marketing. Prof. José Paulo Hernandes.
Administração de Empresas
Apresentação do plano de negócios
ESCOLHA DO NEGÓCIO Prof.ª Kelly Magalhães
COMEX EMPREENDEDORISMO
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Prof. José Paulo Hernandes
Voltando à função do Marketing
Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante.
Estratégia Mercadológica
Objetivos e Metas de Marketing
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
“Reflexões sobre a atitude empreendedora”
Nome da Empresa Plano de Negócios.
Desenvolver um produto certo?
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
I ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Estratégia Mercadológica
Administrando a Comunicação de Marketing
Planejamento Financeiro e Orçamentário
Reunião da Empresa Nome da Empresa.
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
Apresentação Sumária - Pitch
A Globalização dos Mercados e Competição
GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Avaliação de Projeto de Inovação
NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISAO
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
Estratégia no Nível de Negócios
Plano de marketing do [nome do produto]
Análise da Concorrência
Vender um Produto ou Serviço
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Instrumentos Utilizados
A definição de Modelo de Negócios
Nome do projeto Grupo Apresentação e competência dos grupo O projeto
Ferramentas de comunicação
Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
Aluno: Olívia Pessoa,Eliézer Silva, Tiffany Mello.
O PLANO DE NEGÓCIO PARTE I
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Administração de Marketing
IMAGEM SUPREENDA E VENDA
Execução e Controle
Índice de Desempenho da Saúde Suplementar
SUSTENTABILIDADE.
MARKETING PESSOAL.
Apresentação do plano empresarial
Consultor de Vendas Online
Público Alvo Qual é o público alvo?
Apresentação de plano de negócios
Apresentada por [Nome]
* Essa ferramenta tem suas origens na Teoria Científica da Administração, divulgada no ano de 1903 por meio dos estudos realizados pelo engenheiro mecânico.
Análise de Demandas Regionais
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Matemática 1 48 x 2 56 x 3 37 x 4 92 x x 2 x x x 62 x 2 73 x 3
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Como fazer a integração de normas técnicas
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO PROFESSORA DANIELLE GALVÃO. ANÚNCIO PUBLICITÁRIO O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO É UM GÊNERO TEXTUAL QUE PROMOVE UM PRODUTO OU UMA IDEIA.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ II ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL DO.
Transcrição da apresentação:

Como Apresentar a Ideia de Negócio? Teresa Felgueira

Modelo AIDA Atenção Interesse Desejo Ação Estado do Processo de Aprendizagem dos Consumidores Objetivos (tipologia) Dar a conhecer, informar, despertar interesse… Cognitivo Atenção Interesse Desejo Afetivo Formação de Atitudes Comportamental Ação Ação

O meu negócio é… Porque detetei uma Oportunidade Tenho para Oferta/Benefício Empenho/Atitude Exequibilidade

categoria de produtos/serviços Despertar a ATENÇÃO Resumir o projeto numa frase: “nome da empresa + Género Lda., SA, … categoria de produtos/serviços Benefícios permit.e… Benchmark” são mais importantes/vantajosos que a concorrência…

Despertar o INTERESSE/ DESEJO/AÇÃO LÓGICA DA NECESSIDADE: Solução/Benefício/Valor VANTAGEM BENCHMARK (Vantagens em relação à concorrência) QUAIS OS FACTORES CHAVE DE SUCESSO VANTAGENS COMPETITIVAS OPORTUNIDADE PROMESSA (Posicionamento) EXEQUIBILIDADE (de marketing, a nível das operações, económico-financeira)