A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!

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Transcrição da apresentação:

A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE! Consultor que opera o projeto: NOVO MARKETING A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!

INDICADORES DO ANO Por se tratar de um ano onde as empresas estão enfrentando dificuldades de fluxo de clientes nas lojas, o SEBRAE traz um projeto totalmente focado na CONVERSÃO DE VENDAS e no AUMENTO DO TICKET MÉDIO. O Objetivo é um projeto para o segmento de materiais de construção, que será aplicado de julho à setembro de 2015. Trata-se de um projeto com diversos cases de sucesso, já tendo sido realizado em mais de 300 pontos de vendas.

PERFIL DO PROFISSIONAL ATUAL Preocupado apenas com números Tem foco apenas no produto Distante do cliente Realiza apenas 01 venda e perde o cliente Não se preocupa em fidelizar ou ganhar confiança do consumidor

PERFIL DO PROFISSIONAL DESEJADO Vender mais de uma vez Manter e criar relacionamentos Deve entender aspectos comportamentais do consumidor Conhecer o produto e seus diferenciais para vendê-lo bem Vender além do que foi solicitado Tomar decisões e criar soluções

CLIENTES ATENDIDOS

O QUE UTILIZAMOS Consultoria personalizada e focada no segmento de farmácias; Treinamento com exclusivo sistema das senhas do bom atendimento “ASDAC”; Pesquisa investigativa quantitativa através da ferramenta de Cliente Oculto. TUDO EM UMA METOLOGIA ÚNICA PARA TRAZER EXCELENTES RESULTADOS À SUA EMPRESA!

FASES DO PROJETO Diagnóstico Inicial Cliente Oculto Avaliador Encontro de líderes I Encontro Especial Cliente Oculto Premiado e Consultoria Treinamento e Laboratório Encontro Premiado Comportamento do consumidor ASDAC – Senhas do Bom Atendimento Laboratório prático

DETALHAMENTO DO PROJETO

FASES DO PROJETO Diagnóstico: 10 dias Cliente oculto avaliador: 2 avaliações por empresa (20 dias) Encontro de Líderes I: 3 horas Encontro Especial: 3 horas (2 Turmas) Treinamento das Senhas: 3 horas (4 Turmas) Game ASDAC: 3 horas (3 Turmas) Cliente oculto premiado: 6 avaliações Consultoria: 1 hora de visita no ponto de venda quinzenalmente após os treinamentos (2 visitas) Encontro de Lideres II: 1 hora (Agendamento individual) Encontro Especial: 3 horas *todos os eventos serão no SEBRAE

BENEFÍCIOS Melhora o índice de satisfação dos clientes; Melhora o clima organizacional e aumenta a motivação pessoal; Gera treinamento espontâneo da equipe de atendimento; Profissionaliza o atendimento; Melhora o índice de aproveitamento dos clientes; Retorno a curto prazo: Aumenta cerca de 15% no ticket médio da empresa.

INVESTIMENTO Valor Total: R$ 5.760,00 por empresa Valor subsidiado pela parceria SEBRAE/ABRASEL DF: R$ 4.032,00 Valor para lojista (por ponto de venda participante): 6 parcelas de R$ 299,16 pagas diretamente ao SEBRAE em um projeto de 4 meses de duração

IMPORTANTE Projeto formatado para grupo de 20 empresas; Quantidade de participantes: 10 profissionais de atendimento e 2 gerentes. NÃO INCLUSO: Premiações dos funcionários premiados durante a ação de atendimento ao cliente oculto revelado.

Cláudio Evaristo dos Santos CONTATO Cláudio Evaristo dos Santos Diretor de Negócios e Planejamento– Novo Marketing claudio@novomarketing.com.br (61) 4141-4204 / (62) 91433416

CASE – REALIZADO EM SEGMENTO DE BARES E RESTAURANTES

CASE - 1ª EDIÇÃO PERÍODO DE REALIZAÇÃO: JUHO A SETEMBRO/2011 QUANTIDADE DE EMPRESAS PARTICIPANTES: 44 QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES DA FASE CLIENTE OCULTO AVALIADOR: 46 QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES DA FASE CLIENTE OCULTO PREMIADO: 262 QUANTIDADE DE AVALIAÇÕES PREMIADAS: 136 ÍNDICE DE PREMIAÇÃO: 52%

CASE - 1ª EDIÇÃO

CASE - 1ª EDIÇÃO