Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento Diretora: Marcela Conceição Diretoria de Tecnologia da Informação Diretor: Victor Marcelino Diretoria Administrativo e Financeira Diretor: Vitor Bahia
Apresentação Iventys - Consultoria em Educação Corporativa é uma empresa que oferece serviços de consultoria em eventos organizacionais.
Apresentação Nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes, desde a apresentação de propostas de eventos até os detalhes que compõem as etapas de um acontecimento organizacional.
Missão Oferecer serviços de consultoria em eventos corporativos e educacionais com qualidade, atendendo com satisfação, compromisso e segurança nossos clientes.
Visão Desenvolver um trabalho diferenciado e bem-sucedido, que seja referência nos mercados local e regional no segmento em que atua.
Valores Nossos valores estão relacionados à nossa postura social e corporativa: transparência, ética, confiança, criatividade, inovação, flexibilidade e segurança.
Serviços Consultoria na área de eventos corporativos e educacionais; Planejamento e organização de treinamentos, cursos e palestras; Desenvolvimento de treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, secretariado, vendas, liderança e motivação, marketing pessoal, oratória, criatividade, gestão de carreira entre outros.
Público-Alvo Empresas locais e nacionais; Profissionais liberais; Funcionários públicos; Comerciários; Empresários.
Parceria Empresarial
Além de oferecer estes serviços, nossa empresa também busca estabelecer parcerias com outras organizações. Nosso foco é associar nossa marca e nossos serviços a marcas de empresas que atuem com seriedade e comprometimento no mercado.
Parceria com a Iventys Exposição dos produtos/serviços em nossos eventos; Apresentação de vídeos ou slides da empresa parceira durante os nossos eventos; Anúncio da parceria em nosso site; Tempo em nossos eventos para apresentação do parceiro .
Cursos Realizados
Liderança e Motivação Um dos objetivos deste curso é apresentar aos participantes os fatores que influenciam na formação de liderança; Expor a motivação como fator subjetivo e determinante no desempenho profissional.
Oratória: Como Falar ao Público Mostrar aos participantes a importância do discurso, as etapas que compõem o discurso e os objetivos da retórica; Apresentar conceitos de comunicação verbal e não verbal, bem como técnicas básicas de oratória e linguagem corporal.
Marketing Pessoal Apresentar conceitos gerais sobre Marketing, relacionamento com o mercado e gerenciamento da imagem; Orientar quanto à importância da construção da imagem como forma de comunicação com o mercado e os clientes.
Criatividade e Empreendedorismo Apresentar a criatividade como ferramenta essencial para o empreendedorismo; Mostrar conceitos de empreendedorismo, como utilizar a criatividade e aplicá-la de modo positivo em contextos adversos.
Naming: O Nome da Marca Mostrar os conceitos de naming, branding e marca e sua influência no sucesso das empresas; Apresentar as etapas de criação do nome da marca, bem como a importância do naming para o crescimento nacional e internacional das organizações.
Atendimento ao Cliente Abordar conceito de atendimento, qualidade no atendimento e tipos de atendimento ao cliente; Mostrar as competências, habilidades e atitudes necessárias para tornar o atendimento uma atribuição com valor de excelência.
Plano de Carreira Objetivos da elaboração de um Plano de Carreira, a partir da análise de ameaças, oportunidades, forças e fraquezas da atividade profissional; Aprender a se disciplinar para cumprir metas e objetivos previstos no Plano de Carreira, como caminho do êxito na carreira.
Profissional 3.0 O novo perfil do profissional a partir das mudanças de práticas de mercado e do comportamento do consumidor/cliente; Apresentar as três fases da Globalização (1.0, 2.0 e a 3.0), para promover a compreensão sobre a necessidade de adaptação de postura e comportamento corporativo.
Comunicação Empresarial Conceitos de Comunicação verbal e não-verbal, comunicação interna, tipos de discurso, comunicação externa e a importância do feedback; O relacionamento “empresa-colaboradores”, “empresa-clientes”, “empresa-parceiros” e “empresa-sociedade”.
Interculturalidade Conceitos de cultura, o relacionamento de profissionais expatriados com colaboradores, parceiros e clientes de outros países; A aquisição da habilidade cultural como ferramenta de sucesso nos negócios internacionais.
Contatos www.iventys.com.br falecom@iventys.com.br (91) 4141-7962 @iventysbelem (91) 4141-7962