Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2
Visão Ser reconhecida, internamente e no mercado como o melhor ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional do nosso setor. 33
Missão Formar e desenvolver talentos aptos ao exercício de suas atividades profissionais, por meio de um processo de aprendizado contínuo e aplicado, desenvolvendo os profissionais de hoje em futuros líderes. 4
Objetivos Iniciais da EYU (Treinamento) Alinhar conteúdo ao processo de capacitação pretendido, antecipando necessidades futuras Valorizar as atividades de treinamento e maximizar investimentos em educação Melhorar aprendizado aplicando “best-practices” e estimulando o autodesenvolvimento Desenvolver competências empresariais e formar novas lideranças Propagar as crenças e os valores da EY 5
Ambiente Operacional da EYU Modelo de Negócios EYU Competências Empresariais 6
Modelo Gerencial da EYU Integração Global Avaliação de Desempenho Desenvolvimento Estruturado Gestão Operacional 7
Treinamento Orientação Prática Experiência Tour do Campus 8
Experiência Treinamento Orientação Prática Tour do Campus 9
Orientação Prática Treinamento Experiência Tour do Campus 10
Programas de Treinamento Management Skills Técnicos por indústria 11
Management Skills Programas de Treinamento 12 Etiqueta e Comunicação Empresarial; Liderança de Equipe; Formação de Instrutor; Gestão de Mudança; Gestão de Tempo; Gerenciamento de Risco e Qualidade; Preparação de Conselheiro;
Benefícios da EYU Acelerar o desenvolvimento e o alinhamento de competências; 13 Melhorar a qualidade de vida dos profissionais; Influenciar na retenção de pessoas e a formação de novas lideranças; Disseminar a cultura organizacional Ernst & Young; Colaborar na área de responsabilidade social; Aumentar visibilidade da marca Ernst & Young como líder em treinamento e desenvolvimento no setor. Aproximar a EYU das Instituições de ensino superior;