Comunicação Comunicação é o uso de todos os meios disponíveis possíveis, a fim de permitir a interação eficaz com qualquer pessoa que tenha interesse.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Advertisements

1.O que é marketing? Para quê ele serve? Como funciona? 2.O marketing é aplicável a qualquer empresa, independente de seus produtos, características e.
S&OP - Sales and Operations Planning – Planejamento de operações e vendas. Prof.Luciel Oliveira
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
Universidade Católica de Petrópolis Sicomércio 9/21/2016.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
Administração das comunicações A Força da Comunicação Frank M. Corrado.
GESTÃO DE PESSOAS COMO FATOR DE RETENÇÃO DE CONHECIMENTO – UM ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL DO VALE DO RIO PARDO Aluno: Jonas Sommer.
Comunicação e informação Escola Secundária José Afonso, Loures.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
Prof. Claudio Benossi 1. O que queremos e o que temos. 2 Sucesso ou Fracasso.
Sistemas de Gestão da Qualidade Os sistemas de gestão da qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos.
Sistemas de Gestão Integrados (SIGs). Definindo o SGI Combinação do processo de gerenciamento da qualidade e do meio ambiente integrada com a gestão da.
CONCEITOS E FUNÇÕES: MARKETING. O QUE É? Marketing Originalmente da palavra ‘’market’’, traduzido da língua inglesa, mercado, Marketing, pode ser encarado.
Gestão de Projetos Aula 1 Esp. Luciene de Oliveira Vieira.
O que seria o símbolo? É o logo?
Mídias sociais.
INTCEX 8 - FUNDAMENTOS EM COMEX.
Apresentação institucional
Viva3V Especialista Marketing Digital
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
Redes Sociais - Diretrizes
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
CONSULTORIA EMPRESARIAL
A nova missão do profissional de Mídia Digital
Marketing na era Digital
Contabilidade de Custos
Elementos chaves/ Aplicação:
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E INFORMAÇÃO (TIC’s) NAS AULAS DE FILOSOFIA
ROTEIRO PARA O SEMINÁRIO
Escopo do projeto “Expressão Livre”. Escopo do projeto “Expressão Livre”
Aprendizagem do Século XXI
GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Gestão de Negócios aula 2
Como se destacar o seu negócio
ANALISE DA CONCORRÊNCIA. Concorrentes diretos e indiretos Ex. Refrigerante Função matar a sede. Concorrentes indiretos = Água,leite,cerveja... Concorrentes.
Aula 4 Professor Douglas Pereira da Silva
Prof. Arthur Albertin.
Gerenciamento de crises
LINKS PATROCINADOS NO GOOGLE ADWORDS E O MERCADO E-COMMERCE
Ferramentas de comunicação
Gestão das Organizações
“O mais importante na comunicação é escutar aquilo que não foi dito.” Peter Drucker.
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO)
COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: O QUE AS EMPRESAS BUSCAM.
Métodos e técnicas para elaboração de questionários, pautas e entrevistas, pautas para dinâmicas de grupos.
Gestão em Saúde – Gestão da Carreira do Profissional da Saúde
OS SERVIÇOS COMO ATIVIDADES INTERNAS DE APOIO EM UMA EMPRESA
CAPTAÇÃO DE RECURSOS Promoção: Parceria: Consultoria Colaborativa
Pronatec – Capetinga MG.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ASPECTOS ESTRATÉGICOS E MERCADOLÓGICOS.
CADEIA DE VALOR.
Empreendedor “É uma pessoa que se engaja num processo de criação de riqueza e agregação de valor, através do desenvolvimento de ideias, da combinação.
GSI033 – GerÊncia de Projetos de Tecnologia da InformaçÃo
GSI033 – GerÊncia de Projetos de Tecnologia da InformaçÃo
O que é Comunicação?.
Gestão da Qualidade A Gestão da Qualidade como estratégia competitiva.
→ Consideração individualizada → Estimulação Intelectual → Influência do líder.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SOB A ÓTICA DA TEORIA GERAL DOS SISTEMAS
As Organizações Vistas como Culturas
GESTAO ESTRATEGICA DE CUSTOS
Avaliação de Desempenho Avaliação por Objetivos Prof. Rodrigo Toledo.
Full Service Marketing AutomatioN
→ Consideração individualizada → Estimulação Intelectual → Influência do líder.
PROMOÇÃO DE VENDAS. O marketing contemporâneo exige mais do que desenvolver um bom produto a um preço atraente e torná-lo acessível. Toda empresa tem.
Elaboração do Plano de dados Abertos (PDA)
Aurea Cardoso Impacto Social Aurea Cardoso
Transcrição da apresentação:

Comunicação Comunicação é o uso de todos os meios disponíveis possíveis, a fim de permitir a interação eficaz com qualquer pessoa que tenha interesse na organização; A comunicação é um aspecto importante da prática de gestão contemporânea Diz respeito a todas as pessoas e departamentos em cada organização A comunicação pode ser interna e externa O desenvolvimento da política de comunicação exige conhecimentos, a fim de se tornar eficaz Comunicação - Estudo de Caso: Estudo de caso de comunicação interna: Amplifon Auditivos usa New Edge para envolver e inspirar sua força de trabalho: Ligação: https://www.youtube.com/watch?v=aume4w2YAV0

Comunicação Logos de negócios são cruciais no desenvolvimento de uma política de comunicação estratégica eficaz Logos deve ser único, a fim de distinguir as organizações de seus concorrentes Ele deve fornecer claramente um sentido de significado em relação com o conceito da organização Logos promover Brand Identity e contribuir para o desenvolvimento de Brand Equity Organizações como a Coca-Cola e McDonalds prestar atenção excepcional no uso de seu logotipo

Comunicação Propaganda é o uso de todos os meios pagos, a fim de promover os produtos e ou serviços de uma organização promoção não remunerado não se enquadra Publicidade. Esta é parte da política de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) Publicidade requer sério pensamento crítico, criatividade e imaginação para se tornar eficaz As campanhas publicitárias devem ser desenvolvidas por profissionais, a fim de promover as mensagens apropriadas No passado, as grandes organizações como a Coca-Cola, McDonalds e Starbucks experimentou campanhas publicitárias desastrosas

Comunicação web sites constituem uma gestão poderosa e ferramenta de marketing para todas as empresas, produtos ou serviços Eles fornecem publicidade e flexibilidade promocional Eles permitem uma comunicação fácil e imediato com todos os (possíveis) clientes os empresários têm próprio controle dos sites. Existem atualmente mais de 1 bilhão de sites da Web no mundo com uma tendência crescente Web sites são importantes para ambos, grandes e pequenas empresas

Comunicação Mídia social constituem parte integrante de uma política de comunicação abrangente Comunicação através da mídia social pode ser não apenas oral, mas em muitas ocasiões, como Skype, Messenger, e Viber, visual A mídia social proporcionar interação imediata e eficiente com o público usar a mídia social requer um conhecimento adequado do mercado Social Media abranger uma série de armadilhas que devem ser evitadas