Comunicação Comunicação é o uso de todos os meios disponíveis possíveis, a fim de permitir a interação eficaz com qualquer pessoa que tenha interesse na organização; A comunicação é um aspecto importante da prática de gestão contemporânea Diz respeito a todas as pessoas e departamentos em cada organização A comunicação pode ser interna e externa O desenvolvimento da política de comunicação exige conhecimentos, a fim de se tornar eficaz Comunicação - Estudo de Caso: Estudo de caso de comunicação interna: Amplifon Auditivos usa New Edge para envolver e inspirar sua força de trabalho: Ligação: https://www.youtube.com/watch?v=aume4w2YAV0
Comunicação Logos de negócios são cruciais no desenvolvimento de uma política de comunicação estratégica eficaz Logos deve ser único, a fim de distinguir as organizações de seus concorrentes Ele deve fornecer claramente um sentido de significado em relação com o conceito da organização Logos promover Brand Identity e contribuir para o desenvolvimento de Brand Equity Organizações como a Coca-Cola e McDonalds prestar atenção excepcional no uso de seu logotipo
Comunicação Propaganda é o uso de todos os meios pagos, a fim de promover os produtos e ou serviços de uma organização promoção não remunerado não se enquadra Publicidade. Esta é parte da política de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) Publicidade requer sério pensamento crítico, criatividade e imaginação para se tornar eficaz As campanhas publicitárias devem ser desenvolvidas por profissionais, a fim de promover as mensagens apropriadas No passado, as grandes organizações como a Coca-Cola, McDonalds e Starbucks experimentou campanhas publicitárias desastrosas
Comunicação web sites constituem uma gestão poderosa e ferramenta de marketing para todas as empresas, produtos ou serviços Eles fornecem publicidade e flexibilidade promocional Eles permitem uma comunicação fácil e imediato com todos os (possíveis) clientes os empresários têm próprio controle dos sites. Existem atualmente mais de 1 bilhão de sites da Web no mundo com uma tendência crescente Web sites são importantes para ambos, grandes e pequenas empresas
Comunicação Mídia social constituem parte integrante de uma política de comunicação abrangente Comunicação através da mídia social pode ser não apenas oral, mas em muitas ocasiões, como Skype, Messenger, e Viber, visual A mídia social proporcionar interação imediata e eficiente com o público usar a mídia social requer um conhecimento adequado do mercado Social Media abranger uma série de armadilhas que devem ser evitadas