Empresa Empresa rmROGsIN12M&feature=related Inserir vídeo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Análise das cinco forças de Porter
Advertisements

ANÁLISE ESTRUTURAL DA INDÚSTRIA
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
CONCORRENCIA 1. Conceito Concorrencia perfeita Rivalidade Ampliada
NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
5. ANÁLISE ESTRUTURAL DENTRO DAS INDÚSTRIAS
GESTÃO DE MARKETING Análise Ambiental
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Hildecy Ualmira Schwaemmle
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Análise do Meio Ambiente
Planejamento Estratégico
GEI – Gestão Estratégica da Informação Posicionamento
Aula 2 Ambiente de Marketing.
HISTÓRIA Fundada em 1928 pelo casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen Primeiramente instalada no bairro do Itaim Bibi, sendo a primeira fábrica instalada.
O PAPEL DA INFORMAÇÃO EM CONTEXTOS EMPRESARIAIS
Estratégias do agronegócio
Projeto de Competitividade
Marketing Internacional
ESTRATÉGIA DA PRODUÇÃO
Novos Modelos de Empresas
GESTÃO ESTRATÉGICA Prof. Marcelo Lisboa Luz.
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Bernadete dos Anjos Leonardo Ferraz.
O Plano Estratégico Planejamento e Estratégia Organizacional
Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação
ANÁLISE SETORIAL. Análise Setorial Objetivo da análise: ► Entendimento da dinâmica dos mercados ► Conhecimento das forças atuantes na competição da indústria.
Estratégia no nível de negócios
1. Formulação das estratégias 2. Análise Ambiental Análise Setorial
Planejamento Estratégico
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E GERENCIAIS
Gerencia da Informação Cerutti – IES Gerenciar a tecnologia da informação? É importante entender os usos estratégicos da TI e como para aplicar.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
A Empresa - Cultura Missão: Visão (Maior para Melhor):
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
Douglas Grego Gastão Mesquita Filho.
NME – Novos Modelos de Empresas
INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS
Modelo Porter Introdução o Que é o modelo?
MICROAMBIENTE FATORES INCONTROLÁVEIS EMPRESA FORNECEDORES CONSUMIDORES
 BSC – Nova Linguagem da Gestão Empresarial  Principais conceitos do BSC  Interação dos conceitos: Missão Visão Valores Estratégias  Comunicação com.
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
MATRIZ BCG.
Novos Modelos de Empresa
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
Novos Modelos de Empresa
Green Planet Position Novos Modelos de Empresa - FGV Membros do Grupo: Rodrigo Lima Ricardo Matsubayashi.
1-Relacionando o grau de impacto e o grau de certeza em relação aos direcionadores (empresa presente na sala) Aumento da concorrência X China Aumento.
Sistemas de Informações em Recursos Humanos
3.1 © 2007 by Prentice Hall Conquistando Vantagem Competitiva com os Sistemas de Informação.
Micros e Pequenas Empresas
Gestão da Tecnologia da Informação
AULA 1 VISÃO GERAL DE PROCESSOS PRODUTIVOS E QUALIDADE
Análise do Ambiente Competitivo. Compreensão do setor onde a organização atua e da multiplicidade de interações existentes neste ambiente. Compreende.
OBJETIVO DE DESEMPENHO DETALHAMENTOIMPORTÂNCIADESEMPENHO CUSTO A – Preço reduzido em virtude da escala (volume de vendas) B – Redução da incidência (ou.
CONSTRUINDO O BALANCED SCORECARD
Ferramentas de Gestão: 5 Forças Porter e VRIO
Análise do Ambiente Competitivo
Planejamento Estratégico de Marketing
MARKETING EM HOTELARIA
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Empresa Empresa rmROGsIN12M&feature=related Inserir vídeo.
Por que as Organizações constroem Sistemas de Informação?
Administração Estratégica Ambiente Interno – SWOT Aula 7.
Administração Estratégica. MISSÃO  É A FINALIDADE PRÓPRIA DA EMPRESA, O QUE A DIFERENCIA DE SUAS SEMELHANTES.
Estratégia – Antecedentes Strategia – Grécia Antiga – significava um magistrado ou comandante-chefe militar. Ao longo dos séculos continuou a ter uma interpretação.
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
Transcrição da apresentação:

Empresa Empresa rmROGsIN12M&feature=related Inserir vídeo

No Brasil No Brasil

Mercado Mercado

Vendas de veículos de luxo em 2011 (emplacamento) Fonte: RENAVAM

Análise Organizacional Análise Organizacional Grau de Incerteza Impacto Fatores Chaves: A – Tecnologia B – Design C – Conectividade D – Potência E – Governo F – Clientes G – Concorrência DE F CBA

Tecnologia Tecnologia

Design Design

Audi Connect Audi ConnectNavegação Serviços online Informações de viagem Conexão WiFi

Potência Potência  Propulsor com turbo, centímetros cúbicos de deslocamento, 340 cavalos a rotações e 43 kgfm de torque. Essas são as características do motor 2.5 TFSI da Audi, premiado em 2011 no “International Engine of the Year”.  O motor criado para os modelos RS3 Sportback, Coupé TT RS e Roadster ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio ‘International Engine of the Year’. Com 76 jornalistas automotivos como jurados o motor com 2,5 litros TFSI da Audi ficou novamente como melhor de 2011 na categoria de 2 a 2,5 litros.

Governo Governo

Clientes Clientes

Concorrência Concorrência

Análise SWOT Análise SWOT Empresa com mais de 100 anos de mercado Empresa com mais de 100 anos de mercado Sinônimo de Tecnologia e Modernidade Sinônimo de Tecnologia e Modernidade Ganhadora de prêmios de engenharia e design Ganhadora de prêmios de engenharia e design Garantia para Semi Novos Garantia para Semi Novos Publicidade agressiva Publicidade agressiva Empresa com mais de 100 anos de mercado Empresa com mais de 100 anos de mercado Sinônimo de Tecnologia e Modernidade Sinônimo de Tecnologia e Modernidade Ganhadora de prêmios de engenharia e design Ganhadora de prêmios de engenharia e design Garantia para Semi Novos Garantia para Semi Novos Publicidade agressiva Publicidade agressiva Importação de veículos mini Importação de veículos mini Fabricação e importação para a classe C Fabricação e importação para a classe C Fabricação e importação de bicombustíveis Fabricação e importação de bicombustíveis Desvinculação do Presidente Desvinculação do Presidente Importação de veículos mini Importação de veículos mini Fabricação e importação para a classe C Fabricação e importação para a classe C Fabricação e importação de bicombustíveis Fabricação e importação de bicombustíveis Desvinculação do Presidente Desvinculação do Presidente Pequena rede de Concessionários Pequena rede de Concessionários Imagem da empresa ligada ao Presidente Imagem da empresa ligada ao Presidente Pequena rede de Concessionários Pequena rede de Concessionários Imagem da empresa ligada ao Presidente Imagem da empresa ligada ao Presidente Montadoras Asiáticas Montadoras Asiáticas Veículos Leves voltados para a categoria Premium Veículos Leves voltados para a categoria Premium Majoração de Tributos Majoração de Tributos Montadoras Asiáticas Montadoras Asiáticas Veículos Leves voltados para a categoria Premium Veículos Leves voltados para a categoria Premium Majoração de Tributos Majoração de Tributos

Forças Competitivas Forças Competitivas Rivalidade entre os concorrentes atuais Ameaça de produtos substitutos Poder de negociação dos clientes Ameaça de novos entrantes Poder de negociação dos fornecedores Montadoras Asiáticas Veículos “Verdes” Sem dependência de fornecedores Grande quantidade de modelos no país Preços sem muita variação

Criando o Oceano Azul Criando o Oceano Azul

Competências Essenciais Competências Essenciais

Modelo SERVQUAL Modelo SERVQUAL

Matriz de Importância e desempenho

Estratégias Competitivas Estratégias Competitivas

Mídia Mídia 1 8/Fev/2011 Nova Audi Q7: primeira SUV com transmissão tiptronic de oito velocidades do mercado 20/Mai/2011 Motor 2,5 litros TFSI da Audi ganha prêmio “International Engine of the Year 2011” 21/Jan/2011 AUDI AG é eleita marca da década na Europa 14/Jan/2011 Audi A1 é eleito "Carro do Ano" na Inglaterra 11/Jan/2011 Audi Brasil registra crescimento de 61% em 2010 e pretende dobrar as vendas em /nov/2010 Presidente da Audi Brasil empresta carro a Paul McCartney 08/08/2005 Carga explosiva 2, apresenta o modelo top da Audi A8 W12.

Vídeos Vídeos