NOVAS ATITUDES PARA O NOVO VAREJO
ANOS 60 CREDIÁRIO. CREDIÁRIO. AUTO SERVIÇO. SHOPPING CENTERS. DESENV. EMPRESÁRIOS
ANOS 70 GRANDE EXPANSÃO. GRANDE EXPANSÃO. NÚMERO DE LOJAS
ANOS 80 CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DE BARRAS. CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR. NOVO PERFIL CONSUMIDOR
ANOS 90 GESTÃO INFORMAÇÃO. GESTÃO INFORMAÇÃO. GRANDES FUSÕES. INVESTIMENTO ESTRANGEIRO. CONSUMIDOR INFORMADO
ANOS 2000 AJUSTES FINOS GESTÃO. AJUSTES FINOS GESTÃO. PRODUTIVIDADE. NOVOS HÁBITOS CONSUMO. DESENV. PESSOAS
ANOS 2010 E-COMMERCE. E-COMMERCE. RELACIONAMENTO. COMPETITIVIDADE DOS CANAIS. LOGISTICA. MENOS INFORMALIDADE
MIOPIA DO SUCESSO
COMEÇO. CD. LIVROS
DEPOIS. CD. LIVROS. PRODUTOS ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS
HOJE. CD. LIVROS. ELETRÔNICOS. ELETRO DOMÉSTICOS. PERFUMARIAS / COSMÉTICOS. FARMÁCIAS/ DROGARIAS. ROUPAS. TÊNIS. SHOWS, TEATROS, JOGOS,. RESTAURANTES. SERVIÇOS. TURISMO. CHECK IN internet cias. Aéreas. BANCOS
SÉCULO 20SÉCULO 21 OFERTADEMANDA PRODUTOCLIENTE PADRONIZAÇÃOINOVAÇÃO ATIVOS TANGÍVEISATIVOS INTANGÍVEIS LUCROVALOR DIAGNÓSTICO E ANÁLISECRIATIVIDADE E INOVAÇÃO FORÇA DE TRABALHOCAPITAL INTELECTUAL
O MERCADO TEM UM NOVO CONSUMIDOR QUE EXIGE UM NOVO VAREJO. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL
COMPARA: PRODUTOS PREÇOS MARCAS SERVIÇOS
MUDANÇA É O PROCESSO NO QUAL O FUTURO INVADE NOSSAS VIDAS Alvin Tofler
MUDANÇAS PERCEBIDAS - VENDAS EM DATAS PROMOCIONAIS - VARIAÇÕES DENTRO DO MÊS. - VENCIMENTOS DOS CARTÕES - RECEBIMENTO BOLSA FAMÍLIA
NOVA ESCALA DE VALORES PRESENTES. COMPRAR PELA INTERNET SUGERE EXCLUSIVIDADE MODERNIDADE.
COMO EQUALIZAR TODAS AS TENDÊNCIAS
OU VOCÊ TEM UMA ESTRATÉGIA PRÓPRIA OU É PARTE DA ESTRATÉGIA DE ALGUÉM
FORMAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES
MOTIVAÇÃO DAS NOVAS EQUIPES. MULTICANAL DIGITAL GLOBAL
SABER CONVIVER COM AS DIFERENÇAS
INOVAÇÃO
TRABALHAMOS PARA DEIXAR NOSSOS PRODUTOS OBSOLETOS ANTES QUE OS OUTROS O FAÇAM Bill Gates
GOL EM 2001 NOVO CONCEITO BAIXO CUSTO BAIXA TARIFA
GOL AVIÃO AVIÕES FUNCIONÁRIOS 90 MIL PASSAGEIROS/DIA
PATENTES REQUERIDAS – IBM SANSUNG MICROSOFT CANON CANON – PANASONIC – TOSHIBA – SONY
METADE DOS TIPOS DE AÇO FOI DESENVOLVIDO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS
INOVAÇÃOCONSTANTE
QUE NOVIDADE SUA EMPRESA INTRODUZIU EM 2012?
Na seqüência abaixo, corte seis letras, de forma que as que ficarem formem um palavra, sem alterar a ordem BSAENISLAENTRAAS
BSAENISLAENTRAAS
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO ATO DA COMPRA
COMPRAR UMA ATIVIDADE AGRADÁVELRELAXANTEANGUSTIANTEEXCITANTE
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ARQUITETURA
AMBIENTE
CLIMA
GESTÃO FINACEIRA MAIS TRIBUTOS AJUSTES FINOS COMPRAS P/ ORÇAMENTOS
COMPRAS E ESTOQUE VOLUME ESTOQUE x VENDAS MAIOR CONTROLE GIRO NÃO ESTOQUE VELHO
PLANEJAMENTOMINUCIOSOMÍDIA
OUTUBRO DIA DAS CRIANÇASVOCÊ FAZ A IFERENÇA SSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSD TV RÁDIO JORNAL NOVEMBRO CAMPANHA ANTECIPE SEU NATAL STQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDST TV RÁDIO JORNAL DEZEMBRO NATAL FINAL DE ANO QQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQSSDSTQQS TV RÁDIO JORNAL
PREÇOS E PRODUTOS MUITO PARECIDOS DIFERENCIASRELACIONAMENTO
O QUE VENDO ?
O QUE O CLIENTE COMPRA
"NA FABRICA FAZEMOS COSMÉTICOS. NAS LOJAS VENDEMOS ESPERANÇA.“ Charles Reyson, REVLON
GESTÃO DE VENDAS= INFORMAÇÕES
DESCULPAS PARA NÃO VENDER SÃO MUITAS
PRECISA-SE DESCULPAS P/ VENDER
GESTÃO DE VENDAS NÃO É PRÊMIO
NÃO BASTA SABER FAZER PRECISA FAZER “TODOS OS DIAS”
FOCO NAS CAUSAS
INDICADORES. A AA ATRATIVIDADE VITRINA. VENDA VITRINA. CONVERSÃO. TÍQUETE MÉDIO. VALOR MÉDIO. NÚMERO DE VENDAS
NÃO BASTA CONHECER OS ÍNDICES. NECESSÁRIO APLICAR OS “REMÉDIOS”
Marketing engloba todas as grandes coisas estimulantes e todas as pequenas coisas perturbadoras que têm de ser feitas na organização inteira, para que possa levar a a finalidade empresarial de atrair e manter clientes. de atrair e manter clientes.
INVESTIR NO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA O CLIENTE
aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa aaaa dddd aaaa oooo eeee ssss oooo uuuu zzzz aaaa.... cccc oooo mmmmwww.adaoesouza.com
MUITO OBRIGADO